Eu quero Ações e não palavras
As pessoas não são desinteressante para nós em um primeiro momento. Tornam-se assim pelas ações que tem no decorrer de uma convivência.
Alessandra Gonçalv
Irresponsáveis são as ações que deflagrarmos como forma qualificar o que na verdade não passa, de absoluta “combinação”. (taw ranon)
O homem é um resultado de seus pensamento e suas ações, e qualquer um que desconsidere o poder da vontade e das ações, não vive apenas existe.
A família precisa participar ativamente das ações desenvolvidas nas unidade escolares, mas, a pergunta central é: quais são os atrativos que a escola proporciona para que isso aconteça?
Numa sociedade as nossas ações interferem diretamente a todas as pessoas, por isto, que se exige muita responsabilidade ao escolher um candidato para votar. Resumindo: é tanta responsabilidade um voto que votamos com irresponsabilidade.
Atitudes aparentemente santas,não beatificam uma pessoa da noite para o dia.São ações provadas,sem alaridos,que fazem de alguém um iluminado e sábio!
Carrego raiva no coraçao !
Nao sei por que !
Nao tenho remorços das minhas acões
Nao entedo por que nao tenho amor !
So sei que vivo na solidão !
A maior sabedoria do homem é a necessidade de transformar pensamentos em ações e lágrimas em sorrisos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp