Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
E então eu aprendi que as coisas são exatamente como eu permito que elas sejam, posso permitir que meu dia seja ruim ou transformá-lo num dia inesquecível, tudo depende só de mim.
Eu me perdera, naquelas olhos grandes, naquele abraço imenso.
Só ouvia um único som – o do riso dele, me alcançando pelos cômodos da casa,
me despindo de fragilidade, me tornando outra.
Eu era outra quando estava com ele.
Arrisco dizer que flutuava, que tinha asas, que tocava a ponta das estrelas.
Que meus pés eram multicoloridos.
E quando ele estava comigo, um gosto diferente tomava conta da boca:
como se eu estivesse constantemente provando de um sorvete refrescante, bem doce.
Ele tinha esse poder estranho, de refrescar minha alma.
“Oi amor. É, era assim que eu queria te chamar todos os dias, e que você sussurrasse nos meus ouvidos ”eu te amo minha pequena ” e me fizesse perceber que sempre estava ali ao meu lado, é seria tão perfeito. Eu sou uma idiota mesmo, pois depois de todos os cortes,de todos os sofrimentos, eu ainda te amo, mas é isso que o amor faz com a gente né ? Nos deixa besta, e voando o tempo todo. Mas tudo vale a pena, pra te ter 24 horas na minha cabeça, tudo isso por que eu te amo“
Eu só preciso de mais alguns abraços, mais alguns beijos, mais algumas roupas suas, mais desculpas, mais amor. de mais confiaça, de mais histórias antes de dormir, mais carinho, mais entendimento, preciso de mais pessoas, de menos brigas, menos choros, menos cortes […] eu só preciso de mais uma dose de você.
Eu pareço estar apaixonada, apaixonada pelo vermelho, pela dor, pelo sangue, ele anda sendo um bom companheiro para mim, um bom refúgio da minha dor, do meu tormento, parece que também estou apaixonada pelas drogas que ando tomando, pelos remédios que me deixam estáveis por algum tempo, para passar essa dor, essa angústia que não parece acabar, não sei se acabo com tudo isso logo de uma vez, me mudando para outro mundo, para outra vida, […] não sei se isso é o melhor pra mim, só procuro acabar com essa dor, só isso.
“Os dias se passaram e mais uma vez, aqui estou eu, sentada em meu banheiro, segurando mais uma vez um pedaço tosco de vidro, e com ele me cortando. Isso dói, dói ver o sangue escorrer em meu corpo mais uma vez. As pessoas parecem me olhar como se fosse uma estranha, ou até uma assassina. Até posso ser uma, pois estou em matando a cada segundo, a cada corte, com um único objetivo acabar com a minha dor que parece nunca mais passar. É estou morrendo, e continuo me sentindo tão sozinha, em um lugar onde ninguém é realmente confiável, são poucos os que estão ao seu lado. Ah, mundo nojento, cheio de hipocrisia, és um dos motivos de eu estar me matando, você e seus preconceitos, suas falsidades.”
O que você quer de mim? O que você quer que eu faça em uma situação dessas? Devo apenas sorrir, ou devo mostrar para o mundo a minha angústia, a minha dor. Ando meio confusa, sem saber o que fazer, deixando o vento me guiar e deixando as pessoas me usarem como uma marionete. Mas isso tem que acabar, esse inferno não pode mais continuar em minha vida. Eu devo crescer, ou devo continuar na mesma ? Devo agir ou ficar quieta como sempre? É, como eu disse, ando meio confusa.
Não me deixe esperando nessa mesa de bar, estou sozinha e aqui faz frio. Não, eu não quero mais te esperar […] mas algo me prende a este lugar obscuro. Por favor, vamos para algum lugar mais confortável, onde poderemos nos sentir melhor. Mas venha rápido, não demore. Esse bar fechará logo.
- Eu cansei de dar adeus.
- Então por que você insiste tanto em dar adeus ?
- Por que muitas vezes dar adeus é a melhor opção.
Hoje eu me peguei pensando em você; de como deve ser o seu cheiro, o som da sua voz. Você está aqui, tão perto das minhas amigas, mas ao mesmo tempo, tão longe de mim. Como eu queria me aproximar de você, poder botar um sorriso na sua cara e fazer com que você se apaixonasse por mim… Eu iria te fazer feliz, pode acreditar. Eu iria te dar os melhores abraços, os melhores beijos, e você seria meu. Nossas conversas me fariam rir, o que te deixaria cada vez mais apaixonado pelo meu riso, mesmo sendo o mais estranho. Você me ligaria durante a noite só pra falar do quanto estava com saudades de mim e eu mandaria você ir dormir, tentando ser grossa mas terminando rindo. Iríamos fazer aquele típico papel de casal de idiotas… E nós seríamos o casal mais feliz do mundo e, eu iria me orgulhar disso.
Eu apenas deveria tentar; tentar me aproximar de ti, tentar ser feliz ao teu lado, tentar conhecer todas as suas manias, tentar conhecer cada sorriso teu… Mas a coragem e a timidez sempre me impedem. E isso dói, sabia? Dói ter que apenas te ver de longe, me imaginando no lugar daquelas garotas que sempre estão contigo… Porém, o que mais machuca em mim é o fato de que você nem faz ideia de quem eu sou e do amor que eu possuo por ti.
Meu mundo para quando eu te vejo, meus olhos parecem encontrar um brilho intenso que eles possuíam e até eu pensava que havia se perdido no caminho, meu coração bate forte como jamais bateu por alguém, só por você. Só que há uma diferença entre nós, somos como a chuva e o sol, o visível e o invisível, o oposto um do outro… mas, como todos dizem, não se pode montar um quebra-cabeça com peças iguais, e por isso é que eu ainda tenho esperança de te ter ao meu lado, meu amor.
O que eu faço, para pelo menos parecer que esqueci você, é não é uma coisa muito boa, estarei enganando a mim mesmo […] eu só presciso de um tempo sabe, um tempo para pensar, um tempo em algum lugar fresco, onde posso abrir minha mente ao mundo, e tentar imaginar como seria te esquecer, talvez fosse melhor para mim, pois dói e você parece nem ligar. Pelo menos fingi ligar, por favor da um sinal, me faz acreditar no amor, ou pelo menos para de me iludir.
Eu sonho com um amor, desejo ter essa flor. Plantar em mim, e proteger da dor, mesmo que viva pouco, viverá feliz, em amar e sonhar, feito menina que começou a amar.
Toda festa já passou
Mas quem fica na avenida da vida
Eu não vou deixar
Que a distância aumente mais
Eu só queria poder voltar a viver
ser feliz como nunca
mas que fosse perto de você.
Fazer de um "oi" uma história sem fim
consumiria todos os livros do
infinito
mas eu quero bem assim.
Eu derrotaria todos os vilões do mundo
te protejeria de tudo o que não fosse seguro
só pra que no fim
o seu olhar fosse para mim.
Eu transformaria o impossível!
Momentos seriam permanentes
E um começo seria para sempre.
Nada iria dar errado!
Seria o começo de uma história sem final e sim o sempre.
Eu queria poder mostrar
que além das estrelas você pode estar.
Seria como uma viajem no tempo, mas sem máquinas!
Você pode alcançar.
É só fechar os olhos
sentir o vento
e deixar o infinito te levar.
Eu não posso ganhar , eu não posso vencer sem você , sem você, eu nunca serei o mesmo , eu não vou correr , não vou voar , eu nunca irei fazer isso sem você .. Sem você , eu não posso descansar , não posso lutar, tudo que eu preciso é você e eu , sem você ... eu não vou subir , se você não estiver aqui ,estarei paralisado ...
Eu sou um inútil , eu não respiro , não vivo sem você..m
A primeira vez que vi o seu rosto naquele terminal eu pensei que o sol brilhava nos seus olhos e a lua e as estrelas foram os presentes que você me deu , a escuridão e o fim dos céus meu amor , e a primeira vez que eu fiz amor com você eu senti seu coração tão perto do meu e eu sabia que a nossa felicidade encheria a terra e por último até o fim dos tempos meu amor , inesquecivel .... !!
Um dia me perguntaram qual era o meu maior desejo
eu pensei em várias coisas, mas acima de tudo estava aquele beijo.
Pensei que apartir de um só, tornaria todos realidade
e aí sim, eu seria feliz de verdade.
Juntos iriamos construir um mundo sobrenatural
onde tudo seria possível
e o impossível não seria real.
Mas deixando o mundo dos sonhos e voltando para a realidade
desejos são só desejos...
Nem sempre se tornam verdade.
Eu quero curtir... viver intensamente! Você que está aqui, começando a ler esse texto, pode imaginar que eu vou falar de baladas, de loucuras ou de experiências totalmente novas. Não, não é sobre isso que eu vou falar. Eu quero muito curtir a vida! Viver cada dia intensamente. E, pra mim, isso não tem nada a ver com estas coisas que acabei de descrever – como sei que têm tudo a ver pra muitas pessoas.Uma conversa que tive ontem ficou ecoando na minha cabeça. E eu acabei descobrindo que penso assim há um tempo, e que tenho feito o bastante pra viver intensamente cada um dos meus dias. Porque, pra mim, curtir a vida é estar feliz a maior parte do tempo e fazer as pessoas ao meu redor se sentirem da mesma forma. Sabe como eu faço isso? Nunca deixo de fazer o que eu tenho vontade. Não estou falando dessas vontades insanas que passam pela nossa cabeça e podem até levar à prisão por desacato ou atentado ao pudor – olha a maldade! Cada um pensa no que gosta, hein?! Falo das vontades que surgem durante o dia... todos os dias.... Vontade de abraçar alguém, de comer alguma coisa que ‘não pode’, de desviar do caminho só pra observar de perto algo que você nunca tinha reparado. Ligar pra dizer oi, mandar um e-mail pra dizer que tá com saudade. Quebrar o gelo e conversar com alguém que você não ia muito com a cara, pra descobrir que a pessoa é muito parecida com você. Dar o braço a torcer e reconhecer que errou [e parar de perder tempo com coisas sem importância]. Comprar uma roupa pra me sentir mais bonito pra mim mesmoo, mesmo que ninguém perceba. Ouvir aquela música que eu adoro – pode ser a mesma que ouço todos os dias, ou uma que não ouço há tanto tempo que havia me esquecido de como era a batida. Cair na risada junto com os amigos – ou sozinho. E, claaaaaro, dizer EU TE AMO.Quando a gente tem coragem de assumir o que quer e dizer em alto em bom som, pra todo mundo ouvir, sem dar muita importância pra opinião alheia, fica muito fácil curtir a vida. Fica fácil viver intensamente, porque você sabe exatamente o que é intenso pra você. E eu quero é isso. Quero continuar vivendo cada dia do meu jeito, fazendo o que eu gosto, ao lado das pessoas que eu amo. Isso, babe, isso sim é curtir a vida.
