Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
“Eu sofro por dois motivos: por que realmente dói, e por saber que já fiz pessoas passarem por isso”
Eu corri atrás de você não vou mentir mais você ficou mais longe do que eu pensei e eu desistir porque está corrida secou o meu amor.
Eu tenho minha preferencia que e apenas escutar e pouco dizer pois minhas palavras pode machucar alguém que eu realmente goste ... Então me Desculpe se não te respondi com suas palavras pois tive consciência que poderia te machucar ..!
Tentei De Muitas Maneiras Te Esquecer ...
Nem Eu Imagina O Tanto Que Você Me Faz Falta ...
Tenho Medo De Um Dia Te Perder De Verdade ...
Desisto , Decidi Quero Viver O Presente
EU TE AMOO !!!
Por mais que eu queira guardar oque estou sentindo a algo mais forte que me sufoca e preciso dizer que amo você, talvez de nada adiante, mas no futuro saberei que tentei
e de nada eu me arrependerei.'
Um Dia Eu Vou Morrer...
Um Dia Você Vai Morrer ...
Um Dia Todos Nos Morreremos ...
Não Adiante Querer Fugir Da Realidade ...
A Vida É Isso , Viver Para Morrer ...
E Você Está Conseguindo Viver A Sua ?!
Você não me conhece.
Muito mal sabe meu nome, não faz ideia da complexidade que eu sou, de quantas horas por dia eu passo tentando entender o real sentido das coisas ou do que eu penso sobre religião.
Você não sabe sobre meus traumas, minhas cicatrizes, minha história de vida e nem passa pela sua cabeça o quanto eu estudei para fazer minhas provas de física.
Você não conhece meu estilo literário, quantos livros eu leio por ano, minha música favorita ou o quanto eu já chorei assistindo um filme.
Trocamos uma ou duas palavrinhas e só. Então, o que te faz pensar que eu sou igual ou parecida com alguém?
Não me compare, não penses que pode me decifrar nem diga por ai que me conhece. Não imagine que sabe muito sobre mim só porquê entrou em minha casa ou conseguiu me fazer sorrir por quê, na verdade, você nem imagina o esforço que eu faço para conseguir abrir esse sorriso todos os dias.
... Porque eu sou diferente, complexa e estranhamente intocável. Meus pensamentos voam a 150 por hora, num ritmo frenético em que você me parece incapaz de acompanhar.
sem querem, ti encontrei, no momento que eu mais precisei, me proibo de te esquecer, eu não posso JAMAIS te perder.
Espere, há uma luz
Há um incêndio iluminando o sótão
Fatalidade ou algo melhor, eu não poderia me preocupar menos
Apenas fique comigo um momento
Espere, há uma luz, há um incêndio
Desfragmentando o sótão
Fatalidade ou algo melhor, eu não poderia me importar menos,
Apenas fique comigo um momento
Eu enterro meus dedos do pé na areia
O oceano se parece com mil diamantes espalhados em uma colcha azul
Eu me inclino contra o vento, faço de conta que não tenho peso
E nesse momento estou feliz
Feliz
Eu queria que você estivesse aqui
Não me faça nenhuma pergunta...
E eu não te direi mentiras...
Não me empurre para o limite....
O que eu não posso ter...
É o que eu quero...
... Eu sei eu sempre vou muito longe..."
"Eu realmente a quero ao meu lado....
Já firmei minhas raizes a sua, estou preso em você...
Como uma árvore passaremos por todas as estações...
Eu estarei ao seu lado, e vou esperar pelo nosso fruto...
Eu já preparei a terra...
... Nossa semente irá trazer mais vida e felicidade, a nossa volta...
E nosso amor será eternizado..."
Eu falava cada coisa sincera, do fundo do meu coração nas essa pessoa nem fez esforço pra tentar acreditar em mim.
Amanhã
Eu não tenho medo do hoje,
O amanhã é que me assusta!
O que eu vou fazer amanhã,
O que serei eu amanhã!
Amanhã é tão vasto e perigoso!
O que será de mim amanhã?
Terei filhos?
Terei netos?
Nem ao menos sei,
Estar-se-ei viva amanhã?
