Eu quero Ações e não palavras
Devemos viver e proclamar os princípios do Reino de Deus, refletindo em palavras e ações o governo justo e amoroso do nosso Rei.
"Somente o amor pode transformar um cenário de dor em paz. Só existirá plenitude nas ações do ser humano quando o amor for a essência de tudo".
Domínio próprio - sem ele, as pessoas perdem o equilíbrio - o parâmetro para todas as ações humanas. Sem ele o corpo sofre, o espírito enfraquece e a conexão com Deus pode ser cortada.
Mais do que palavras ou aparências, são as ações coerentes que definem quem somos e o legado que deixamos. Viver com firmeza, respeitando a si e aos outros, é o caminho mais difícil, mas também o mais nobre.
Nosso modo de pensar determina nossas ações e consequentemente influencia em nossos resultados. Cuide de seus pensamentos.
Aquilo que pensamos determina nossas ações e influencia nossos resultados, sendo eles positivos ou não.
As palavras e as ações precisam andar juntas .
O comportamento fala mais que mil palavras .
As atitudes se expressam,e dizem o que letras não traduzem ....
Eu vivo em um abismo entre três ações, me lamentar por quem eu já fui, me frustar com quem eu sou e sonhar com quem eu quero ser.
Clamar pela graça de Deus é admitir que só Ele pode transformar nossas ações em algo que permaneça para a eternidade.
"Enquanto alguns semeiam o medo, sejamos aqueles que semeiam esperança. Que nossas ações sejam sementes de paz em solo ferido."
“Quando a ética guia nossas ações e os direitos humanos são respeitados, o ambiente de trabalho se transforma em um espaço de valorização e humanidade.”
Um ateu pode praticar boas ações tanto quanto um cristão. A bondade está mais ligada à espiritualidade do que à religião.
Cumprir dogmas em busca da salvação revela mais sobre contrapartidas do que compaixão.
O que está acontecendo no Brasil é uma consequência de ações de alguns políticos que, durante seus mandatos , aproveitam as emendas parlamentares para benefício próprio e para fortalecer seus próprios redutos eleitorais, garantindo assim sua reeleição.
Não é possível resolver problemas sistêmicos com ações pontuais.
Lucas Veríssimo - Palestrante Diamante
Quando a finalidade malsã guia nossas ações, o caminho da destruição é pavimentado com mentiras e intenções egoístas.
- Relacionados
- Boas Ações
- Frases sobre planejar para transformar metas em ações
- Frases curtas de solidariedade: pequenas palavras, grandes ações
- Ações
- Pequenas Ações
- Somos consequência dos nossos atos: frases sobre sermos responsáveis pelas nossos ações
- Frases sobre Ações e Consequências: toda ação tem uma consequência
