Coleção pessoal de ela100

Encontrados 3 pensamentos na coleção de ela100

QuiseraQuisera para você, minha amiga, que Encontrasse em sua vida um alguém Muito especial Quisera que tivesse sido boa em outra vida, Assim, nesta vida, encontrara apenas coisas boas. Quisera encontrar um alguém que te amará Somente você nesta vida E depois que continue te amando na eternidade. Quero que este homem que eleger para ser Sua pessoa, alguém muito bom e muito especial. Que tenha tido muitos méritos e que Deus veja Que ele mereça tanta beleza, tanta doçura. Tanto carinho como os que irradiam de você. Quisera tantas coisas para você, Será porque meus olhos vêem em você, Minha amiga, alguém muito especial. Por isso e por sobre todas as coisas, Quisera que encontrasse alguém que te amará Tanto como eu faria se Deus te colocasse Um dia no meu caminho E me dissesse que seria O meu destino...

elaine

Soneto de FidelidadeDe tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento.Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamentoE assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem amaEu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinicius de Moraes
19 mil compartilhamentos

VocêVocê tornou-se minha inspiração Você rasgou o amor Dentro em mim Outra vez.“Eu sei que vou te amar Por toda minha vida Eu vou te amar Eu sei que vou sofrer”Se não tiver você Ao meu lado Eu te desejo mais que a mim mesmo E morrerei se me deixar.“Eu sei que vou te amar Até na despedida Eu vou te amar desesperadamente Eu vou te amar “Até se eu morrer Eu vou te amar Por isso, lembre-se. Que eu vou te amar... Lembre-se de mim Porque eu sei Que você me amou... E eu te amo Mais do que eu Poderei me amar.

elaine