Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 363116 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Não sei como foi o seu dia, Mais Deus sabe,
ele sempre esteve e estará ao seu lado,
Sinta a sua presença, ele nunca deixa você.
Ele sabe de todas as suas lutas até aqui,
Escuta todas as suas orações e lamentações.
E te faz forte, sábio e paciente.
Tem planos inimagináveis para você. Tenha fé!
Descanse, pois amanhã será um novo grande dia.⁠⁠

Inserida por NilsonxSantos


Obrigado meu Deus!🙌🏼❤️❤️
Porque sei que tu nunca vai me desamparar,ou me abandonar,só tu senhor és Deus,só tu meu pai!!❤️ obrigado!

Inserida por Nascimento

Meu Deus, meu refugio.
És minha salvação.
Confio em ti e sei que fará de mim novamente viver seu amor.

Inserida por DevanirSilva

⁠O dia que perdi minha mãezinha

Deus tu és soberano sobre minha vida, sei que o senhor conhece todo o meu viver, tua palavra diz que o senhor conhece meu sentar e o meu levantar, o senhor me sonda e me conhece, e é neste Deus todo poderoso que ponho a minha fé, é neste Deus grandioso que coloco minhas esperanças, é neste Deus grandioso que eu me regozijo, é a este Deus grandioso que agradeço por tudo, eu te agradeço Deus por cuidar de nós, e te agradeço por que o senhor olhou dos céus e teve compaixão da minha mãezinha que estava sofrendo tanto, obrigada meu Deus por ter me concedido belos dias ao lado dela, por ter permitido que eu vivesse dias maravilhosos com ela, minha mãe mulher forte, carinhosa, amorosa, sorridente, minha mãezinha vai deixar muitas saudades, mas quando lembrarmos dela vamos lembrar com alegria, porque foi isso que ela passou pra gente, que a vida deve ser vivida com alegria, lembro-me sempre de quando acordavas , eu estava no seu quarto e dizia bom dia mamãe, e a senhora me devolvia um bom dia lindo, as vezes até cantando, era maravilhoso passar os dias com a senhora, estou escrevendo isto hoje, mas em vida eu te falei também, e te mostrei o quanto te amava.Te amo mamãe, sempre é para sempre estarás dentro de mim.
Adeus minha mãezinha querida.

Inserida por elane_santos_1

Querido, Deus
Tenho andado com os pés firmes e com a cabeça erguida, sei que não é fácil viver aqui neste lugar. E que as vezes parece que o senhor não ouve quando chamamos, mas eu sei que quando o aluno está fazendo a prova o professor fica em silêncio. Eu espero que eu passe nessa prova, pois não está sendo fácil. Só peço que me dê sabedoria e paciência. Desde já agradeço por tudo que sempre fez por mim, mesmo eu não merecendo.

Inserida por quotingheart

⁠O peso que levanto todos os dias...
Minhas angustias, meus medos e incertesas...
Sei que DEUS olha pra mim e quer me aliviar. Mas os desejos que meu coração tem tapado meus olhos e me sinto só em uma escuridão. Não vejo o socorro que está a minha frente porque não quero ver. Espírito fraco, mente doente...
Como sair dessa poça de piche?

Inserida por Dinviola22

⁠E se algum dia no tempo fora do tempo, Deus ou sei lá quem administre essa coisa, me perguntar:
- E aí Miriam, encontrou o que procurava?
Eu responderei sem hesitar:
- Não. Encontrei o que nunca procurei e foi bem interessante. Se me permite uma sugestão, na próxima Grande Obra, evite as palavras pecado e Inferno (alguns utilizam erro e castigo), prefira "reinterpretar e recalcular a rota."
De resto, Obrigada Senhor, pela oportunidade de participar dessa aventura incrível.

Inserida por MiriamMorata

Deus diz muitas coisas. Não sei por que Deus se mostra para algumas pessoas e não para outras. Mas, se você não o conhece, vou rezar por você.

Inserida por pensador

⁠Ainda que alongue os dias maus, sei que vivo em Ti, melhor viver dias terríveis com meu Deus, que a falsa alegria em meio ao caos do engano.

Inserida por Geremias_1964

⁠Querido Deus,

Entrego-te esta semana que se inicia nas tuas poderosas mãos. Sei que és o soberano do universo e que tens o controle de todas as coisas. Confio em ti para guiar todos os meus passos, decisões e ações ao longo desses próximos dias.

Peço-te, ó Pai, que estejas presente em cada aspecto da minha vida. Que a tua sábia orientação me acompanhe. Dá-me discernimento para tomar as decisões certas. Ajuda-me a enxergar além do óbvio, a perceber as oportunidades disfarçadas de desafios e a encontrar soluções para os problemas que possam surgir.

Concede-me força e coragem para enfrentar cada obstáculo. Sei que nem sempre será fácil, mas confio que com a tua presença ao meu lado, sou capaz de superar qualquer situação. Acredito que a tua mão me sustentará e me guiará nos momentos de maior fragilidade.

Que esta semana seja um tempo de crescimento espiritual, de aprendizado e de fortalecimento da minha relação contigo. Dá-me sabedoria para entender a tua vontade em minha vida e a coragem para segui-la, sabendo que, quando estou em sintonia contigo, todas as coisas cooperam para o meu bem.

Coloco em tuas mãos todas as minhas preocupações, medos e inseguranças. Que a tua paz que excede todo entendimento guarde o meu coração a cada instante. Que eu possa descansar em tua presença, sabendo que estás no controle de tudo.

Agradeço-te, meu amado Deus, por seres sempre fiel e cuidadoso para comigo. Que as tuas bênçãos acompanhem cada dia e que o teu amor seja derramado sobre a minha vida e a vida daqueles ao meu redor.

Amém.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Não sou muito de me apegar à religião, mas sei que existe um Deus poderoso trabalhando na minha vida. É ele que me blinda de todas as armadilhas do inimigo. Eu vou dar a volta por cima e calar a boca de muita gente que duvidou e subestimou da minha capacidade de vencer.

Inserida por feliperenfro

⁠Para quê tanta igreja aberta de vários movimentos? Será que Deus aprova tais atos? Eis que não sei mesmo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Bem sei que tudo podemos em Deus que nós fortalece em todos os momento da nossa vida. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

⁠Obrigado Deus pêlo dom e pelo talento
E obrigado mesmo pela pobreza, sei que em algumas vezes preciso ser rico, mas as condições que o senhor me deu é o suficiente para mim , vou me contentar com o pouco que tenho

Inserida por ageudacostaoficial

⁠Ainda que ameaçado e perseguido, minha fé em Deus permanece inabalável; não temo porque sei que Ele é meu escudo e fortaleza.

Inserida por Diocese

⁠Não sei

Amuleto preto
Onde Deus guarda no escuro

Se meu caminho
Me perdia
Ou me encaminhava
Embotava a bota
E botava o chão
Brotado em rocha

De tanta graça
De leveza tanta
Que
Meu próprio suspiro
Me levanta

Exaustão de gozo
Que tal seja a regra
E longa é a vida
Que aguardo ansioso

O tempo nos parques
Gera o silêncio
Do piar dos pássaros
Das vistas destas araucárias

Na mesa
Do mundo
Meu imaginário
Sentam-se muitos
Desesperados

No corredor atento
No andar desatento
Sem um desalento
Sou todos eles

Nem razão
Tão pequena
Nem amplitude
Tão pura

A tua razão sensata
Se estendeis ao propor

A imitação
Pura do ser
No ascender de ir

Da imaginação
No propósito
Da Imagem em ação

Enquanto
De manhã escureço
E
De dia tardo

Lá longe
É quando
E
Onde há Cansaço

É onde meu tempo é quando

Entre tantos
Um dia
Me descubro
Entretanto

Que

O tempo nos parques
Cisma no olhar cego dos lagos

Sei de um bom lugar
Onde compreender

Que tal amanhã
Quando você voltar

Inserida por samuelfortes

⁠Oh Deus, como tá difícil esperar pela tua hora,já não aguento mais os fardos dados a mim, sei que o senhor tudo suportou e nós devemos nos espelhar em você mas já estou no meu limite.
Queria tanto poder te ouvir, ou sentir que está comigo, pois te sinto longe, me sinto esquecido,enfraquecido, também sei que todos os meus problemas são de total responsabilidade minha, prometo que se me ajudar serei muito agradecido.
Perdão por tudo pai, pelas várias vezes que duvidei de ti e da tua graça, talvez seja esse meu pecado maior.
Sinto que estou atrasado em tudo pai,não consigo prosperar, tudo que tento ou já tentei acaba dando errado, já não sei por onde ir, por aqui fico esperando a sua ajuda, pois eh o único em que posso pedir, tenho vergonha das outras pessoas, vergonha de contar meus problemas, pois ninguém deles pode resolver.
Por fim! ME AJUDA SENHOR!

Inserida por daniel_deivid

⁠“Deus, obrigada pelo que Você é e pelo que ainda sei que irá fazer.”

Inserida por andreafreire

⁠Posso não saber o tamanho da minha fé, mas sei a grandeza do meu Deus.

Inserida por JorgePacheco

⁠Sei que sou fraco, mas me fortaleço na fé, reconhecendo que Deus é minha força quando minhas forças falham.


(ver Filipenses 4:13, Isaías 40:31 e 2 Coríntios 12:9-10)

Inserida por macjhogo