Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 362789 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Inspiração

A falta de palavras, não me faz parar,
Eu sou um poeta ,e não há nada que eu não possa rimar,
A falta de versos, não me faz desistir,
Veja como é tão simples e belo, poder escrever para ti.
Você para mim, é com um presente, esta sempre a me encantar,
Quando coloca em teu rosto um sorriso,não há nada que lhe faça parar.
Tua existência me inspira a viver,
Me faz lembrar, o quanto eu não posso esquecer de você,
Me alegro em saber que tu és a mais bela flor,
Que no jardim do amor, em possa colher.
Sem palavras, sem versos, você me enche o coração,
E quando ao invés de poemas e versos, vier a sedução,
Você será em mim, a mais bela e gostosa, inspiração.

Inserida por ClebioCarvalho

Eu bem que tento me perder em outros abraços, beijar outros beijos, sorrir outros sorrisos! Mas você insistentemente faz os outros ficarem tão sem sabor, tão sem cheiro,tão sem cor.

Inserida por siocardoso

Saiba que sempre que vc precisar de ajuda eu eatrei la junto dando forasa para va

Inserida por coxo

Eu não tomei nada de ninguém, apenas aceitei aquilo que me foi oferecido. Se você achava-se dono dela, deveria zelar mais por seus pertences.

Inserida por rickoliver

Como é possível meu humor mudar assim tão rápido? Há pouco tempo eu estava rindo, dizendo que me sentia feliz que para tudo bastava apenas sorrir. Agora eu sei o que querem dizer quando se usa a expressão “uma rasteira da vida” quer dizer que se você não fizer nada enquanto há tempo irão roubar não só seu sorriso, mas também o seu mundo inteiro.
Qualquer coisa é possível se você tiver coragem.

Inserida por ericacaroliine

Naquela estrada tem um arco-íris que vem lá do céu
eu imaginava um pote de ouro e um tacho de mél
dos contos de fadas que eu sempre escutava
eu sempre sonhava que eu era um rei
que um dia encontrava a felicidade
que eu sempre sonhei

A vida de súbito cruel só agora
me fez entender
que toda estrada se mau caminhada
menor pode ser

eu era pequeno não imaginava
que aquela estrada nao tinha final
por mais que eu andasse
jamais encontrava a tal liberdade
que era o meu mal

E hoje em dia, os meus pesadelos
passam como filmes da minha infância
que eu morei nas ruas e dormi na chuva
como os passarinhos da cidade

Inserida por WaltherBernardinno

Quando me perguntava se sonhara com ela na véspera, e eu dizia que não, ouvia-lhe contar que sonhara comigo, e eram aventuras extraordinárias, que subíamos ao Corcovado pelo ar, que dançávamos na lua, ou então que os anjos vinham perguntar-nos pelos nome, a fim de os dar a outros anjos que acabavam de nascer. Em todos esses sonhos andávamos unidinhos. Os que eu tinha com ela não eram assim, apenas reproduziam a nossa familiaridade, e muita vez não passavam da simples repetição do dia. Alguma frase, algum gesto. Também eu os contava. Capitu um dia notou a diferença, dizendo que os dela eram mais bonitos que os meus, eu, depois de certa hesitação, disse-lhe que eram como a pessoa a pessoa que sonhava... Fez-se cor de pitanga

Machado de Assis
Dom Casmurro
Inserida por pandavonteese

Quando eu era pequena tudo que eu queria era crescer o mais rápido possível, hoje, tudo que eu queria era poder voltar atrás.

Inserida por NayannaAndrade

Mágica é eu dormi de meia e acorda sem.

Inserida por NayannaAndrade

"Nem tudo o que sugiro eu consigo fazer".

Inserida por andrepopoviche

Estou realmente impressionada com seus pensamentos...você expressa claramente o que eu gostaria que as mulheres admitissem e o que eu penso,fico tentando entender como tanta inteligência da mulher moderna não permite que elas a conheçam e usam as estratégias obvias a seu favor,confundem independência com status financeiro e caem na armadilha da solidão.Tenho muito a dizer...fica pra próxima.

Inserida por micheleikehara

Tenho medo.
Medo de que tudo o que eu fiz
você não ache o suficiente,
pra me amar e ficar comigo.
Medo de que por mais que eu:
lute contra tudo e todos;
queira fazer você feliz;
seja sincero...
você não volte.
Medo de estar...
enfrentando tudo e sofrendo com o tempo,
pra no final você me dizer um simples adeus.
Todo esse medo
porque não só depende de mim e da minha vontade,
para que possamos ficar juntos e sermos felizes.

Inserida por jordanbrito

Mesmo que eu procurasse em todas as palavras a mais bela para lhe dizer, nenhuma seria tão verdadeira e bela como esta: EU TE AMO.
Mesmo que eu procurasse em todo o universo o presente mais bonito para lhe dar, nenhum seria tão sincero e puro como este: MEU CORAÇÃO.
E mesmo que tivesse que fazer o impossível para você eu faria, porque eu quero entrar para sempre no seu: AMOR.

Inserida por NiloCracker

Se quando a noite caisse significasse o fim de seus
problemas, eu queria que ela fosse eterna, pois o
dia é oposto disso.

Inserida por brandondeesouza

Desnecessário'
Não era necessário, nem sempre foi. O que eu posso dizer é que eu nunca quis que fosse. Os sentimentos desesperados a fim de buscar o novo e somente o novo, pois, a quem adiantará sentir amor ao passado, se não voltará. Talvez haja conforto em reviver aqueles momentos agradáveis em pensamento, ou então haja conforto em pensar que o que foi bom, hoje não muda muito, o bom é sempre bom, mas, de vez em quando nos traz tristeza, desgosto, maus presságios, pois, revivê-lo não nos demonstram os desfrutes ou calmaria. Deixa nos inquietos, ansiosos, prestes a desesperar-nos novamente. Então eu acredito o quão desnecessário é, ou seria voltar. E sigo de(novo) para o novo.

Inserida por naayalmeida

Pela tela do computador
Eu vejo a vida acontecer.
Pela tela do computador
Eu vejo o meu amor passar.

Inserida por CarolinaPMarques

Eu, você, uma cama, um cobertor, um filme. Era tudo o que eu queria agora.

Inserida por carolineteixeira

Eu não preciso de ar para respirar, eu preciso de você.

Inserida por carolineteixeira

Será que você precisa de mim, tanto quanto eu preciso de você?

Inserida por carolineteixeira

Só queria entender essa minha vontade louca de você, a cada vez que eu respiro.

Inserida por carolineteixeira