Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Ahhhh, A felicidade
A felicidade está aonde você quer que ela esteja, e porque eu não vejo a minha em nenhum canto ? Será que ela se perdeu ? Ou será que ela não quer me ver ? Em dias remotos ela aparece, uma breve visita, se junta com a euforia e causam um momento intenso que circulam através de mim, substancias intensas, mas logo desaparecem, em um simples instante perdido no ponteiro do relógio, não consigo explicar, sei que a felicidade não anda sempre junto a mim.
O que quase sempre me completa é algo melancólico, triste, árduo, mesmo quando há muito tempo a felicidade vê em mim a beleza, e começa se acomodar, logo sinto falta da tristeza e da melancolia.
Gostaria então poder fotografar esse breve instante para lembrar de como fui feliz aquele momento, e como ainda irei de ser, mas o tempo se encarregará de tudo, primeiro deteriorará a foto, depois os pensamentos e enfim as minhas lembranças.
Há coisas que não escolhemos nem ser, nem sentir e mesmo assim ... Os que são fortes, sofrem sozinho ao cair da noite em casa, os fracos, sofrem a todo instante, e os que são fracos e tentam serem fortes, bom, esses acabam vivendo o lado ruim das duas faces, sempre perdidos nesse meio termo.
As respostas nem sempre são simples, cada um tem a sua, basta você querer busca lá, há quem nunca conheceu a verdadeira tristeza e quem só viu a felicidade de passagem. O caminho é sempre longo, e nunca é fácil.
Para ser feliz ou triste só basta a você mudar o seu ponto de vista.
" Não sei se consigo, nem sei se vou mudar,
só sei que eu gostaria era mesmo de me tratar,
Pessimista eu ?
Nem pensar ! "
Não me procure. Estou cansada de repetir bem alto, pra ver se entra na sua cabeça de vez, que eu quero atitudes, pois de palavras o mundo estar cheio. E minha vida também.
Eu quero mesmo que minha fada aparecesse, uma fada do dente, da sorte, do amor..Acreditei em tantas coisas inúteis que fada pra mim é um escape.
"Ele: porque eu te amo, porque eu só dou valor quando fico sem, porque eu fui, sou e sempre vou ser todo bobo e apaixonado por você.
Ela: sou tua, e sempre tua.
Ele: Não quero que ame outro cara, alem de mim e do nosso filho!"
E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade, mas lembro quando eu te falei: "Você é tudo o que eu sonhei." Você não disse nem que sim, mas também não disse nem que não, apenas deu um beijo e disse "Nunca solte a minha mão."
Fazer o que se eu apenas não penso mais em nós!?
pensar em mim mesma já é um ótimo relacionamento com o amor próprio (;
As vezes eu penso, se manter a sua vida um mistério diante de quem se interessa por você, seria a melhor solução, mas creio que deixar ela vazar um puquinho diante dela, e dividir um pouco, é um registro a mais, que podemos colher, para estruturá-la.
E agora?
Os dias se tornam mais coloridos a cada sorriso dele, e depois de tanto tempo eu posso dizer que estou feliz, mas com medo. Eu sei, eu implorava por isso todas as noites, quando nem a cama vazia nem a noite fria conseguiam ser mais vazias e frias do que eu. Eu pedi por isso, por ele, não ele, por outro alguém, que me devolvesse o sorriso sincero, que me fizesse bem. E então ele veio, ou melhor, caiu o véu que me impedia de ver, e ele estava ali, sempre esteve. E agora eu estou com medo, medo de te perder, e isso dói. Os dias estão cada vez mais claros, e ele vem, e sua luz ofusca o brilho do sol, e essa luz forte me cega. E não, ele não se compara a você, ninguém nunca será você, mas ele me faz bem, sem ser você, e isso dói. E eu continuo com medo, medo de acordar um dia e ver que não me falta mais nada, vai ser bom me sentir completa, mas não vai ser você, nunca mais, e isso dói. De certa forma eu estou feliz, pois consigo sorrir quando estou com ele, ou penso nele, até quando ouço o nome dele, e a dor me abandona por um instante, mas o medo não. O medo de te perder por um dia, uma semana, um mês, pra sempre, quem sabe? E isso dói, dói demais.
Eu quero estar bem, com ou sem você, eu queria estar bem sem ele, mas ele é o único que preenche o vazio que você deixou, ele me faz bem, mas não é você, e dói de novo.
E agora, o que eu faço? Se você for... Se ele for? E agora, o que eu faço? E essa dor?
Quiçá num eterno momento eu vibre
Quiçá a energia que me trazes se eternize
Quiçá essa coisa de querer me balançar
Não vá embora, por mais um minuto, fique.
Melodias, acordes, timbres, balanço
Pois não, você quem manda: eu danço
E eu cruzo o mundo, eu não respeito fronteiras
Pra deitar em seu colo, meu particular descanso.
Daí você se espalha sem nenhum pudor
Não utiliza veias, usa o dom do Criador
Em cada canto do meu corpo descarrega amor
Eu balanço: “Mais amor, por favor.”
Eu amanheceria com os primeiros raios do sol afagando meu rosto. Chegaria bem cedo à padaria, pegaria os pães ainda quentinhos e prepararia com eles um belo café da manhã. Levaria as frutas, as torradas, a manteiga, o suco de laranja e a sua geleia preferida até a cama. Ao te acordar me contemplaria com sua face de anjo, seria a alegria das minhas manhãs, e bastasse só um sorriso teu para que meu dia ficasse iluminado...
Hoje vejo a pessoa que eu amo, fingindo amar até o diabo para não admitir que o amor verdadeiro dela sou eu...
Eu nunca vou deixar de ser guerreiro, porque se a vida me derrubar eu sempre vou me levantar e seguir meu caminho, o caminho da vitória...
Lutar para conquistar é o que me faz viver...
