Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Certa vez, quando eu ainda era muito jovem... meu médico me disse que minha mente poderia me levar onde desejasse e ter o que desejasse... eu sei disso e HOJE eu entendo... só que não quero... não ainda... esperar um pouquinho mais... ainda está cedo... em verdade eu afirmo: A hora certa é a hora exata de se agir, hora em que se deve proceder, nem mais cedo e nem um segundo após, o momento... o tempo se perdido é irrecuperável, se antecipado, pode se tornar imutável ou levar para outro fim que não tenha ou não possa ser previsto, por isso, aprendi a sempre agir na hora exata, e ainda estou aprendendo, e aprenderei até o meu ultimo segundo de vida.
Eu estou me afundando ...
A cada passo que dou , tentando te encontrar , mais tu ficastes distante de mim ...
A dor me persegue ...
Oh , agonia ...
Me perco , em cada tentativa de te encontrar ...
E por isso que fico chorando , pois voce nao importou com meus sentimentos e sumiu , no meio da imensidao da NOITE ...
Eu me lembro bem. Eu já amei nessa vida, eu já amei alguém. Esse meu coração duro e pesado não se transformou nisso sozinho. Teve uns dedinhos do destino e de um amor que se transformou em dor. Eu não sabia conciliar isso, senhorita. E foi o que modificou-me. Vou tentar te explicar: Eu conheci uma moça, com os olhos que parecia que o diabo havia á dado pois me encantou de primeira me fazendo perder a cabeça e a respiração. Eu passei metade da minha vida desejando ficar eternamente nos braços dessa moça, a amando, a fazendo feliz. Quando na verdade, aquilo tudo era um caos. Mas meus olhos estavam envenenados que eu nunca havia percebido. E daí, um dia, tudo pôs-se um fim. Por mais que lindas, as coisas são e continuarão a serem findas. É trágico. Porém, a verdade. Essa moça foi embora. Eu chorei, sofri, larguei o trabalho, a faculdade. Afundei-me na escuridão profunda, que nem a luz no fim do túnel que tentaram me mostrar eu não conseguia ver. A mais de três anos que eu não saio desse quarto, desde a última vez que fui ao médico. Sabe o amor? Esse que todos disseram ser lindo, espetacular e surreal? Ele. Ele mesmo. Acabou com a minha vida. Depois de amar aquela moça eu jamais voltei a sorrir. Olha, eu sinceramente não sei definir esse tal de sentimento que denominam de amor. Mas, senhorita, só posso confirmar-te uma coisa: O amor, quando é consumido demasiadamente pode causar uma ressaca que ninguém em seu estado sã corporal, psicológico e mental consegue curar.
É, vai ser difícil, eu vou sofrer em silêncio, chorar dias, me entupir de sorvete e chocolate. Mas quando essa fase passar, querido, você vai conhecer uma garota que nunca viu, vai conhecer uma nova pessoa, uma menina/mulher que não tem medo de ser feliz, que é louca pelos amigos, louca por festas e que não vai se apaixonar por um outro idiota qualquer. Acredite... você nunca conheceu esse meu lado!
E cá estou eu, novamente pensando sobre coisas da vida. É um lugar comum, de vários de mim que de tempos em tempos se encontram, e que conversam entre si. Notório o tempo que voa e leva os tantos eus descascados abatidos por estas mesmas coisas da vida que me ponho a pensar, uma vez mais.
Agora começa a fermentar a revolução.
O amor que tanto em mim ardia, aquele romantismo do eu, da saudade do meu grande amor, transformou-se em protesto. Culturalmente continuamos os mesmos, na mesmice de como o mundo gira. Senhores do Engenho, Capitães do mato, Propriedade e Mercadoria. Não é história e sim a pura realidade. Estamos vivendo isso debaixo de nosso olhos. Basta você querer enxergar. Trabalhamos pelo nosso sustento, porque não temos nada a oferecer senão o nosso corpo e a nossa mão de obra. Não passamos de mercadoria que mantém o valor aquisitivo dos Senhores do Engenho. Até quando ficarás assim? Será só eu que enxergo? Escravizados pelo horário, regra, meta, status, diploma.
O amor que em mim tanto ardia transformou-se em protesto.
...Eu me entreguei demais
Eu imaginei demais...
E o silêncio, fala mais que a traição.
Foi um devaneio meu
Um veraneio seu!
E um outono inteiro
Em minhas mãos...
A arte expressa a vida
Eu não vacilo no jogo,
vou jogando o jogo,
não corro.
Chego na rima,
vou fazendo a poesia,
fico na minha
mas também não deixo
ninguém tomar o meu lugar.
Fui escolhido pelo Artista,
para conduzir a sinfonia,
a arte minha alegria,
e da vocação,
faço dela a obra-prima.
Vejo a vida como um filme,
aquele "A vida em preto e branco"
que aos poucos, cena a cena,
vai ganhando cor,
transformando, imergindo
e no final, torna-se
um imenso colorido.
Eu quero te amar todos os dias da minha vida, intensamente;
Fazer brotar dentro de você os sentimentos mais vivos;
As paixões mais insanas;
As loucuras mais doces.
A um passo
Era um abismo, um precipício
Na escuridão de uma falsa certeza
Eu andava contra o vento
Devagar, a vagar e vagar...
Sem nada pra falar e ninguém pra ouvir
Aquele silêncio estridente ecoava
E se propagava numa noite sem a lua
E sem estrelas pra contar
Eu quase não era, já não tinha
O que sabia não era de grande valia
Então parei, respirei fundo, me concentrei...
E depois de alguns instantes
Resolvi ficar!
, - Vc tem o q eu preciso mas cm esse seu jeitinho me tira do sério. Gosta de brincar cmg me falando segredinho e depois faz mistério. Da pra parar de me enrolar ou vc me ama ou para de brincar......!!
E é na tempestade que chega e tenta me surpreender que eu encurto o espaço que se faz como distância entre nós dois;
E para ver se tens coragem, te desafio com um amor intenso e convincente para que você suporte com o teu coração;
E se eu pensasse que você fosse a minha rainha, demonstraria toda minha fidelidade para que você não me castigasse fazendo que eu conheça a guilhotina;
Eu gostaria de ser o seu súdito para te contemplar e exaltar com doces palavras que relatasse todo o meu sentimento por você;
