Eu Sei
A dor é algo passageiro, eu sei. Mas as lágrimas que ecoam sobre tal face dolorosa cortam como navalhas e deixam suas cicatrizes destruindo todo o brilho dos olhos de quem chora.
Juro que ainda vou sorrir, talvez hoje com tua presença ou amanhã com a ausência da tua lembrança.
Eu sei não é normal,mas o que é que há?se o meu coração só pensa em te amar?Do jeito que isso vai,onde é que vai parar?Se essa voz gritando em mim, não quer mais se calar?Sei la,não vou me preocupar,por que o amor não pensa o amor só quer amar.Sei la,não preciso saber,pois tudo o que eu preciso agora,é amar você.
E, como pode dizer que me amava quando você me deixou em alguma coisa?
Eu sei que cometi erros, mas que é sobre amar alguém, sabendo aceitar seus erros, suas falhas, suas emoções, suas obsessões, medos, monstros, e todos seus demônios....
..
Desejo que qualquer país valha mais a pena do que eu, como eu sei que para você sim, então... Calo-me.
Pensar ás vezes faz bem
Eu sei que tem muita gente que já enferrujou a mente
É tanta coisa pra ocupar
E pouco tempo pra raciocinar
Será? Acho que não prestamos mesmo atenção
Não a que se deveria prestar
O tempo pode mesmo dizer
Sim, não o talvez
Mas o que você iria mesmo conseguir aceitar?
Sim?
Não?
Só não me diga talvez, não diga nada, mas não use o talvez
Não precisam entender o que tento dizer
Fica a cada um interpreta de seu modo de acordo a sua visão
Ás vezes de acordo a sua necessidade, ou a sua verdade
Quem sabe...
Não digo pelos os outros, mas sempre digo por mim
Pense, e então... Sim ou não?
Hoje eu decidir falar sobre a autovalorização da mulher,é um tema clichê,eu sei. Mas por mais que seja falado e escrito sobre isso,parece que algumas ainda não entenderam. A mulher é um ser tão delicado,de uma graça encantadora,mas consegue ser forte,aguentar as dores de cólica (e meu Deus como dói),agüenta as dores de um parto traz ao mundo mais uma vida,tem também aquelas que tu olha e pensa:"Isso deveria ser considerado uma ofensa." Na minha opinião mulher nenhuma deve se permitir sofrer por homem nenhum nesse planeta,mas quem nunca né? O grau que tu sofre por amor,é na mesma medida com que tu ama se tu ama/amou muito e não foi o seu alguém certo,prepare-se a queda vai ser feia.Se tem uma forma de proteção,é o desapego,não me tornei uma pessoa fria e sim soube direcionar o amor na intensidade certa e nas pessoas certas,ficar perto daqueles que te fazem bem e que te amam,está na lista das melhores coisas. Se proteger daqueles que querem o teu mal,se desligar de bobagens que antes tu ficava meia hora chorando,é uma sensação muito boa. Acho assim que a mulher se permite sofrer,se permite levar pelos piores sentimentos,pela emoção e deixar de lado a razão. Então em primeiro ame a você mesma,valorize você mesma,respeite você mesma,e depois tu vai poder exigir cada um desses itens e muito mais.Vista seu vestido mais bonito,passe o seu melhor perfume,coloque o sorriso mais bonito no seu rosto e deixe a felicidade entrar em você.
E hoje estou distante de ti , mas só de lembrar da sua existência meu corpo se alegra , eu sei que doi amor , sei o quanto é dificil não poder te beijar , abraçar quando eu quero , mas vamos superar juntos , ok ?
Nosso amor vai muito além de um casal apaixonado , nosso amor é a coisa mais linda que eu já vi , amo quando me chama de "moow" , eu me sinto tão segura do teu lado , você me traz paz , nos teus abraços eu encontro refugio desse mundo sem amor e impiedoso .
Vem amor , corre pros meus braços , só Deus sabe a dimensão desse amor , só tenho uma coisa a dizer : eu te amo , sei que é clichê , mas é a verdade , não me imagino ao lado de mais niguém, não me imagino beijando outra boca se não for a sua .
Obrigado , por me proporcioar tantos momentos bons . Algo entre nós atiçou . Tu me és , e eu te sou .
O que eu sei é que nunca ninguém comprou "FELICIDADE", nunca ouvi dizer que alguém tenha colocado a mão no bolso e comprado uma. A felicidade ou melhor, o ser feliz é uma decisão pessoal e um "Estado de Espírito" portanto também uma decisão da alma.
“FELICIDADE” nunca foi e nunca será disponibilizado à venda!
O fato de alguém dizer que está alegre, não quer dizer que seja feliz, assim sendo, se alguém adquirir algo e está alegre por isto, intimamente ela pode ser "INFELIZ".
Guy Barreto
Este poema, seu poema
Este poema
Na verdade foste tu a autora
Eu sei,
Não te lembras do dia nem da hora
Mas foste tu
Quem escreveu este poema
O que fiz
Se é que algo fiz
Foi desenhar em palavras
Cada gesto seu
Adicionei beijos e juras
E este poema nasceu
Este poema é todo seu.
Eu sei, sei que esteve por aqui nessa manhã cinza, me fitando, cheirando paz, inalando-me com seu perfume de oceano.
Segundos antes de acordar, ouvir sua voz me chamar pelo nome, seus lábios roçavam e arranharam com tanta delicadeza a minha pele da nuca... Lentamente sentia sua boca correndo por minhas curvas causando- me um êxtase maravilhoso, perguntando-me se podia me levar para o seu mundo pardo. Quis falar; mover-me; mas em minha menção, levastes a meus lábios brancos de sono o seu indicador pedindo um silêncio mútuo e fiz. Senti as energias dos seus olhos mortos pesarem sobre mim, uma pena veio. Olhava-me com tanta posse que partia- me o coração.
Acordei com o pulo da alma me dando vida de forma estridente. Olhei ao redor e o que tinha nos ares era o seu cheiro em forma de vento... Triste amor inconformado desculpa-me por não ter morrido ao seu lado.
oração do internauta usuario do facebook
Senhor eu sei que o meu face pode ser usado da forma que eu quiser, contudo como teu servo eu quero usa-lo para tua gloria!
ajuda-me a não publicar nada que gere discordia, que entristeça ou magoe meus amigos!
que eu publique sim tudo que promova o teu nome, a paz, a alegria !
que o meu face seja o instrumento para que através o mundo veja a tua gloria
que ao alguem acessar o meu face me identifique como cristão
em nome de Jesus
Você precisa descobrir
Porque ninguém vai lhe contar o que eu sei
Você precisa descobrir um jeito para se expressar
Mas antes de amanhã
A verdadeira perfeição tem de ser imperfeita
Eu sei que soa bobo mas é a verdade
O dia chegou e agora você terá de aceitar
A vida dentro de sua cabeça que nós demos a você
O AMOR...
Pode ser compreendido com um olhar.
Ou no modo de falar.
Eu sei que quando amamos não controlamos a emoçâo, parece que racha ao meio o caraçâo.
Traz felicidade e ao mesmo tempo tristeza.
Talves seja isso proprio de sua natureza.
Mais o tempo podia essa tristeza arrancar,
jogar em um abismo para nunca mais voltar.
É engraçado porque queremos tanto tal pessoa esquecer, mais mudamos de ideia quando a vimos.. nâo entendo é difícil de compreender.
Eu sei que nunca iremos esse sentimento explicar, pois não temos capacidade de tal coisa estudar.
"Vai cantar eu sei que vc gosta mas me deixa ser a musica pra poder passar pela sua boca e tocar seu coração"
SINTO SUA FALTA
Eu sei que se você pudesse me ouvir
Diria que sempre existem dois lados de uma mesma história
Você está certo, mas temo em descobri que
Eu não posso viver sem você
Amar você foi fácil
E ser verdadeira foi mas fácil ainda,
Eu não queria enfrentar as coisas assim
Eu pensei que eu estaria bem, mas eu estava errada
Eu sinto sua falta, oh eu sinto sua falta
Eu vou precisar de você mais e mais a cada dia
Eu sinto sua falta, mais do que palavras podem dizer
Mais do que palavras jamais poderão dizer
Dizer que eu estou arrependida não é suficiente
Eu precisava te mostrar o quanto eu poderia te fazer feliz
Porque meu lindo se você pudesse ver o que eu estou passando
Você não teria medo de tentar de novo
Olhe dentro de meu coração
Você irá encontrar
Não há nada lá para esconder
Aceita-me como eu sou,
Eu poderia largar tudo
Eu sacrificaria
Não me digas
Que não vale a pena lutar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp