Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu creio que dá tudo certo na nossa vida quando temos fé em Deus porque é ele que nos guia e nos dar sabedoria e luz.
Eu sou gay, mas não sou por estar na moda, mas por eu ter nascido assim.
Deus me fez assim e ele nunca erra.
Posso não ser presidente, rei ou mesmo deus, mas sou eu .
Mas a única coisa que farei é permanecer tudo em paz e que não nos tire a paz.
Sou gay, tenho família que me adora, tenho amigos que não me abandonaram por eu ser o que sou, porque simplesmente eles aceitam, e sou bipolar.
Eu exalto o nome de Deus mas não uso o nome de Deus a fim lucrativos e isto faz uma grande diferença.Deus é tudo em minha vida.
Eu já prefiro dizer que Deus cuida mais dos pássaros e dos lírios que dos seres humanos! Já viu pássaro cair do céu? Eu já vi aviões e bombas. Já viu lírios vestir Jeans? Eu já vi operários.
Se Deus não deixar eu perder a excencia que sinto por você, e carinho, vou ser mais que. Não me pergunte o porque mais é muito bom, esta com você, sentir seu cheiro, o toque de suas mãos, as carícias, o está perto é o que importa
Eu pedi um anjo para Deus, e ele te colocou na minha vida. Deus perdoe esse malcriado que te desobedecera. Pode fechar as portas do céu, pois não deixarei esse anjo voltar!
Deus,
que tudo sabe,que tudo vê.
Sabia,
que eu precisava de um amigo.
Me apresentou você!
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
" Não se sinta sozinho, DEUS sempre está contigo. E mesmo sem eu nem te conhecer, vou lhe apoiar nos momentos bons e ruins mesmo de longe "
Fecho os olhos e in meu canto
Peço a Deus todos os dias :
Que eu não perca meu autodomínio,minha sensibilidade,
minha humildade , minha sensatez, minha paz de espírito ...
Diante a todas as maldades que insistem em atravessar
meu caminho.
Porque sei , que sem a força e a sabedoria de Deus ...
Não sou ninguém .
Sou vento na contramão
sou vulcão
sou inexatidão !
Mas com Ele
sou sabedoria
sou calmaria
sou amor
sou poesia .
Conforme a gente vira adolescente a gente acha ridículo ser criança," ai meu Deus como eu era retardado" "como essas crianças são chatas" "como elas podem ser assim".E também queremos crescer e "amadurecer " o mais rápido possível ''aiii, como eu queria ter 18tãããããoo, pra sai dessa casa e ter minha vida longe dessas pessoas". Isso é normal todos passam por isso(pode fica tranquilo não é só você não tá?!)
Mas será que a adolescência é tão ruim assim como falam? ''aiii, minha vida é um inferno" "aiii, eu quero morrer" "aiii que raivaaaaaa".
Será que quando você tiver 30, 40, 50, 60...anos você terá as mesmas oportunidades que tem agora? ein, serááá´?
Vale a pena pensar não é mesmo?!
'"E angustiado eu pergunto
Por que Deus se cala
Quando a minha alma grita
E quando a minha fé se abala"
Deus cuida de mim!
Se não fosse assim, eu não teria sobrevivido a tantas guerras que já enfrentei nessa minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp