Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 358445 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Hei Deus, eu te sinto tão perto mas ao mesmo tão longe. Eu sei que Voce esta comigo, eu sei que voce nunca me abandona,eu sei Deus, mas o seu silencio me pertuba,me faz pensar que não estas aqui Senhor. Hei Deus, fala comigo, voce pede pra mim conversar com você mas nunca me responde, porque Deus? porque tanto silencio? porque tanto mistério? Deus,eu quero te ouvir...diz que tudo vai passar, diz que eu vou sair dessa, diz pra mim Deus, por favor, conversa comigo... Será que é pedir muito Senhor?

Inserida por BarbaraAdrielle

Deus eu sei que não estou aqui por qualquer motivo, e se estou aqui hoje, depois de tudo que vivi é porque eu faço parte dos Teus planos, por mais difícil que pareça aos meus olhos, não me deixes desaminar, nem eu sei ao certo até onde posso chegar, mas antes de tudo Senhor, Tu me conheces e sabes extamente o potencial que tens pra mim, diante de tantas dificuldades é quase impossível não me abalar, então Senhor seja a minha força, quando eu ceder seja meu alicerce, ao longo da minha vida nem sempre estarei de pé, pode ser que na maioria das vezes que eu recorra a ti eu esteja rastejando e ferida, ainda assim Senhor, te buscarei e sei que acharei em Ti refúgio, por isso te peço, Deus, cuida de mim, ta doendo!Quando eu digo: Agora acabou tudo! Desisto!
Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!”
Eu sei que mesmo antes que o problema apareça na minha vida, Tu já tens a solução!

Inserida por lorenaprazeres

Eu até peço para Deus tirar de mim este medo que tenho de perder as pessoas que amo. Sei que a morte é algo natural, mas não consigo me acostumar com esta ideia!

Inserida por vivirubio

Se o amanhã me reserva tombo ou voo eu não sei, só sei que tudo está nas mãos do meu Deus.

Inserida por raqpiffer

Sei que o perdão é entre eu e Deus, não preciso que marquem o encontro.

Inserida por corrupt-boy

Eu sei que tudo tem um porquê e um pra quê, nada é por acaso, Deus não permite que o fiel seja humilhado se não tem pra ele maior exaltação do que a dor.
A dor veio pra ensinar e logo se vai e a exaltação chega pra coroar e revigorar e ficar pra sempre, sentiu a diferença?

Inserida por escritoradk

Tenho consciência de meus atos,sei que nem sempre estou certa, Deus queira que eu não esteja tão errada.

Inserida por SoraiaAlves

Deus eu sei que nunca entenderemos completamente o teu amor por nós... Mas nos ensine a dar VALOR a esse AMOR!

Inserida por hbruce

Eu sei o que e ser feliz todos os dias, porque Deus me dar forças para levantar e seguir em frente todos os dias.

Inserida por Sophia228

O PRESENTE DE DEUS.

Quanto tempo este presente de Deus, estará presente, não sei. Não importa. Eu vivo o presente, eu cuido do presente. Presente este, que, me faz almejar o eterno, pois é o que me torna mais terno. Definitivamente estará sempre em minha mente, por isso não serei negligente com a gente, Deus, eu e meu presente, e assim juntos, possamos alcançar a alegria de um Presente maior de vivermos o eternamente.

Inserida por Marciootnniel12

Oh, meu Deus, eu sei que uma vida humana não tem preço, mas seria muito egoísmo, seria demais pedir ele só pra mim?

Inserida por SabrinaNiehues

Eu sei que o meu Deus está cuidando de cada detalhe da minha vida...
Eu sei que as promessas Dele se cumprirão ...
Eu sei que essa certeza que trago dentro do meu coração não será frustrada..
Eu sei que a minha confiança está em Quem pode tudo fazer ...
Eu sei que verei e contarei as maravilhas que Ele tem feito por mim...
Eu sei....
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

"Enquanto eu tiver Deus na minha vida, eu não desisto pois sei quem me levanta na hora da caída"

Inserida por NicedesSilva

Eu vou lutar, até o dia amanhecer eu vou lutar, o amanha eu sei que Deus proverá.

Inserida por KelenSouza

Pode existir muitas pedras , para que eu possa cair ou atrapalhar minha relação com Deus, mas sei que ele me amará até mesmo diante das minhas profundezas do meu coração, e estará sempre para me re- erguer e perdoar, pela a minha Fé!!!

Inserida por AugustoCesar18

Sabe, eu não sei por que Deus fica tirando
o que amo de perto de mim.

Inserida por josaneph

Eu sei que Deus ama-me....
Que as lágrimas que....
Correm na minha alma....
Ele seca-as e jamais...
desampara-me........
Apesar disso.....
Queria reciclar a minha alma.....
O meu corpo frágil...
Ferido de dor....
Para começar de novo.....
Apagar alguns rastros....
Algumas feridas....
Olhar para as coisas e a vida .....
De uma outra maneira.....
Esquecer este sofrimento.....
Que me rasga por dentro......
Ficando em carne viva.!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Agradeço a Deus as pedras no meu caminho,
pois eu sei que quando eu estiver lá no topo , elas não serão mais do que pedrinhas-britas.

Inserida por Crislene

O amor que tenho a mim é grande, e eu já sei o porque...Toda hora que falo com Deus, sinto que ele me ama infinitamente e assim vou vivendo, na certeza do meu Ser.

Inserida por jbx

-Deus está sempre comigo, na minha casa.
-Disso eu sei, mas você está com Deus?

Deus nunca vai te abandonar, mas se você só procura Ele na hora dos problemas e depois volta a sua vidinha de sempre, que julga feliz, logo... logo as coisas voltam a ficar ruim, no mundo tem muitas tentações. A verdade é que a gente tem que ser a própria força em pessoa. Não vivo pra agradar essa juventude fútil.

Inserida por GabrielaStacul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp