Eu Sei
Eu sei que tem um sorriso no canto da boca ai do outro lado, com os mais indecentes pensamentos e a malícia mais gostosa que eu já tive na vida...
Todos temos um lobo e um cordeiro dentro de nós.
Resta você escolher qual o lado que vence.
Eu sei que não é fácil.
A vida nunca é simples.
Todos os dias inúmeras decisões para tomar.
As pressões da sociedade nos esmagam.
E ficamos a mercê do sistema.
Dai nos transformamos em lobos.
E o motivo? é que transformaram a honestidade.
Quem é honesto é dito como tolo.
Porem quem comete fraudes os rotulam como espertos.
Eu espero que ainda haja tempo para voltarmos.
E encontrarmos a criança que se perdeu dentro de nós.
Sim eu sei que poderia ter tentado mais
mas você nem lembrava a garota que eu conheci
acostumou a cair...
Nem seus olhos erguia
enquanto a luz do sol se escondia
em seu coração.
Não vou dizer que me libertei
tentando te decifrar,
tentando te iluminar
muitas vezes em tua sombra chorei.
Acostumei a cair...
Nem meus olhos erguia
Enquanto a luz do sol se escondia
Em meu coração.
(Tentando te Decifrar)
Alma em prantos.
La fora esta chovendo, mas eu sei que dentro de mim. Chove muito mais
Chove por saber que eu não tenho mais você.
A noite chega e a solidão me alcança. É nessa hora que eu lembro que tudo terminou e que com o mesmo efeito meu coração dói e eu caio a chorar, não consigo entender porque fez isso comigo? Por que me desapontou tanto assim?
Angustiada, Revoltada. Tento juntar os cacos e o resto do meu coração que você quebrou e tento remontá-los.
Mas nem as mais profundas cicatrizes são curadas assim.
Elas nunca se curam, apenas são esquecidas. Mas quando as lembranças voltam a tona...
E a cada gota de chuva que cai, é uma lembrança que tenho sua, se desvairando de mim, vai se perdendo com o mesmo efeito que a chuva tem .
SEM RUMO, SEM LUGAR CERTO PRA IR.
Como já ouvi dizer: A vida não é como um conto de fadas, nem sempre tem um final feliz, mas o importante é que tudo valeu a pena.
Dar-te-ei o meu coração para que você cuide com tudo que eu mereça... Ficarei sem, sim eu sei, mas valerá a pena por que o seu carinho o tornará forte;
Ele ainda pulsa... Mesmo depois que ele tenha passado pelas aprovações da vida... Ah tudo seria mais fácil se tivesse o seu carinho comigo;
Então só peço que a vida não deixe que o destino te leve para então se perder de mim...
Quem sou? diria que por muitas vezes nem mesmo eu sei!
Vejo que sou obrigado a ser tão enigmático quanto o vento,que corre sem andar,quanto a chuva que molha ao invés de machucar-se!
Enfim pouco vejo em me apresenta,não seria tão necessário se realmente quer me conhecer,e se realmente quer tente me desvendar,e quem sabe o verdadeiro valor da recompensa no final.
Sim... Eu sei que devo espero a ingratidão de quem não sabe compreender as minhas verdadeiras preocupações... Por que merecedores dos meus doces sentimentos são poucos...
Eu sei que tenho que ir, mas meu desejo e ficar...
Eu sei que em breve eu vou te ver... mas eu já não queria mais ter que partir!
Você sabe que é forte por ganhar de mim numa queda de braço, e eu sei que sou forte por viver feliz nesse mundo de pessoas vazias.
Eu sei que você não sente o mesmo amor que sinto. Não sei o que sinto é realmente amor. Mas peço que dê uma chance a esse sentimento que quer acima de tudo ser o motivo da sua alegria
Eu sei que “quase” não significa que eu vou chegar lá, mas, agora, eu consigo ver meu futuro com isso.
"Mas eu também sei partir corações, sei fazer chorar, sei ir embora sem dar adeus. E eu sei que isso é bem mais fácil que amar alguém. Mas eu não faço isso, é muito egoismo quebrar um coração quando é você que está dentro dele. Então eu apenas sigo. Por mais que a gente machuque alguém, nem mil pessoas conseguem preencher a falta que apenas uma faz.
Eu sei suas qualidades, eu reconheço seus erros, eu as suas lutas, eu te conheço como ninguém te conhece, eu sei o que você sente, eu conheço muito de você, pode até parecer meio estranho para você, mas eu permaneci por muito tempo dentro de você, só que você não viu, mas mesmo assim eu te amo e mesmo assim eu quero você.
Tudo o que eu quero compartilhar com você, é tudo que eu sei, é tudo que eu realmente me importo de fazer
Qualquer coisa que você quiser pode ser sua a qualquer momento
Tudo o que eu quero compartilhar com você é todo o meu amor, é tudo que eu realmente me importo de fazer
Tenho medo de me entregar e quebrar a cara mais uma vez, mas eu não tô nem aí, eu sei que não foi a primeira vez e nada disso importa, pois eu quero ficar com você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp