Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Se as estrelas do céu eu pode-se tocar colocaria nas todas na forma do teu nome para que toda vez que as olhar lembrar que pra sempre vou te amar...
Cansei de incertezas
Vou lutar pelas minhas maiores certezas
E a maior certeza que eu tenho é você.
Mesmo não sabendo explicar o meu sentimento por você.
Eu posso ter a certeza que você é tudo para mim.
E é isso que importa.
É isso que me motiva a continuar na vida.
É isso que eu quero pra mim.
Viver com você
E aprender com seus limites.
E mudar por causa de seus limites.
Viver sem ter alguem que realmente eu quero.
Não tem sentido.
Não tem graça.
A unica coisa que eu quero.
É você.
Seja do jeito que for.
De qualquer modo.
Eu quero.
Pois percebi que eu estou buscando a felicidade.
A Maior felicidade.
Que hoje não é nada mais que você.
Apenas Você.
:O
Felicidade. sabe o que é? bom, eu achava até pouco tempo que não sabia. Pensei que minha vida já não tinha mais existencia. ai que me enganei.
Simplesmente, quando se procura felicide, tu não encontra. Entao aprendi que para ser feliz, tem que se deixar permitir, deixar que a própria felicide venha até você!
Os dias passam
E eu vejo seus olhos brilharem mais
Vejo o céu se abrir
E a felicidade invadir meu coração
Percebo que a cada instante você se torna mais importante na minha vida
Essa é a direção a seguir.
Essa é a hora de viver feliz.
Se estou assim hoje.
Porque você apareceu.
E me fez mudar a visão da vida.
Tudo aquilo que me fazia mal.
Se torno melhor.
E assim eu vou escrevendo frases.
Descrevendo minha felicidade.
Aonde antes.
Minhas frases se baseava em tristes experiências.
Mais tudo isso passou,logo na hora que eu ti conheci.
E essa felicidade eu vou seguir
Eu tento ser muito amiga das pessoas, mas muitas delas não percebem isso e acabam machucando uma das pessoas que as mais amam =/
Eu pensei que eu queria uma segunda chance na vida, mais não eu só queria uma segunda chance com você.
Eu nunca quis que você, fosse embora. Eu sempre quis que você ficasse aqui. Volta pra mim, porque só você me faz feliz!
O pior veneno é aquele que mais me atrai
Como as abelhas se sentem atraídas pelo mel, eu me sinto atraída por tudo aquilo que transforma a minha vida em desafio. Eu posso falar milhões de vezes o quanto um homem certinho, carinhoso, fiel e que me trata sempre da melhor forma possível me atrai, mas de que adianta se não é isso que meu coração procura? Se ele tá sempre procurando o errado, que é inevitável, mas apesar de tudo o que faz meus olhos transtornarem. O que é um romance monótono perto de um cheio de aventuras que faz a vida transbordar, me faz conhecer todo aquele “lado” que normalmente quero esconder, ou realmente não conheço, que mostra o que realmente gosto? Acho que nada! A vida é feita de escolhas e escolher o proibido torna a minha vida com mais brilho, com mais capacidade de sonhar, de desejar e até de realizar. Quero que tudo se dane, quero mais é me jogar nesse mar de cabeça e desfrutar de todo prazer que possam me fornecer desde que me façam florescer aquela flor que um dia sonhei. Que me mostrem aquilo que sempre tive medo de possuir, por simples medo de me arriscar, ou de deixar escapar pela palma das minhas mãos. Quero tudo isso e muito mais, principalmente a possibilidade de conhecer pessoas com algo há mais. Porque apesar de tudo, fazer o que, se o proibido sempre me interessou mais?
Descubra tudo sobre o que você quer rápido,se de nada vai servir meus planos ,talvez eu não seja mesmo feito pra você, nem sei se você para pra pensar, talvez a vida seja só assim, agente só viva pra sonhar.
eu apenas queria uma aventura, onde eu pudesse sempre ter um porto seguro, eu queria um refugio um ombro amiga, queria uma saudade, um desejo, um toque.... queria poder sentir seu cheiro, estar com você... mais esse controle se perdeu, o equilibrio se foi, e cá estou eu a mercê do tempo e a espera que ele novamente cure mais uma pequena ferida que se abriu, mais uma vez relato que meu coração nesse momento se fecha mais uma vez, e não sabe mais quando estará aberto de novo, esse prazo é indeterminado, e o culpado? esse meu ego que eu tanto alimento, esse meu desejo de querer tudo no MEU tempo, essa mania de não saber esperar, de não conseguir me domar, é.. mais uma vez consigo eu mesma acabar com tudo q eu nao queria que começasse, fugindo mais uma vez da realidade, e voltando enfim pro meu casulo... nos vemos na próxima metamorfose!
talvez tudo sempre foi assim, e eu apenas nunca percebi , talvez o destino quisesse que isso acontecesse, é... quem sabe assim eu não perderia essa maldita mania de controlar as coisas/pessoas achar que tenho posse sobre tudo aquilo que esta ao meu lado, é acho que não funcionou mais espero qe dessa vez eu possa abrir os olhos e enxergar de uma nova maneira.
Talvez eu esteja apenas procurando algo pra culpar, algo para explicar ou até mesmo pra tirar o peso que fica sobre mim, eu sempre faço isso virou rotina, um tanto clichê mais real, quero me livrar disso, assumindo talvez? não...
Talvez eu queira apenas enxergar que tudo valeu a pena e que foi apenas uma maré ruim, não querendo ver que não dá certo, eu não me canso de cair/levantar?
Talvez isso seja apenas mais uma de minhas aventuras em que a adrenalina se confunde com sentimento, que me gera transtorno e dores de cabeça, maybe isso seja apenas mais um episódio do qual eu irei rir no próximo mês, talvez amanhã eu acorde esquecendo tudo que aconteceu e tirando tudo isso de mim, ou talvez eu acorde ainda mais confusa querendo você pra me confortar... entre idas e vinda talvez alguém tenha razão, talvez isso seja real, talvez isso possa dar certo, é tudo muito lindo mais antes de tudo existe uma barreira... o TALVEZ!
Não me basta viver de incerteza, sou 8 ou 80 e ja perceberam isso, coisas em cima do muro nunca me fizeram feliz, apenas me tiraram o sono, não pertenço a porcentagem que se contenta com um quase, talvez e metade, tudo que eu quero, quero por inteiro... talvez isso seja egoismo, ou apenas a RAZÃO!
Talvez sempre se faz presente seja na certeza/ ou n da situação, talvez eu resolva isso, ou ainda acabe com tudo, não gosto de ficar inquieta. PRECISO APENAS DE SOLUÇÃO!
Quando a saudade bater, eu vou chorar, eu vou sofrer, mas eu vou suportar assim como tenho que suportar viver sem você.
'' Pede-me o tempo de meu tempo a conta, e eu para a conta peço tempo ao tempo, por isso estou sem tempo e sem conta; sabendo que ei de dar conta, do tempo quando chegar o tempo de dar conta''
Com Você eu não vejo o tempo passar.
Com você o mundo pode parar.
E eu estarei aqui feliz.
Escrevendo as melhores frases e textos pra você.
Tudo isso me faz feliz.
Tudo isso vem com você.
Ou melhor,por você.
Hoje sim posso dizer o que é felicidade.
Pois você me ajudou a encontra-la.
