Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Como te disse eu gostei mesmo de vc só que não dá, pela primeira vez em anos eu queria algo mais sério e vc não.
E eu sei que se eu ficar cm vc de novo, a merda desse sentimento vai voltar entendeu.
E eu que só queria ajustar o laço do presente que foi seu amor, acabei deixando tantos outros desamarrados.
Morrer de amor.
******************
Quando eu morrer, a única doença que me derrotaria , seria o não ser mais romantico !!
Não existem remédios, antidotos e nem anestesia...
Meu destino é morrer de amor ! ( ou sem ,não sei )
de Gilberto Braga./ 2015
Eu falei que o homem moderno se desenvolveu tecnologicamente e nas relações humanas não. Tal sociedade e fruto do passado de conquista européia um logos voltado pro lucro. Num diálogo com o indígena veremos que apesar de estarmos no século XXI, muitas vezes observamos comportamentos piores que os observados em sociedades indígenas.
Eu sou aquela que tem uma história pra contar,um sonho pra sonhar e uma vida para construir.
Sou aquela que tem lágrimas para enxugar, aquela que tem obstáculos à superar e uma estrada para prosseguir.
Enfim, sou aquela que sempre está a te esperar, sem cansar de te buscar, com esperança de um dia ao teu lado então ficar.
Eu tenho tantos versos que guardei para te escrever em um momento oportuno, momento este que talvez nunca chegue pois agora eu tenho outra pessoa na minha vida, um alguém que me cobre de amor, de elogios tão lindos que eu não me sinto digna de merecê-los...E talvez eu nunca mais te escreva, talvez te escreva amanhã, quem é que entende esses caminhos cruzados do coração?
Vivemos num mundo catalogado e esquizofrênico, onde eu escrevo sobre outros para tentar ser um cara sempre melhor."
São dezesseis horas e sete minutos, do dia vinte e quatro de junho de dois mil e quinze. E eu estou aqui digitando essas palavras, sem saber o que fazer de minha vida.
Em uma conversa mais cedo com meu Coração, brigamos, porque eu queria que ele guardasse algumas coisas, Raiva e Ódio, a resposta dele foi imparcial, aqui só tem lugar para o Amor, relaxa parceiro, só estava te testando, sabia que não tinha mudado...
Ela me abraçou, e disse não me deixe
sozinha aqui.
Eu a olhei e falei so um bobo te
deixaria aqui e eu so esperto te carrego
aonde eu estiver mulher. <3
- Eu tenho duas noticias. Aquela velha história de boa e ruim... Qual você quer primeiro?
- A boa!
- A boa não é bem uma noticia.. E não sei se pra você é boa, mas pra mim é.
- Fala.
- Me namora?
- E você ainda acha que alguma coisa pode ser ruim depois de me pedir isso, com essa praia linda de fundo e esse dia maravilhoso de brinde?
- Ganhei uma bolsa de estudos em Londres.
Foram 5 minutos de silêncio até minha próxima resposta.
- Foi o primeiro namoro mais curto da minha vida.
- Não Maju, eu quero ficar com você..... Mas eu quero ir pra Londres!
- E você vai! Eu jamais te impediria de viver esse sonho, mas... Você tem que viver ele por inteiro Mateus, vive isso. Sabe? Faz o que quiser, aproveita lá, vive lá. Se isso que nós temos for de verdade, permanece.
- Mas e se você seguir a vida?
- Não posso te garantir como vai ficar minha cabeça em um ano, mas hoje é sim. Eu amo você hoje, isso é tudo que me importa, o hoje!
- Você me assusta Maju, e é por isso que eu quero tanto que esse ano passe rápido.
Algumas pessoas querendo o não eu tenho sido um representante muito positivo das cidades de Feira de Santana e Teixeira de Freitas - Ba no planeta, sem nenhuma vaidade ou estrelismo, pois quem me conhece sabe da simplicidade que habitas o meu ser. Tenho feito a minha parte! Saúde e Paz!
Na medida que eu vou rejeitando a minha identidade de um pecador arrependido diante do Eterno, dou as costas a Ele, e aos que estão em minha volta e a mim mesmo, isso traz um problema porque vou me tornando um homem obcecado por uma ilusão de querer ser um santarrão. Crio em minha mente um falso poder, e isso gera uma terrível fraqueza, consequentemente ficamos incapazes de pensar, de agir, e o pior: de amar o nosso próximo como a nós mesmo.
Gosto mais da minha minha auto comunicação do as que eu tenho tido com outrem, pois entre mim e o eu há sempre um acordo infinito, uma harmonia intelectual.
