Eu Sei

Cerca de 7294 frases e pensamentos: Eu Sei

Amor é amigo do tempo
Por isso eu sei esperar
Eu amo para flutuar
E não me afundar.

Inserida por alexsandre_soares

Sabe como eu sei que eu amo de vc?, Bom primeiro é o seu olhar eu me perco nele todos os dias, o seu sorriso me dá vontade de te beijar, o seu abraço me da vontade de te prender e nunca mais soltar, o teu toque me faz sonhar, a sua cor é a mistura mais linda que eu já vi, quando eu não to com vc parece que falta um pedaço de mim, estar ao seu lado é meu motivo pra existir, sua felicidade é minha prioridade, tudo que é bom me lembra vc , eu sou apaixonada nos seus defeitos e na sua forma única de ser.

Inserida por Mdy

Qual nome?

Não sei que nome lhe dou.
Um, eu sei que o merece,
Favo de mel, por ser doce,
Rosa, pois tão frágil parece.

Favo, rosa, qual dos dois?
Qual melhor a descreve?
Meu íntimo diz: ambos.
Mas sempre deixo para depois.

Só sei que em ti penso tanto,
que dentro de mim algo diz:
O meu eu interior está certo,
para o coração ser feliz
chama-a somente de encanto.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Pode até parecer que não tenho medo, mas tudo isso é uma máscara de durona. Por dentro só eu sei das noites mal dormidas e de pensamentos inquietantes! No fundo todos somos iguais, com disfarces diferentes.

Inserida por KamillaQueiroz

Eu sei que é difícil controlar as emoções. Mas você não pode permitir que suas emoções magoem os outros sem motivo.

Inserida por pensador

Não pergunte se eu sei me dá apenas a oportunidade

Inserida por Marcio7pensador

Mas eu sei que você não me quer
Me afobei quando meu beijo retribuiu
Não faz mal, benzinho não vou lhe incomodar
Mil e uma rejeições já precisei encarar

Mas eu sei que você não me quer
Me afobei quando meu beijo retribuiu
Outro igual, desculpe, não vai encontrar
No varal do oásis eu estendo amor para dar

Inserida por pensador

Eu sei o que é viver sem Cristo e o que é viver com Cristo.

Quem de fato conhece Jesus e quem de fato tem experiência com Jesus conhece na pele essa diferença.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Eu sei que você não vai perceber que quando eu falo do meu motivo de insistir, esse motivo sempre foi você, eu sei que você não vai querer enxergar os problemas que juntos podemos enfrentar, eu sei que é difícil, mas o difícil é legal, vai valer a pena, pois mesmo dando errado vamos adquirir experiência, eu sei que é difícil, mas o difícil é legal, pois quando chegarmos no objetivo final, olharemos para trás e iremos pensar "nossa, quanta coisa foda... Fez parte da nossa história", eu sei que é difícil, mas ser difícil não significa que seja impossível.

Inserida por AndressaMimo

Do lado de dentro rainha sou eu
Mulher que ama e sabe dar adeus

Eu sei que tudo na vida acontece
Quem me conhece pode lhe dizer

Tudo eu espero e toda me entrego
Levanto até as paredes
De um barracão desabado

Mas Deus foi quem me fez nessa vida
E eu cumpro ordens de um bom destino
Se ele quiser, eu posso querer

Inserida por pensador

⁠Até ontem eu achava que era a única e que era muito importante mas, hoje eu sei que a única importância que eu tenho é aquela que eu mesma me dou...

Inserida por escritoraalinerangel

⁠Cê sabe a minha essência
Não liga pra aparências
Só do seu lado eu posso ser mais eu
Eu sei que todo mundo tem defeitos
Mas oh, prefiro os seus

Inserida por pensador

⁠Desperte
A força está dentro de você,
Olhe para quem está do seu lado,
Eu sei, hoje seus braços não podem alcançá-los...
Aqueça seu lar,
Os seus amigos logos vão voltar,
Os braços, os beijos, a correria do café escolar...
O relógio está parado na sala de estar,
Mas não esqueça todas as decisões que tomar
O seu futuro irá impactar...
Desperte,
Não se deixe abalar,
Use sua força, use as palavras
E fique em casa até essa tempestade passar.

Inserida por Paula_Pacha

⁠Eu sei como é querer muito uma pessoa e não poder tê-la. Estávamos em momentos de vida diferentes, e agora não posso estar com ninguém, preciso ficar sozinho!

Inserida por inaciano_almeida

Dizem que eu sei. O que eu sei é que nada sei, mas estou disposto a aprender

Inserida por josemarsilva

⁠o que nada eu sei disso não tem mais nada haver com isso mesmo.

Inserida por joaonogueira3b

⁠Porque eu sei como essa história termina
Sim. Eu sei.
Eu sei como essa história termina e digo a vocês: Eu vou ver uma vitória.
Pois a batalha nos pertence.
Quando a insegurança e o medo vêm me paralisar, me vejo preso em mentiras e eu sinto que não há mais forças para levantar.
Quando a dúvida enfim começa a me envolver, sinto um grande calor em meu corpo, uma presença forte e consigo vê uma forte luz branca que tende a ofuscar minhas vistas. Logo me vem a memória de que montanhas ainda estão sendo movidas, que gigantes ainda estão sendo derrotados e que maravilhas ainda estão sendo criadas.
Me lembro que Deus esta comigo, e que tem feito maravilhas em minha vida. Fecho os olhos e digo: Senhor, venha e faça o que você faz, pois, embora minha alma esteja se desfazendo, eu te escolho agora e estarei disposto a caminhar ao teu lado através do fogo, de uma tempestade e até mesmo de um dilúvio.
Aquele que aceita Deus, jamais temeras qualquer coisa no meio da noite mais escura. Com Deus sei que a escuridão nada mais é que a própria luz em sua forma mais pura.
Eis de caminhar pela escuridão até se transformar em amanhecer. Deus é a luz, eu sou a luz.
Porque com Deus, você faz as montanhas se moverem, com Deus, você faz gigantes caírem. E você lutará contra inimigos, e isso terminará em vitória.
E eu sei que eu sei.
Sim, eu sei que eu sei.
Porque eu sei como essa história termina
Sim. Eu sei.
Eu sei como essa história termina e digo a vocês: Eu vou ver uma vitória.
Pois a batalha nos pertence.
Eu serei esta vitória.

Inserida por mazam_mazam

⁠Sera que é tarde demais pra pedir desculpas?
eu sei que eu te decepcionei,me desculpa!!

Inserida por Aninhaa8090

⁠O que eu sei sobre mim, são descobertas que faço nas escavações, em um terreno desconhecido.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não se afaste não, ela tem esse jeitão ... É eu sei, imagine para ela como não é , não usar o seu interior no sempre, só para não machucar alguém ... ela se importa tantooo q se esquece q pode ser cuidada... logo ver ao tentar, sabe dando um espaço para isso... bem como nao ser imperfeito ne. Mas não estão muito afim disso,então ela decide ver,q é um jeito diferente d ser,e respeita,mas até quando?ai continua assim!bem nem te escutam não é msm,até quando o assunto é seu te passam d escanteio e quando vc quer melhorar isso,logo dizem poxa menos te né ,como sempre faz ignora, msm estando ali, não estar se não te quererem por perto!
Ninguém segura o vento e porfavor seja mais seu!!!

Inserida por Leticia17