Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 358623 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Morra de medo...

Você já se deu conta de que cada dia é um dia a menos?
Já olhou em volta e viu os males que rondam a humanidade?
Ligou a TV e ouviu entristecid@ as notícias que bombam diariamente... são catástrofes, suicídios, homicídios, roubos, enganos, fraudes, mentiras...

Nada bom, né? E o medo que ronda as pessoas? São mil artifícios pra se proteger... senhas e mais senhas, nada está a salvo.

Um vírus qualquer no ar... um vírus no computador.

Sobre esses vírus de computador eu realmente não entendo.
Qual é a graça de querer invadir a vida tão sem graça de uma pessoa tão normal como eu? Invadir meu computador pra quê?
Maldade gratuita... Então instalei um antivírus... e meu computador bonzinho não aceita que eu baixe qualquer coisa, não... que eu abra qualquer arquivo.

Estou protegida. Do quê, meu Deus?

Mas isso de invadir sua casa, levar seus bens; invadir seu computador e você perder tudo o que tem... seus dados, sua conta bancária... sei lá... isso não é nada.

De tudo o que temos realmente de nos dar conta é de que a cada dia temos um dia a menos. Nossa vida vai ficando curtinha, curtinha a cada dia que se vai, a cada noite que anoitece. E um dia: Fim. The end - se você só entende inglês.

Que esperança podemos ter?
Só uma, e isso se abrirmos nossa vida pra Cristo... aí não há ladrão, não há vírus, não há nada que nos tire o que de melhor temos: a nossa vida.

Fora disso, você não tem vida nenhuma. Aí sim, morra de medo!

Inserida por RosangelaCalza

⁠Jesus Cristo, o verdadeiro guia.


Quero dizer pra você,
que perdeu a esperança,
quem confia em Deus,
a fé sempre alcança.

Quem tem Deus, na vida,
nunca é tarde, para conquistar
tudo que perdeu.

Deus é pai, e seu filho Jesus Cristo,
é o verdadeiro guia, quem nele confia,
nunca passará agonia.

Pode vir a peste, ou tudo que quiser,
minha fé estar firmada,
em Jesus de Nazaré.

Quem tem a Cristo,
tem tudo. Quem o rejeita, não tem nada,
mas quem nele confia:
No céu já tem morada.
.

⁠Jamais mendigue a atenção de alguém, pois se ela não te deu é porque não merece ter a sua.
Jamais mendigue o amor de alguém, pois se ela não te deu é porque não merece o seu amor.
Jamais mendigue a amizade de alguém, pois se ela não te dá atenção é porque ela não conhece o valor que você tem.
Não se humilhe á ninguém, pois fazendo isso você está apenas aumentando o ego de uma pessoa que não está nem aí pra você.
Tente ao em vez de mendigar apenas tentar conversar e se caso não der, mude as pessoas tirando as que não merece te ter por perto e colocando aquelas que valorizam o seu bom dia, o seu "eu te amo " pois assim verás que realmente merece correr do seu lado.
Nunca espere nada de ninguém apenas faça aquilo que está ao seu alcance.
Nunca dependa de ninguém apenas corra atrás daquilo que você sonha , deseja e almeja para a sua vida.
Para que depois você não possa se cobrar por algo que você deveria ter feito colocando a culpa no outro.
Nunca pense que você não pode fazer sozinho , pois lembre-se que é você que tem de correr atrás das suas coisas e não os outros.
Nos dias de hoje é difícil achar empatia mas pensemos jutos que se cada um fizer a sua parte atrás de seus objetivos veremos então que aqueles que já alcançaram os seus conseguiram porque tiveram força e coragem para lutar por aquilo que eles almejaram um dia.
Isso não é arrogância muito menos orgulho é apenas vontade de fazer e lutar por aquilo que queremos.

Inserida por penadoranonimo

⁠Você não vale menos só porque alguém não deu a você o devido valor, muito pelo contrário, o seu valor se torna cada vez mais alto cada vez que isso acontece e você segue em frente sem se desvalorizar.

Inserida por ednafrigato

⁠Pai ao instituir a esperança e fé nos homens,deu a seus filhos uma poderosa arma.
Diante das adversidades é com elas que lutamos. É com esse armas que vamos buscar a bonança e vitórias para nossos sonhos.
Obrigado Senhor
"Fé e esperança"
Ferramentas cogentes diante das situações custosas.
Fé e esperança, arma imprescindível nas impetuosas lutas da vida.
E usando dessa fé peço,olhai por todos nós, filhos de sua maior criação. Contamos sempre com sua misericórdia e proteção. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"A literatura me fez encantar pelo teatro e pelo cinema, porque deu-me o poder de viver os personagens das histórias."

Inserida por antenormario

Seja sempre humilde, não seja soberbo(a), orgulhoso(a), não pise nos outro só porque deu uma evoluídazinha⁠ porque a AQUEDA pode ser bem GRANDE e DOLOROSA, então não esqueça de onde VOCÊ veio, quem te colocou onde VOCÊ esta agora, ninguém é melhor que ninguém VOCÊ já foi mais humilde, manter os princípios de Deus e ser humilde é muito melhor e Deus se agrada disso.

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠E de repente meu coração deu uma palpitada diferente,
estou chocada e surpresa que voce ainda goste de mim
foi assim que me senti quando soube que ainda queria falar comigo

Inserida por Karinemaximo

⁠Quisera o poeta abandonar o seu ofício
Sofrer difícil foi sentir
Transmitir lhe doeu e deu
Rompeu a aurora de sorrisos fáceis

Vulgarizaram suas faces
Transfiguraram seus dizeres
Que seres, seus seres
De infelizes compreenderes

Ofereceu-se esmola em sua arte
E parte a parte
Feneceu a honestidade da esperança
Que outrora velho moço
Hoje é o velho no poço

Silenciar é o presente que o presente traz
Aquele que é capaz de aguardar
A sinfonia certa
De certa sonoridade
Da sonora idade de sua liberdade

(sem título)

Inserida por RodrigoSuave

⁠O melhor presente que a vida poderia me dar, ela me deu o dia que você sorriu pra mim.

Inserida por seripodnanref

⁠Agora que o mundo acabou
E o tempo parou
Deu pra perceber
Que é preciso renascer
E prestar atenção
Quando alguém te dá a mão
Tolerar o intolerável
Suportar o insuportável
Enxergar

Inserida por ViCianci

Ele deu-lhe um anel de noivado, mas ela queria o anel de saturno.
Jorge Este

⁠Ele contribuiu com o melhor, nos deu a vida. E é esse detalhe que nos leva a exaltar essa grande criatura em nossas vidas. Os pais não são perfeitos, mas são nossos melhores exemplos.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Recomece por onde mais dói, que no final você vai ver o tanto de sorriso que deu.

Inserida por EzequielLimaGuida

⁠amanheceu
iluminando a vida
obrigada pelo merecimento
de estar por aqui
mais um dia
presente de Deus
e presente não se desdenha
faço hoje o meu melhor
dou tudo de mim
para que seja
o melhor dia da minha vida!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠"No futuro, quando você concluiu as tarefas pendentes, você sabe que se deu muitos presentes emocionais agradáveis também!" (Arcélio Alberto Preissler)

Inserida por ArcelioPreissler

O que fazer quando a mesma pessoa que tem o seu sangue e lhe deu a vida, rouba de você esse presente todo dia um pouquinho.
Quanto tempo vai levar para não ter mais nada para roubar?

Inserida por LahMirelle

⁠Arco-íris

E assim se deu no nosso caso de amor
Como uma flor que desabrocha
No meio do asfalto.
Meu quadro cinza na parede
Retrato em preto e branco
Agora um arco-íris se pintou
Agora quando você vem
Tudo se transforma
Contornos viram formas
Desenho asa e flor.
Olha, quando você chega tudo fica rosa
Não leio mais Rimbaud
Até meu verso triste vira prosa.
Acordes dissonantes soam simples
Como as melodias diatônicas do sertão
E amargo do café se adocica
Como um caramelo de paixão.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Ontem você era tudo, hoje virou tanto faz
O mundo já deu muitas voltas,
E ninguém mais se importa o que ficou "pra" trás.

E o que era tão perfeito
De repente esfriou,
Percebi que não tinha mais jeito
Foi aí o fim do nosso lindo amor.

Inserida por Ricardosambista

⁠Não deu valor , então vai chorar mesmo quando estiver sorrindo...✌️

Inserida por Haniky

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp