Eu Sei
Eu sinto medo e eu chamo seu nome
Eu amo a sua voz e sua dança louca
Ouço suas palavras e eu sei que a sua dor e seus olhos estão para o chão.
Olhos distantes, Olhos distantes
Eu sei que nos estamos distantes
Mas você sabe que o amor verdadeiro não te abandonará.
Tenho medo de não aguentar, e desistir e me esborrachar no fracasso.
É medo, eu sei, talvez seja só maluquice, mas irá passar e irei conseguir.
Gostar e desgostar já virou tão banal, quero me divertir sem pensar no amanhã.
É maluquice, eu sei
é daí sou ass assim.
Passei tempos pressa a regras, cansa caminhar sempre no mesmo caminho. Renovação o palavra necessária na vida, é coragem eu sei
estou indo rumo à felicidade, é pra lá que irei sempre.
Minha esperança esta em Deus, eu sei que Ele colhe todas as minhas lágrimas para transformá-las em risos, eu creio em um Deus que é fiel. DEUS DE MILAGRES.
Eu sei que é você! E a vida vai confirmar isso. Que qualquer forma, agradeço por me fazer tão feliz.
Eu nunca senti o tal amor, será que sou normal? Nem eu sei o que sou, será que sou um ogro? Não pode ser olha o Shrek. E com essa dúvida vou caminhando com meu violão cantando o meu reggae.
Quanta gente querendo ser gente
Sendo imperfeito e falho...
Mais o necessário eu sei,
O essencial é invisível aos olhos.
Saudades de velhas amizades, das quais eu sei, que não vão voltar, mas fica na memória, as risadas e choros que juntos compartilhamos, e espero que minhas memórias não me abandonem, pois assim, quando sentir saudade, já sei onde devo procurar.
Eu sei que sou a culpada disso tudo que está acontecendo, eu me arrisquei já sabendo das consequências.
Eu sei quem some da rede quando esta namorando e quando briga ou termina volta na "sofrencia" praguejando, mandando indireta e se fazendo de vítima...
Eu sei o quanto se tornou difícil, já não tenho mais esperanças pois o seu sentimento, já parece ter desaparecido... Não sei como dizer é nem tenho palavras para me expressar. Mas de alguma forma, ainda sonho em um dia poder te amar.
Linda menina
Tu não pertence a esse lugar,
Teu desejo eu sei, vai mais além,
Queres voar, vai voar.
Em busca da liberdade,
da felicidade,
de te encontrar.
Ainda que teu destino seja
igual ao de Ícaro,
Saí desse labirinto de medos e
incertezas no qual agora estás.
Voa ,
voa alto,
voa longe
e não olha para atrás,
Nunca mais.
Esta aqui eu sei, estou na minha e você na sua, me respeite que eu vou te respeitar. Sei que muita gente falará mal de mim, mas você sabe mais que ninguém que eu jamais te faria o mal. Fica bem
O sorriso no meu rosto não significa que a minha vida é perfeita. Significa que eu sei apreciar aquilo com que Deus me abençoou.
Você sabe o que sinto e como me sinto, sabe da minha história assim como eu sei da sua, sabe o que fazer e mesmo assim não faz, tá perdendo a sua chance e eu o meu tempo.
O que eu sei?
Nada sei.
Nada ei de saber.
Nada você sabe.
Nada sabemos.
Nem eu sei o que estou escrevendo.
Nem eu sei porque estou aqui.
Apenas aconteceu...
Ei moça, eu sei que ele disse que o problema não é você. Mas já parou pra pensar que o erro talvez esteja na verdade em você?
Você que sempre esteve à prontidão dele o tempo todo. Pronta a se doar de corpo e alma porque realmente o amava. Já se perguntou o que ele tem feito por você? Se foi recíproco toda essa doação?
Eu sei que você gosta dele, eu sei. Os vizinhos sabem, a dona da padaria também sabe, os amigos dele sabem... E o que isso mudou? Hein? Ah, sim. É verdade! Ele ainda não decidiu se é 8 ou 80, se vai ou se fica, se te assume de uma vez ou se some por definitivo. Até quando vais permitir esse chove não molha, moça?
E enquanto ele fica tentando se decidir e resolver os problemas internos que habitam naquele cérebro maluco dele, você fica aí, nessa sua escrivaninha, com vários livros, olhando para o teto, parada. E agora? Percebeu onde está o tal erro moça?
Diga-me somente uma coisa: Cadê o amor próprio? Deixou mesmo escorrer pelo ralo? Que amor é esse que te faz abrir mão do que é melhor para sua vida?
Eu sei que dói. Mas por favor, largue de uma vez esse conto de fadas que só existe em seu cérebro e viva a realidade. Ela é dura, eu sei. Mas não dá pra ficar estacionada na indecisão que o outro proporciona.
Eu sei que ele prometeu nunca abandonar-te. Mas e se ele optar por abandonar o barco? Afundarás nesse anti-romance? Percebes onde tem se perdido moça? Percebe quanta coisa tem deixado de viver por “esperar” por algo que ainda não decidiu vir ou ir de vez?
Não aceite ofertas miúdas que ele te dá quando a sua saudade aperta. Quem se importa mesmo dá um jeito, deixa o medo e a insegurança de lado, dá a cara pra bater e dá uma chance, outra vez.
Mas quem vive de desculpas e de incertezas já deixa claro que a intenção é de não permanecer.
Vá viver, moça!
Kirsten: Algumas vezes faz com que seja difícil te odiar.
Sandy: Eu sei, faz parte do meu charme.
Kirsten: E às vezes você faz com que seja muito fácil.
