Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Faço um bom trabalho não para impressionar as pessoas e sim para eu me sentir bem comigo mesmo. O trabalho depende de quem faz e como o faz.
Eu me avizinho e também te espezinho, mas não te deixo sozinho sem a minha presença e o meu carinho.
O arrependimento costuma me visitar bastante, eu agradeço sua visita todas as vezes, tudo tem seu preço meu bem, vivo e aprendo.
Peço Senhor Jesus que abençoe o meu dia, que nenhuma maldade me atinja.Que eu possa tirar da VIDA as melhores coisas que ela oferece, de alma tranquila e coração aberto e de CONSCIÊNCIA sempre em PAZ. Amém!
Eu sou o trigo que sacia o faminto; eu sou a chuva que irriga o campo; eu sou a brisa que afaga e refresca o trabalhador distinto; eu sou a suave presença do pirilampo.
Ao contrário do que muita gente pensa, eu sou feliz, muito feliz, mesmo sem andar "sorrindo para as paredes" a toda hora. Pois minha felicidade é interior e só minha, não sinto a necessidade de compartilhar e de muito menos DEMONSTRAR.
Se eu encontrar uma lâmpada qualquer
E um gênio aparecer
E me disser que tenho apenas um pedido
Já sei o que vou pedir
Eu vou pedir pra ela voltar
Ainda sinto a falta dela.
O coração de uma mulher é um oceano profundo cheio de segredos. Mas eu estou disposto a desvendá-los.
É...Definitivamente você sabe o que eu sinto por você.
Ainda não me acostumei com a ideia de você tudo a respeito dos meus sentimentos.
Mas agora não tem como voltar atrás.
Foi o melhor a fazer a dúvida estava corroendo-me por dentro. Agora só cabe a você decidir.
Se for pra ser será...
Não há com o que eu me preocupar...
Eu me sufoquei com o teu silêncio, experimentei o gosto amargo que a falta da tua teimosia e arrogância, invadindo a minha monotonia, me trouxe.
Depois de ti eu me tornei a metade de um relógio estilhaçado. Talvez eu caiba na metade de um ponto final. É por isso que minhas histórias nunca terminam bem...
Eu sou o meado da fumaça de um amor, do qual a chama enfraqueceu. E tu és as cinzas, que ali, esmigalhadas, voam com a brisa e de repente somem, esquecendo-se do que um dia significaram. Eu sou a metade da pétala de uma flor de plástico, tu és a raiz.
