Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
maria mariazinha
você me fez ciradar
você deu só meia volta
a outra você me deixou la
o coração que tu me deu
era de pedra e esfarelou
o mal que tu me fizeste
foi demais, mas, acabou.
E hoje me deu vontade de participar de uma cena em novela, onde o meu carro passaria bem por cima de você! E depois eu perguntaria você estar bem meu querido!
- Levante a cabeça e ponha um sorriso no rosto. Se não deu certo agora, mais para frente dará. Nunca desistir é uma virtude que só os fortes possuem.
Hoje me deu vontade de chorar, das coisas que te falei e você não ligou, hoje vi meu coração quase parar, por acreditar num amor.
Por que acreditar em uma coisa boba que sempre no final um se machuca e claro sempre a mais fraca sou eu, por ser boba e acreditar que ainda o amor existe mas não acho que o amor morreu, escrevendo enquanto as lagrimas rolam pela minha face sei como é ruim amar, dedicar momentos a uma pessoa e ela simplesmente não vê, ou vê e finge q não acredita, mas eu sei que hoje eu posso estar fraca, querendo sumir, achar o melhor lugar do mundo para gritar, descontar toda a raiva que esta dentro de mim em palavras que sei que ninguém nunca vai ouvir, ou queria apenas chorar em meu canto sem perturbações e sem plateia pois oque esta me doendo e me machucando por dentro é um coração partido que tentou acreditar que era você a pessoa certa para preencher o vazio que esta dentro dele, que era você que iria fazer ele pulsar mais forte, e foi você mas apenas por um estante você me fez sorrir, me fez acreditar que a vida é linda, e que a cada dia é um recomeço mas tudo isso não passou de um sonho pois depois de acreditar em tantas coisas dei de cara no muro mais uma vez e me deparei com o mundinho que eu vivia antes. Hoje eu sei oque é o amor é amar a pessoa mesmo sabendo que ele nunca vai sentir o mesmo, mas eu cansei, cansei de ser idiota de falar as palavras mais sinceras, de te dizer os elogios mais lindos e que todo homem em seu lugar iria amar ouvir, de ser carinhosa mesmo estando com raiva, de sentir ciúmes, e de pedir desculpas mesmo sabendo que a errada não fui eu, eu cansei...
Eu sei que vai doer acorda e não ver mensagens suas no meu celular, sei que vai ser difícil cruzar com você todos os dias mas te prometo em momento algum você vai me ver chorar, em momento algum você vai ouvir minha voz nem ao menos sentir minha respiração, e se me ver finja que não me conhece talvez doa mas foi assim que você fez comigo passando por um desconhecido enquanto eu chorava em meu canto isolada, talvez sinta minha falta também e sabe a onde vou estar? Pois é vou estar aqui que nem uma idiota te esperando e vou fingir que nada disso aconteceu sabe por que vou fazer isso? Por que eu te amo e mesmo sabendo que hoje me fizestes chorar eu vou te amar mesmo assim por que não foi um lance não foi uma paixão foi amor mesmo você não acreditando eu te amei talvez não mostraste da maneira certa mas me importava e estava escrito nos meus olhos só você não viu.
Talvez não seja eu vou te que aceitar a vida assim como ela é mas sei que você vai pensar em mim mesmo não querendo pois por algum instante em sua vida eu marquei, e quem sabe quando você perceba que era eu a mulher que eu iria te fazer feliz eu esteja fingindo um sorriso pra você acreditar que estou melhor sem você mas não, não vou estar pois o sorriso não diz nada o que diz é o olhar e neles você vai encontrar lagrimas a rolar esperando você voltar.
Quantas mentiras, nossa! Não cansa? Já não deu? Enganou todo mundo e ainda continua com mentiras? Pra que? Não se sente culpado pela dor que já causou a tantas e tantas pessoas? Não te afeta isso? Ou é frio demais pra sentir? Você vive falando de amor, você ama? Você sabe amar? Não, não. Você não sabe… Você não tem ideia do sentido dessa palavra e a desperdiça assim. Fala sempre que pode. Fala em demasia. Mas ta ai, só fala. Sentir? Ah meu querido. Duvido muito. Como pode sentir? Como pode dizer que é real? Mas não decide seu rumo. Quem ama, ama um. Nunca da mesma maneira. Porque o amor é incerto. Você diz que ama. Não sente, não vive, não compreende e não semeia o amor. Lagrimas é tudo que sabe distribuir. Lagrimas e mais lagrimas. Lagrimas de ilusão. Porque não se ama algo que não existe. Não se ama o da boca pra fora.
Sua presença em minha vida
Deu sentido a minha existência
Compartilharei cada gota deste amor
Que dominou o meu coração
Jesus deu atenção para ladrões e prostitutas e os convidou para uma nova postura. Nesse Reino, todos tem espaço. Que bom, eu também posso entrar.
O Plano A não deu certo, desisti fácil.
O Plano B foi um sonho que hoje me atormenta e acho que sempre estará presente.
O Plano C foi uma catástrofe, o D foi frustrante, o E, F, G , H, I, J, K, L...
...não sei quantas letras restam, só sei que não são tantas quantas eram.
A cada erro, uma aprendizagem e uma letra a menos.
A cada sonho morto, uma nova letra, um novo plano, seguindo o plano de não planejar nada.
Já tentou esquecer alguém ?, deu certo ?, não ?
por que acha que não conseguiu ?, por que é difícil ?
ou porque você realmente gosta do sentimento e seu coração não quer esquecer.
Assim não adianta mesmo, você pode agir com a cabeça ou com a razão.
Mas e o coração ?, ele sempre grita dentro de você
e muitas vezes você para .. ouvi e fica quieto ..
apenas guardando o sentimento pra si.
E se a pessoa pensa da mesma forma,
sera que ela vai ser feliz ao completo ?
Ficamos com medo de se entregar de novo, de acontecer de novo, de novo e de novo.
Perdemos um dos melhores sentimentos, um dos melhores romance e talvez um amor eterno.
Mesmo que a pessoa vá, o sentimento fica.
Mesmo que vá, ela ainda fica. (coração)
Por: Silvia Godoi
Fica tranquilo. Não foi nada. Juro. Deu saudade, vontade de ter por perto, de abraçar até não aguentar mais, só isso. Que agora bateu tanta saudade.
A procurou tanto
por tanto tempo
e em todo canto
que se deu conta
em meio ao pranto
de ter perdido a si
por procurá-la tanto.
Meados de abril e deu vontade de escrever. Bateu na telha declarar... e registrar: que sim, estou diferente. Diferente de tudo que já fui e diferente do que vou ser daqui a pouco: o mundo tem me feito renovar todas as costuras, peles e posturas. Mudando com cada nascer do sol, com cada palavra trocada, com cada reflexão dada (pulsada, sentida). Me surpreendo - me humanizo - endureço - e amoleço a cada dia seguido (num ritmo exatamente assim: frenético). Vou me permitindo e moldando meus vazios com preenchimentos diversos.
Tenho pensado menos nos passados. Tenho quisto viver menos de futuro. Tenho respirado mais meu presente. Tenho arriscado mais. Pensado mais. Pesado menos. Tenho menos quando deveria ter mais. Tenho sido mais quando deveria estar sendo menos. Mais ou menos... Tenho tido bons resultados. Tenho sentido(s). Tenho ouvido(s). Tenho aprendido. Fazendo um levantamento por hora: e nossa! Tenho tido.
E este texto já está ficando por deveras poético.
-
Estou vivendo um daqueles momentos que nos vemos felizes com o ritmo que as coisas tem evoluído - me sentindo assustada com alguns direcionamentos - mas que em sua grande totalidade, o crescimento e experiências pagam qualquer investimento (e tempo dedicados). Na vida sempre temos e vivemos grandes e menores momentos, alguns memoráveis, outros descontentes, outros lamentáveis, outros dignos de serem multiplicados e vividos intensamente. E eu acredito que é por aí que a graça e a leveza continuam acesas: é com o que verdadeiramente fica e com o que podemos passar para frente que vamos aprendendo a ser gente. É com cada pedaço/ e verso/ e passo que vamos construindo - semeando - colhendo (e fazendo tantos novos laços). Estamos ligados: eu, você e todos os que eu e você escolhemos.
Você chegou até aqui e agora como resultado dos passos que deu, dos acertos e desacertos. Tudo se combina e converge neste momento, no qual sua mente se depara com o que é evidente e tudo que fica emocionalmente oculto.
