Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu sei que errei
E mais uma vez fiz você chorar
Eu sei que errei
E isso mata aos poucos o que te fez me amar
Eu sei que errei
Mas eu prometo meu amor
Eu vou mudar
E não ser mais nenhuma vez
A causa de uma lágrima rolar
Eu sei que errei
E mesmo sem forças eu vou lutar
Porque você ser o meu amor
É o que me ilumina
É o que me faz sonhar
E mesmo que ainda não seja claro
Farei de tudo para você brilhar
Porque você é minha estrela guia
E eu jamais vou deixar de te amar.
Se fosse para mim escolher de todos os sorrisos do mundo, eu escolheria o meu, pois sei que é um sorriso sincero.
Eu sei que nem todos querem me ver feliz,nem todos querem me ver bem. Sinceramente não estou preocupado nenhum um pouco com isso.
Sonhos sobre o Mar -
Tantos são os sonhos que persigo,
Com eles, a ilusão de alcançá-los,
Só eu sei, na verdade, porque o digo,
Hei-de um dia, sobre o mar, deixá-los!
Vem o vento! Nas suas asas subo!
E ascendo ao anseio de voar-me ...
O sonho é voar! E isso é tudo.
A alegria de poder cantar-me ...
É longa a viagem do Poeta
Porque vem de fundos, longe de si,
Não sabe o seu destino, a sua meta,
E as suas ilusões não tem fim.
Talvez um dia possa ultrapassar
A vida que vai e vem sem jeito
Talvez possa pôr os sonhos sobre o mar
E guardar os versos no seu peito.
Não sou um ingênuo nem um utópico; eu sei que não haverá uma grande revolução. Apesar de tudo, podem ser feitas coisas úteis, como indicar os limites do sistema.
Tentando e pensando ser,
mas não sei quando será.
Serei eu aquilo que os outros pensam que são?
Ou serão eles aquilo que julgam não ser?
Só sei que se eu for, serei vivo
e vivo estou
Vivo, vou vivendo
caindo, errando... mas para frente
sempre avante.
Eu não sei se paro ou se faço o dobro do que faço, já faço o dobro do que posso.
SACRIFÍCIO
Eu sei que tirar a própria vida não tem perdão!
Mais foi o único jeito de tomar a dor de mim
Criei uma ferida no coração de quem me ama
Bem na hora da minha partida
Só pude ser importante quando pendurado em uma corda fiquei
Só pude ser valorizado quando morto já estava
Só pude ser amado na despedida eterna
Eu sendo molhado por lágrimas e uma saudade sendo plantada na terra
Esse foi meu único jeito de tirar a dor de mim
Quando ajuda eu pedí, sendo zoado eu fiquei
Quando me falavam que eu era um tolo
Só me fez me afundar mais no mundo da margura e solidão.
Mais sempre em busca de uma luz
Mais aos pouco se apagou...
Era assim! Assim era.Eu sei que era!
As moças, das famílias com mais recursos financeiros, só podiam namorar os rapazes que fossem do mesmo nível financeiro ou com um bom emprego, de preferência em algum banco,. se fosse no banco do Brasil, melhor ainda. O pretendente que não se enquadrasse nos requisitos exigidos pela família da moça; só se fosse no "namoro"escondido." As moças que namoravam "escondidos", para ir ao cinema, onde ocorria os encontros tinham que sempre estar acompanhadas com alguma amiga, ou com os pais, que as levavam até a porta do cinema.,Nunca iam sozinhas. O pretendente atrevido e sem os requisitos necessários, ficava por ali , na espera, na ante sala do cinema. Quando iniciava o filme, ele, na penumbra, saia procurando a namorada. Vez ou outra,depois de estar sentado e já de mãos dadas com a namorada, "arrebentava a fita," as luzes eram acessas, era, então, a hora de se levantar e sair, deixando a moça sozinha. Assim que resolviam o problema , apagava se as luzes, voltava, no escuro o pobre coitado à procura da namorada e poder, outra vez, se sentar ao lado dela. . Quando terminava o filme, aliás, antes do fim, o namorado já tinha que ir saindo, deixando a namorada sozinha. Normalmente alguns pais ficavam esperando a filha na saída do cinema, ou então, ela ia para casa acompanhada de alguma amiga, mas nunca com o rapaz. Os encontros extras, ou seja, fora da sala do cinema, eram sempre furtivos e rápidos. Quando os pais da moça descobriam aquele namoro, vinha o desfecho, sempre com o argumento de que eles, os pais, não haviam criado a filha para aquele tipo de rapaz. Fim!
Bom dia, meu amor, o dia nasce com mil interrogações. Dúvidas, incertezas. Mas de uma coisa eu sei: minha namorada é o grande amor da minha vida. Meu bem, aproveite esta jornada para sorrir com o coração e se divertir muito ao longo do seu dia. Faria qualquer coisa para passar o dia inteirinho ao seu lado ou dentro do seu abraço tão quente e confortável, você é todos os sonhos juntos, 3 tem o dom do romantismo, a adrenalina de uma paixão ardente, o fogo que me aquece a alma.
Meu amor, só eu sei como funciona seu coração, quais são seus maiores medos e também seus desejos e sonhos mais secretos. Você é mais do que a minha razão de viver, é como se fosse a minha vida, o motivo da minha respiração inconsciente. E, por isso, eu lhe desejo um dia completo, feliz, radiante. Eu simplesmente adoro tudo em você meu amor, você é tudo pra mim, fica sempre ao meu lado amor. Bom dia, meu amor ❤️❤️
É triste, eu sei. Mas acho que por ter vivenciado tanta barbaridade ao longo de minha existência, eu me tornei uma pessoa "calejada". De certa forma, até indiferente, apática. Eu sempre espero o pior do ser humano. Nada mais me choca. Tudo pode sempre ser pior...
É egoísmo. Eu sei. Se você disser que te procuro menos que merecia. E não existe desculpa. Me desculpei demais e as desculpas acabaram. E vou entender se parecer estranho, mas esse é o único tipo de amor que posso dar. Cheio de buracos. Esfarrapado. Com muito medo de se ferir de novo e de acreditar em promessas que não se cumprem. Magoado pela mais pura guerra. E o grande problema do coração é que ele nunca se ergue depois que cai. Sempre permanece no chão, Inerte, e nunca é mais puro o amor que vem de lá. Te olho de algum lugar distante, agora. Observo seus passos oscilantes. O rosto baixo como quem perdeu algo. Os olhos dormentes como quem esperou algo que não chegou. Não encontro formas de me aproximar. Minha covardia me diz pra regressar pro meu quarto escuro e esperar ter forças pra dizer alguma coisa amanhã. Ou depois de amanhã. Ou no ano que vem.
__ José Alexandre
Rejeição De Seu Paí
Não há nem o que argumentar eu sei que rejeição machuca, e muito! Ser desprezado por seu pai , que deveria te amar e te aceitar é horrível. A rejeição que vc sente do seu pai deve te causar insegurança e raiva , por não ter ele para te apoiar e esses sentimentos é normal pelo oq vc está sentindo tenta lidar com a dor que isso causa em vc reagindo de uma forma positiva e tentando superar os efeitos negativos da questão. Você também pode falar sobre isso com sua mãe , ela sim vai saber mais que eu oq te falar , pq um colo de mãe vai te ajudar , a superar todos as suas dores
"Não sei se o silêncio é loucura ou é sermão, eu juro que a partir de agora vou te chamar verbo, e a morfologia pode ser nossa forma de falar com o coração. Ainda sim quero beijar sua mão, meu acontecer, meu estar bem, minha beleza, minha riqueza, meu potencial de acordar sem."
-Acontecer
Eu amo, apesar de tantas diferenças
Todo esse amor que sei que sinto é teimosia
Nem de longe é uma confiança
É um vício como um jogo proibido
Uma necessidade de apostar no que pode ser arriscado
A necessidade de querer pagar para ver
Porque gosto de jogar
E preciso que apostem de volta em mim.
Eu Só queria saber como ela tá
Não sei se ela sab mas eu sinto saudades
Acho que ela não vai mais voltar, Nunca mais
Se você sla encontrar ela por ai em um lugar Qualquer
Diz pra ela que eu a amo muito, e ela ainda continua sendo meu ponto de paz, mesmo não estando mais presente
Ally_Limaz
