Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
MINHA FRASE 438
O que eu preciso saber de algumas mulheres é se elas têm glúten. Preciso saber porque, sabendo, eu não como nada que tenha glúten.
Me perguntaram porque eu sou tão calado e eu respondi: sou calado por que o silêncio mostra o seu tamanho da minha maturidade.
Eu gostaria de ser mais romântico, mas as pessoas se escondem numa casca grossa e eu acabo me escondendo na minha.
Antes de eu começa um relacionamento com uma pessoa eu digo: se você me ama de verdade fique se não retire-se da minha presença.
Amei as pessoas quando elas precisaram do meu amor e quando eu precisei dos carinhos delas, elas simplesmente me deixaram.
SUSTENTO
Dos ventos
dos alentos
dos intentos
eu tento
não invento
só me sustento
com o insustentável.
Se torna intolerável
não ser sustentado pelo amor
mesmo que venham dos ventos
dos alentos
dos intentos
eu tento
e não invento...
só amo!!!
MINHA FRASE 445
Se eu resisti a redes sociais, por que não resistiria a você? Fofocas e fofoqueiras não me pegam, queridinha!
Gostaria que as pessoas senti-sem falta de mim isso demostraria que eu faço diferença na vide delas."
MINHA FRASE 452
Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?
MINHA FRASE 463
Eu queria casar mesmo é com a minha sogra. A carne assada que ela faz é imbatível. Ela não aceitou! Restou, então, a filha encalhada! Casei, claro! Queriam que eu perdesse a carne assada?
MINHA FRASE 470
Não sou nada egoísta. Sabe o que eu adoro emprestar? Nada, absolutamente nada. Se estiver precisando de nada, pegue à vontade!
Estava eu a pensar sentado na minha cama
Em ti mulher por quem sinto amor
E uma carta resolvi escrever
Para ver se encontro o grande ardor
Tenho saudades da paixão
Que tanto sentia por ti
Mas magoas-te o meu coração
E ela por ti perdi
Chorei e chorei
As lágrimas não consegui parar
De tanto chorar adormeci
Na esperança da paixão encontrar ao acordar
Não nasci para servir o seu querer ou te agradar para sua satisfação eu não quero a perfeição e não estou livre de cair ao chão;
Não estou aberto ao pecado nem muito menos a frustração e sim ao amor infinito que sei que baterá em minha porta o quanto antes;
O amor não anda sozinho, ele precisa do complemento que lhe faça companhia!
É simples: Eu amo você e Você me ama, e dessa forma vamos nos completando.
Amando, transformamos Períodos Simples e agradáveis em Períodos Compostos pelo prazer,
Coordenados pelos nossos planos e Subordinados à vontade testemunhada pelos anjos.
Só quem sabe amar é capaz de reconhecer os Termos Essenciais da nossa Oração que vão muito além do Sujeito eu e você.
Diante da complexidae desse sentimento nós somos no máximo sujeitos pacientes que sofrem a ação por amar excessivamente.
O amor pode ser sutil: começa agindo em pequenas doses, mas quando chega a ser apadrinhado pelos advérbios MUITO, LOUCAMENTE, PERDIDAMENTE, e outros, nenhum objeto é capaz de resistí-lo, e as sutilezas são dispensadas.
Falando do objeto, peço licença aos cultos para dizer que o padrão do amor verdadeiro é específico: precisa "do" complemento, e não "de um" complemento, pois ele não se relaciona de forma indefinida.
Por outro lado, ele não cansa de tentar mudar essa formato, antes vai lapidando minuciosamente suas bases e vai se esquadrinhando nos versos, nos contatos, nas risadas, no ombro, na música, nas lembranças,na confiança...na esperança.
