Eu Sei

Cerca de 7248 frases e pensamentos: Eu Sei

Pai, eu sei que vai passar! Mas, até lá o que que eu faço, para que meus melhores pedaços não fiquem pelo caminho?

Inserida por odairflores

Eu sei que não é fácil desistir dos seus sentimentos, mas às vezes é preciso, para se alcançar a verdadeira felicidade.

Inserida por DouglasEliasSantos

Eu sei que o Sol vai voltar a nascer pelas manhãs...
Assim como a Lua voltará a brilhar todas as noites...
Sei que o mundo não vai parar de girar, que o tempo vai passar e que a dor me acompanhará todos os dias, mas me acostumar com o mundo sem você, mas faz ter apenas uma certeza, de que um dia lhe reencontrarei novamente e darei em você aquele abraço que tanto me fez falta

Inserida por EvertonSilva85

Eu sei que posso ser Mais do que sou! E sei que tu querias que eu o fosse mas se o fosse por ti eu me sentiria menos do que sou! E pela tua imposição me sinto cada vez menos do que realmente sou!

Inserida por zungueiro

Não vou desistir de mim
e tampouco mudar minha essência
Eu sei o valor que me custou
chegar até aqui!
Passei por caminhos escuros,
até encontrar a luz.
Me mostraram tantas mentiras,
mas eu continuei verdadeira.
Sofri a covardia de quem se achava valente,
mas eu continuei valente.
Me abandonaram e eu, sozinha,
consegui me encontrar.
Fui fruto da maldade,
mas continuei na bondade.
E me apresentaram a dor
e eu aprendi a ser flor.
Me apresentaram o desamor
e eu aprendi a amar.

Inserida por IrmaJardim

Mais de Ti, e menos de mim, quero mergulhar Senhor nos teus rios de amor, eu sei que sou fraco limitado,mais tua graça me basta...

Inserida por Nosriosdoteuamor

Eu sei que tudo vai dar certo se minha fé for tão grande quanto meu desejo de vencer

Inserida por AmanndaCortez

"Eu sei o que dizer ,mas já não sei para quem...
O que deveria ser justo e de conforme, não faz parte do contexto deste planeta tão grandioso ,conturbado, hostil e degenerado pela plena contribuição da espécie maravilhosa denominada humano.
Essa espécie idolatra uma força invisível denominada Deus, que na imaginação de seus súditos o céu é a salvação"

Inserida por Milt0nMat0s

Eu sei que vai passar, a esperança é viva, não está confundida.

Inserida por Nosriosdoteuamor

Apenas um desabafo..
Não é uma particularidade dos dias atuais, eu sei, mas é engraçado observar como funciona a cultura do corpo, ou como prefiro chamar, a "precificação corporal".
Para quem tem o costume de passar pela rodoviária do Rio de Janeiro pelas manhãs, indo trabalhar ou à passeio, com certeza já deve ter notado a presença de diversos ambulantes vendendo uma variedade de produtos - balas, doces, biscoitos, bebidas, rouparia em geral - e dentre esses ambulantes tem um - ou nesse caso uma - que se destaca muito ao usar roupas curtas e que mostram bem o corpo avantajado que ela tem ( leia-se gostosa apesar de ter uma cara que parece que o diabo expulsou do inferno kkk ) e a pouca idade que aparenta ter. Diferentemente das outras vendedoras, idosas, ou um pouco mais velhas que ela, que não mostram tanto o corpo, apesar de algumas serem bem bonitas e não chamarem a atenção pelo corpo que possuem e sim pela beleza que Deus lhe deu.
Mas aí uma coisa causa questionamento: adivinha qual dos dois tipos de ambulantes atrai mais o público ? Acertou quem pensou na garota gostosa rejeitada pelo capeta !
E o que as outras, com carinha de anjo, tem feito para vender mais ? Sim, infelizmente tem aderido a moda de prender os consumidores pelo corpo imitando a primeira ao invés de investir em outros modos de capitação, como um marketing mais forte para sua "barraquinha" ou sei lá ...
Enfim, parece que por estarem sendo desvalorizadas, algumas mulheres preferem atrair as pessoas pelo corpo que tem e não pela inteligência. Uma dica pessoal: não façam isso, vocês se tornam mais bonitas, mais atraentes, demonstrando o quão inteligentes são, independente da forma física.

Inserida por tuud

Eu sei, você tem sua opinião, suas experiências baseadas em relacionamentos conturbados em eterna dualidade sentimental.
Eu sei, a dor das suas experiências a princípio pode superar sua vontade de se arriscar em algo novo(supostamente sem garantias).
Alguém te fez sonhar, te tirou os pés do chão, te fez ir além sem construir bases fixas e te desmoronou.
Alguém te fez acreditar que todas as pessoas do mundo poderiam ser iguais, e poderiam agir da mesma forma.
São possibilidades, não certezas. Veja bem, as minhas experiências são outras, mas os meus medos são os mesmos que os seus. As minhas dores foram diferentes, mas foram duras e realistas o suficiente para me fechar como você o fez. Não seja egoísta o suficiente para acreditar que você é o único ser humano da face da terra que um dia já sofreu.
E ainda sim, estou me arriscando.
Me ame, ou me deixe... Eu não serei o seu brinquedo, eu não sou um tabuleiro para você querer jogar comigo e você não irá quebrar o meu coração.

Inserida por beatrizcitro

Eu sei como dói quando você fecha os olhos, quando ouve aquela música, quando respira fundo e a lágrima teima em escorrer. Eu sei como é difícil levantar todos os dias com tantos problemas, com tantos sonhos e já com a sua idade, com o tempo que já desperdiçou, com as pessoas que te fizeram desperdiçar. Eu sei que sua vida não está fácil, que não tem aquela alegria que esperava ter, que talvez tudo o que realmente precise é deitar, fechar os olhos e esquecer. Quem sabe amanhã ele surja para você, é difícil, mas chegará o dia que olhar para trás não lhe trará tanta tristeza. Mesmo sabendo que poderia ter feito diferente, tentado diferente, caminhado em um lugar diferente, mas não adianta, você é o que fez, e será o que faz, por isso, deite. Mas deite logo, feche os olhos e quando amanhecer levante e não pare, não desanime, não se perca, não se iluda e vá na essência, lá no âmago mais profundo e eis que não se machucarás. Você é mais incrível do que pensa, mais linda do que o espelho é capaz de mostrar só precisa acreditar que no mundo tem um lugar esperando por você, pelos teus sonhos, as tuas gargalhadas, teus desejos, tuas vontades, teus medos, anseios e esse mundo está nos braços de um grande amor. Já decidiu se está disposta a se deitar?

Inserida por iiiiiii

Enquanto o mundo a minha volta segue sua rotina, eu sei que você está em algum lugar com ela, você sente por ela àquilo que nunca soube retribui, todos os planos que eu tinha vão ser realizado por vocês, enxugo as lágrimas tentando me convencer, que não vale mais a pena sofrer tanto por você

Inserida por UnicorniaSakah

Eu sei chata é pouco pra me chamar, sou muito chata msm.
Muito louca por vc, amo vc e não tenho porque te esconder isto.
Mesmo algumas pessoas falando pra eu parar porque vou me machucar, que é pra eu me afastar pra não chorar depois.
Posso estar errada, mas prefiro arriscar.
Vejo algo entre nós dois
Te amo muito, vivo desta forma. Me entrego sem pensar no depois, só consigo noite e dia pensar em nós dois.
Se vou cair, me machucar não quero nem saber...
Não penso em mais nada só em vc, de repente posso ate me arrepender.
Mas eu quero vc.
Vou tentar roubar vc pra mim.
Maluquice querer o que não é meu. Mas o futuro a Deus pertence. Amanha ou depois vai saber!
Procure não entender os porquês, me ama como amo vc.

Inserida por JuhFontoura

Lagrimas de saudade são como chuvas de verão. o que eu quero dizer com isso? Nem eu sei,não há tempo para reflexões profundas.So me pareceu uma analogia interessante.

Inserida por BFcarpediem

Eu sei, a ignorância me enganou e passou a perna, eu sei. Mas, pelo menos, me livrou de uma verdade...

Inserida por AnswerDesk

° ೋ✿° E pra hoje?
Eu coloco o meu dia e a a minha vida nas mãos de Deus!
Pois eu sei que ele tem o melhor pra mim e ainda que o inimigo venha tentar me destruir ele não vai conseguir!
Porque maior é o Deus que habita em mim!

Inserida por andreiagodoi

Eu sei que tudo isso pode ser verdade..
Talvez você não seja a pessoa certa..
Mas, enquanto eu não encontro eu vou curtir a vida enquanto eu não encontro eu vou beijando em boca.

Inserida por Proto-Escrita

Minha menina
(E C#m D A E)
Ah, minha menina, não adianta disfarçar
Que eu sei pra quem guarda esse brilho no olhar
Ah, minha menina, não esconda esse sorriso
Que eu sei que ele tem um nome e um motivo
Primeiro o seu olhar, de pássaro ferido
Que não sabe se no horizonte vai encontrar abrigo
Depois o seu sorriso, uma paz sem fim
Que tem o dom de afastar tudo que é ruim

(Bm A E)
E por fim o seu amor sem receio
Me fez acreditar ainda mais naquilo que eu creio

(C D E)
Porque eu sei que o mundo fez questão de te escolher
Pra guardar todos os segredos
E pra me fazer sorrir em vez de padecer
Em meio a todos os meus medos

(E C#m D A E)
Ah, minha menina, não adianta disfarçar
Que eu sei pra quem guarda esse brilho no olhar
Ah, minha menina, não esconda esse sorriso
Que eu sei que ele tem um nome e um motivo
Primeiro o seu olhar, de pássaro ferido
Que não sabe se no horizonte vai encontrar abrigo
Depois o seu sorriso, uma paz sem fim
Que tem o dom de afastar tudo que é ruim

(Bm A E)
E por fim o seu amor sem receio
Me fez acreditar ainda mais naquilo que eu creio

(C D E)
Porque eu sei que o mundo fez questão de te escolher
Pra guardar todos os segredos
E pra me fazer sorrir em vez de padecer
Em meio a todos os meus medos

Inserida por petronio.olivieri

“Poema. Sei que vivo”
Sei que vivo porque não te esqueço...
O carinho que me dás eu sei que mereço.
Mereço porque sempre foste para mim...
O primeiro, o maior, amor sem fim…
No coração guardo a mais bonita das canções...
Não pela harmonia ou a beleza da escrita...
Mas porque, de todas, foi a mais ouvida, a mais sentida.
Sempre o hoje me dás tanta ternura...
Fizeste-me a mais feliz das mulheres.
Conheci a beleza do amor...
A beleza do amor eterno.
Do sempre, do tudo, tão difícil de entender...
O importante é amar você.
Tão simples para nós que nos queremos tanto...
Que sentimos o gosto do primeiro beijo...
O encanto o desejo...
Pensar só em ti o que é para mim...
Sentir teus braços em meus abraços...
No afago eloquente da paixão.
Falar contigo, recordar, viver tudo novamente...
Saboreando o amor que nunca foi ausente.
Oferecendo-te, de mim, o que há de mais belo...
Meu coração cheio de paixão e amor eterno.
Amor, como é doce os beijos seus...
Acordar e sentir teu corpo junto ao meu.
Amor, o sonho perfeito já aconteceu...
Amor nasceu entre você e eu.
Estar contigo é pura alegria...
Não tem tristezas nem fantasia...
Primavera gentil do meu amor sem fim.
Chova no teu peito a florescer um amor assim...
Esplende, Primavera, os teus fulgores...
No azul do céu o seu riso aparece, sorveste é como o fel das minhas dores.
Que me trás o néctar dos teus sonhos...
Virá, porém, o triste outono...
Os dias voltarão a ser tristonhos.
E tu hás de dormir o eterno sono...
Num sepulcro de rosas e de flores...
Sagrada Arca de sonhos...
Seu rosto aparece em meus sonhos...
Como a primavera gentil do amor que tenho por ti...
Meu amor eterno.

Inserida por Marylucy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp