Eu Sei
Eu ainda te espero
Eu sei que você não vai mais voltar
Mas eu ainda te espero.
E vou continuar esperando
Até o meu último suspiro
Por que, eu ainda tenho esperanças
De você voltar, mesmo sabendo que
Você não vai mais voltar
Continuarei te esperando até
Meu último suspiro
I.S
Eu te amo, sim eu sei.
Meu amor, sempre foi você.
Se meu coração é uma paisagem, então você é a vista.
Você transforma minha escuridão em luz, meu cinza claro em azul.
Quando os prismas trazem arco-íris, você é de todas as cores.
Você é o canto dos pássaros, você é a balada das abelhas.
Você é a dança do Girassol, você é o vento nas árvores.
Você está em cada canto da minha alma, em cada montanha e pico.
Você é minha fonte de força nos momentos em que estou fraco.
Você é genuinamente boa em um mundo onde o bem permanece em poucos.
Você traz vida à minha paisagem, você faz o coração envelhecido parecer novo.
Mas você é mais que um cenário, você é mais que uma vista.
Você é mais do que uma rima poderia conjurar, mais do que uma linha poderia interpretar.
Você é mais do que as letras podem descrever, mais do que os números jamais poderiam acumular.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, e isso sempre soará verdadeiro, minha amada Rosa, se eu sempre te amar.
" Eu sei que o amor da minha vida
pode estar na próxima esquina
Sei que pode estar atendendo
no balcão da padaria ou
estar no assento ao lado
da minha poltrona no ônibus
Sei que ela pode estar
em qualquer lugar
mas ela nunca está
Por onde será que anda
o meu verdadeiro amor?
Enquanto esses amores falsos
vivem me encontrando
Ela deve estar se
perguntando o mesmo''
Lucas Lopes ( ''O meu café esfriou e eu lembrei da gente'')
Sucesso não precisas ter pressa, eu sei o que tens agora não é o que você queria, mas Deus também não fez tudo no mesmo dia .
"Para vocês que achavam que o passarinho não sabia voar, eu sei voar sim. Vocês é que nunca viram minhas asas."
Estou impressionado porque você é um sonho de mulher
Teu sorriso é encantador e eu sei que você sabe o que quer
Pulso de mulher, inocência de menina
Estou entregue à você como em um conto de fadas
de brincadeira ou de mentirinha...
Por isso eu te pergunto... Eu tenho a rua permissão para eu te chamar de minha?
Como um pai normal eu diria para você continuar os seus estudos, eu aprovo! Mas viu que eu sei que sou diferente é sei que você ainda mais, faça oque você achar melhor: Nem que se somente desmontar a lua das pessoas do mundo inteiro para dar a uma pessoa do seu mundo...
Eu sei com quem estou-me dando, assim como você de mi, um garimpeiro pelos IPI que são peculiares a de um Engenheiro de mina. Com o brilho de esperança que se reflecte nos meus olhos
Eu sei que tudo que eu faço não tá certo, eu vivo errado infelizmente eu sou humano, mas com esses erros eu construo uma pessoa melhor.
Hoje eu sei as resposta para muitas perguntas, sei também que sofrimentos as vezes são mandados por Deus, pra nos ajudar amadurecer e evoluir espiritualmente, sei que as vezes o que achamos ser ruim não é, mas só o tempo mostra o porque de tudo, por isso nunca se vire contra Deus em um momento difícil, pois muitas das vezes e ele agindo para te livrar de problemas maiores no futuro.
Naveguei no oceano da
emoção para tentar entender
a razão, sufoquei sim aos poucos.
Hoje eu sei que a razão também
significa viver com devoção, e
aprender com as críticas de outrem
porém nunca deixar as mesmas
te derrubar...
Eu sei que acabou , Aquele nosso amor
Mais nada vai mudar o que passou, Eu ainda vou te amar , passe o tempo que passar para todo sempre, sempre
Quantas Vezes Já Chamaram Você De Trouxa Ou De Otario é Você Se Sentiu Um Lixo é Eu Sei Bem Como é Isso Mas Sabe Quando Voce Para Pra Pensar Em Pequenos Momentos Que Valeram Apena Que Você Tem Esperanças Que Eles voltem! Então São Exatamente Esses Momentos Inbecis Que Me Tornam Humana Então Tenha Orgulho Quando Alguém lhe Chamar De Trouxa Pois Isso Não é Um Defeito Mas Sim Uma Qualidade Rara Então Prefiro Ser De Trouxa é Ainda Ter Um Coração Humano Que Tem Esperanças De Um Mundo Melhor Que coisas Melhores Aconteçam Doque Apenas Um Ser Humano Vazio Que só Liga Pro Seu Ego.
SÓ A GENTE SABE O QUE SENTE
Só eu sei o que se passa dentro de mim, as dores e os desamores que carrego no peito. Ninguém, ninguém além de mim sabe o que eu sinto. As desilusões e as emoções, os anseios e as angústias, as decepções e as tristezas, as frustrações e as expectativas, todas com a sua individualidade. Só a gente sabe o que sente. Nenhuma pessoa é capaz de sentir como a gente. O amor, o afeto, o carinho, a sensibilidade, tudo isso eu tenho dentro de mim. Eu demonstro, mas nem todos são capazes de sentir tão profundamente. Às vezes parece irrelevante e sem sentido, nada é capaz de preencher o vazio de um coração partido e abatido, carente e sem ânimo. Triste, eu sei, mas ninguém entende o que se passa dentro da gente.
Eu sei o quão chato, impossível e difícil de agradar eu posso ser. Eu não me recomendaria como convidado para ninguém.
