Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361917 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

O que Deus quer para você, é o mesmo que você quer... Agora eu te pergunto; E você, sabe o que quer ?

Inserida por JulioRamos

Ao ‪‎Raiar do Sol‬ Eu Vejo Deus,
e Ao Se Pôr Tenho Certeza de Que ELE Passou o Dia Comigo,
Pois Meu Dia Terminou Em Paz.

Inserida por deborahenrique

Eu espero que Deus venha aqui em baixo...

Inserida por Brhenaso

Eu espero que você sinta Deus agora...

Inserida por Brhenaso

Desconfio que exista um universo inteiro dentro de mim.
Meu Deus, eu não me canso de sonhar!

Inserida por WANDERLYFROTA

Deus diz: "Ouça o seu coração, veja alem da sua visão, acredite, sinta, confie, eu sou a solução; Sou a luz, a inspiração."

Inserida por Anoar

Se a tempestade demorar a passar eu sorrio e chamo a Deus para me ajudar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se eu fosse deus não daria livre arbítrio, daria inteligência, sabedoria e consciência a todos.

Inserida por rondine

Foi pela Fé, Misericórdia e Permissão de Deus que eu Venci
mais uma Semana. Por isso não tenho mais o que pedir, só a agradecer... Obrigada Senhor por me amar tanto assim!

Inserida por andreiagodoi

Peço a Deus tudo que creio precisar para o meu crescimento, pois Ele tem o poder da graça divina. Eu tenho o poder da oração e fé pra acreditar. Nesse momento, eu quero mais é agradecer. Obrigada Deus.

Inserida por anasoares_

Eu não acredito nesse Deus que castiga, limita e é tão cheio de regras, esse Deus que tanta gente prega!!! Acredito no Deus que só é amor e compreensão!! Penso sempre na capacidade de doação de boas pessoas que habita nesse mundo, no amor traduzido em trabalho pelo semelhante, essa capacidade é o brilho do amor de Deus!! Penso no amor que sinto pelos meus filhos, um amor tão grande que faz com que eu seja forte em situações que deixariam qualquer um fragilizado, que ensina sempre, que não desiste, um amor que faz com que eu ensine o valor de amar e ser amado, do respeito ao próximo, que eu fale durante anos as mesmas coisas simplesmente para que eles tenham uma caminhada proveitosa mas sem tantas lágrimas!!! Um amor tão humano e tão compreensível. C omo comparar o amor de Deus a esse amor tão imperfeito!!! Esse amor que sinto é somente o reflexo de uma fagulha do amor de Deus!!! Se eu quero ensinar somente no amor como acreditar que Deus castiga!! Nós nos castigamos quando não ouvimos o simples, assim como nossos filhos o fazem quando não nos escuta os conselhos. Se nós não conseguimos castigar nossos filhos com enorme severidade e sem dó, como dizer que Deus possa fazê-lo?
Deus somente nos ama e mais nada, torce para que nos lembremos de sermos bons para que nossa caminhada seja proveitosa mas sem tanto sofrimento!!!!
É assim que vejo e sinto!!!

Inserida por ArleteB

Amar os filhos é o mais próximo de Deus que eu posso estar!

Inserida por ventosul

Na sublimidade deste dia, eu rogo à Deus para os que em torno de mim semeie todas as pérolas necessárias, que a minha vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que as alegrias deste meu aniversário permaneça em todos os outros dia da minha vida.

Inserida por AlexsandraZulpo

Deus me pôs nos ombros cargas quase impossíveis de carregar, outras eu peguei por pura falta de obediência e a todas venho aprendendo a amar, aceitando que cada uma é um bem a ser descoberto.

Inserida por rogmedeiros

Eu queria muito ser igual aos outros, mas Deus me disse que se eu quisesse herdar o céu eu teria que ser diferente.

Inserida por petersonandrade

Eu não tenho respostas.
Não costuma questionar a DEUS.
Acredito que as coisas acontecem no tempo certo.
Tenho uma fé que a cada amanhecer
se renova no AMOR de DEUS.
AMOR que insiste em amar.

Inserida por EdileneMatoso

Para onde eu vou?
Onde eu encontrar a luz de DEUS.
Onde eu encontrar uma FLOR.
Onde eu for aceita com AMOR.

Inserida por EdileneMatoso

Eu não tenho perguntas para DEUS.
Eu tenho um CORAÇÃO transbordando GRATIDÃO.

Inserida por EdileneMatoso

Eu creio em DEUS que fez os humanos,e não no deus que os humanos fizeram

Inserida por MirlanXP

quem disse que eu disse adeus[?]


Explica a tua súplica,
fala com Deus, sobre este adeus,
Te esforça, não se dilui,...
Estende o pensamento ao anjo teu,
Avessa o teu sofrer,
faz a vida compreender, que nascer
é brotar entre as pedras do deserto...,
e aceitar o perecer, do passado...,
para viver o presente eterno...,
Como semente que se joga na pedreira sem regar,
e de repente nascem flores sem cessar....
cobrindo o olhar de magia,
de alegria, de viver
sem nostalgia
...,


maraiademoraes

Inserida por maraiademoraes