Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 356231 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Que eu possa aprender:

A amar mais,
A Orar mais,
A Silenciar mais,
A Perdoar mais
A simplificar mais .

Pois somente amando e orando, silenciando,
perdoando e simplificando, estaremos caminhando no roteiro luminoso da ascensão e da
Paz.

27.11.2019

Inserida por toquedeluz

Se eu tivesse que me despedir hoje, como seria a minha situação perante a nossa própria consciência ?

Como se fosse o ultimo dia , a ultima Chance de resgatar o amor e a retidão no alinhamento com as leis divinas, no esforço para ser melhor a cada momento.

Imploramos por isso antes da bendita oportunidade da reencarnação.

Bendito seja Deus que nos concede a vida dia após dia aqui na terra,
Renovando as oportunidades de redenção.

Toque de luz
.14.01.2020

Inserida por toquedeluz

Oi pai, hoje é teu dia, e agora depois de assistir tudo no gef eu percebi, o senhor não é quem eles pensam que você é, você não é perfeito, nem de longe e de perto parece que tá de longe. Você é meu colo desde sempre, guarda meus segredos e me abraça em meio à crise,é todo errado e ao mesmo tempo é o melhor abraço, me escuta e me agradece por ser sua amiga e contar minhas angústias,sofre minhas dores e tenho vontade de dar murro em tu mas tu é o pai que dançou na gincana do colégio por mim, foi para ensaios jogar bola com meus amigos e me busca de madrugada nos lugares ainda que fique rindo da minha cara por estar nervosa pq mainha vai me matar. Você dorme abraçado comigo para me acalmar, você conversa comigo e escuta o que eu tenho para dizer a você em meio a nossas tantas conversas no carro. A palestrante falou sobre orgulho como se fosse algo horrível, bom, como eu te disse, eu discordo. Acho que há duas vertentes e parte de cada qual vai se mostrar, então pai, saiba que tenho orgulho de você, porque ainda que não esteja bom, tá menos pior rsrsrs, sinto orgulho do quanto o senhor cresceu ainda que tenha muita caminhada pela frente mesmo já tendo 57 anos. Obrigada por ser esse brincalhao, pelo amor de deus eu to é implorando pro senhor criar juízo, obrigada por ser meu amigo, obrigada pelo pai que é e que ainda com mil defeitos eu não consigo entender como que eu amo tanto e sou tão doida por você. Te amo mil vidas que o senhor decidir inventar ❤

Inserida por toquedeluz

Migração da alma

Pense bem , pra onde migraria o eu espirito após o desencarne?

A morte inevitável do corpo fisico virá inesperadamente a qualquer momento e, devemos estar conscientes da liberdade que alcançaremos .

Os reencontros com nossos queridos ancestrais , o espaço infinito que nosso sublime mestre Jesus já nos anunciava ao dizer que: Ha varias moradas na casa de Meu pai. E melhor ainda : Eu vou prepar- vos o lugar para que onde eu estiver, estejais também.

Que Felicidade nos aguarda!!!!

Se temos o universo todo , nossa familia maior , o mestre Jesus a nos guiar , após o desecarne nao devemos ficar presos a um espaço tão restrito em quem viviamos ate entao.

Levamos todos no coração , aguardando a libertação dos que ficaram, e voe feito um pássaro liberto da gaiola das ilusões e dos apegos .

Viva a vida!!! Vida única !! Vida eterna!!

Toque de luz
27.03.2020

Inserida por toquedeluz

⁠Não me deixe me perder do Seu olhar...
Se nos meus descaminhos eu não Te veja, clareia minha visão.
Tira-me o véu do orgulho e do egoísmo que me afasta das Tuas leis amorosas.
Que o meu olhar seja o Teu aqui na terra.
Que meu falar seja sempre a Tua voz.
Que o meu sentir seja com o Teu coração...

Toque de Luz
12/07/2020

Inserida por toquedeluz

Eu sou um poeta em anonimato, criando versos das estações dos meus sentimentos...

Inserida por Vandermilson1986

⁠" Eu sinto que eu vim de um passado bem distante daqui, não sou deste tempo..."

( Ves )

Inserida por Vandermilson1986

⁠Eu sou uma mistura musical do rock nacional e internacional com um tempero do MPB .

Inserida por Vandermilson1986

⁠Eu não preciso de muito para conquistar alguém! Eu só preciso ser eu mesmo, já o restante é questão de escolha... 🔁

Inserida por Vandermilson1986

Você é o motivo pelo qual eu sempre olho para a janela. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Se você nunca tivesse me escutado, eu nunca teria ficado. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Eu não posso mudar teus pensamentos, apenas posso mostrar-te que és tu o único capaz de mudar-te a ti mesmo. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Quando eu era criança eu ouvia falar que se eu me arrependesse dos meus pecados eu seria perdoado por um semideus amoroso, não importando o mal que eu viesse a cometer. Hoje, a essa altura da vida, eu entendo que não ter acreditado nisso foi a minha salvação e a sorte de muitas pessoas.
(LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

VIDA DURA

Antes de ser negro primeiro eu sou ser humano,
Antes de me condenar, me julgue primeiro.
Antes de me matar pelas costas, deixe primeiro eu me virar de frente para você, para que eu possa ver o rosto do ceifador que irá ceifar a vida que estár em mim.
Não sou covarde, pode até me chamar de canalha que sou, Mas não de covarde.
Sou terra preta mesmo, sou afro, sou favela, sou gueto e vielas, pois sou brasileiro, não me orgulho de todos os brasileiros, mas tenho orgulho dos brasileiros verdadeiros Brasil.
Antes de atirar em mim pelas costa, olhe primeiro para você, e ver se você não estár atirando em você mesmo.
Eu não defendo COR, eu não defendo RAÇA, eu defendo a VIDA.
Pois eu vivo e não sobrevivo, vida bela, vida dura, aprendi o seu valor antes da sepultura.
Adillsom R Rodrigues

Inserida por adillsom_rodrigues

VIVER
O que devo fazer antes de morrer?
Viver, viver do jeito que eu quero, não do jeito que fui programado.

Inserida por adillsom_rodrigues

⁠Eu ando de navio, mas não é mais no navio negreiro.

Inserida por RamsesViana

Acordes na Maré

Você partiu feito onda que some,
deixou na areia seu rastro e seu nome.
E eu fico aqui, rindo entre soluços,
lembrando teus acordes, teus passos astutos.

Tocava violão com alma de sol,
cada nota tua era um farol.
Na beira da praia, de pés na espuma,
cantava pra vida, cantava pra lua.

O luto chegou, sim, sem pedir licença,
mas não apagou tua doce presença.
Ela mora no vento que embaraça o cabelo,
nas canções que tocam no fim de janeiro.

Saudade? Tenho. É parte de mim.
Mas também é sorriso, memória e jardim.
Teu riso ainda dança no som das marés,
e tua batida vibra nos meus pés.

Hoje, sento sozinho na areia molhada,
o mar me consola, a noite é pintada.
Tuas músicas vivem nas ondas que vêm —
cada acorde me diz: “Tô contigo, tá bem?”

Inserida por annajj

⁠Quando eu chegar a primeira ação será te dar uma abraço sem falar nada, depois te olhar no olhos por um tempo, até cair na real, que tô ali, com você. Moça me chama, me leva pro teu mundo, me mostra seu tudo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠sério, se eu quisesse chamar a atenção dela eu conseguiria, sou ruim em tudo que faço, menos em atrair atenção ; )

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠No final se a imagem que eu tiver na mente for seu sorriso cheio de detalhes, irei feliz garota.

Inserida por rodrigo_sehnem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp