Eu quero
O coração não esquece quem merece, e por quem padece, se te amar é padecer, eu quero amar até morrer.
Do café, eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço.
Do café eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, aproveitar o fim de semana, pra aliviar o cansaço.
Das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, do café eu quero um gole, e do queijo quero um pedaço , e um ótimo fim de semana para aliviar meu cansaço.
Do café, eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, da morena quero um beijo, da loira quero um abraço e da mulata um amasso.
Menina maravilinda, eu quero te ver sorrindo, o teu rosto tem marcas de lutas, mas agora é o paraíso, por favor me escuta, quero ver o teu sorriso.
Não diga o que eu quero ouvir. Diga o que você acha que eu devo ouvir. Para que assim então eu possa evoluir.
Se algum dia eu não puder falar tudo o que eu quero, espero que pelo menos seja porque eu estou errado, e não porque eu não posso.
Eu quero namorar com a vida, maspra lembrar que eu não sou dela, e que eu tô meio sequela... A morte me deu um beijo.
Orgulha-me filho
Olá meu pai, estás aí! Eu quero abraçar você hoje dia 20 de Abril, meu você nasceu hoje e foste o brilho dos seus pais, e hoje és a estrela dos seus filhos, estou aqui neste mundo, mas eu sei que conseguirei deixar orgulhoso você pai, ainda estou sonhando, eu concretizarei aquele sonho que conversamos, perguntaste se eu conseguirei, quando eu estiver diante do percurso irei responder a sua pergunta mesmo que já havia dito a resposta, que o senhor o tenha pai, feliz aniversário meu amor, eu te amo Domingos João Feliciano Dos Santos.
Eu quero MAIS...
Mais sabor,
Mais saber;
Mais carinho,
Mais caminhos;
Mais abraços,
Mais compassos;
Mais calor e muito, muito
Mais amor!
FDS
O que eu quero pra hoje?
- um filme e pipoca em boa companhia
O que temos pra hoje?
- dois trabalhos de homilética e uma resenha sobre religiões.
O que temos pra segunda?
Um tradicional... Chega logo FDS rs
Último dia de setembro...
Faltam três meses para chegar 2022.
O que eu quero é não só sobreviver aos dias e aos cansaços, como também quero viver! Viver as alegrias que mereço. Viver as vitórias que busco. Quero sentir a cura divina em cada parte de meu ser e de minha vida e que essa cura seja estendida aos que amo. Quero cumprir com responsabilidade, sabedoria e esmero minhas obrigações sejam quais forem, em todas as áreas da minha vida. Desejo o mesmo para quem amo. E para a quem esta mensagem chegar. Desejo perceber os aprendizados de que necessito e que as situações trazem diariamente. Desejo sentir mais forte e a cada dia a presença de Deus em minha vida e que pelos Seus anjos eu receba bons conselhos e os direcionamentos para conduzir-me no caminho certo.
Mas acima de tudo, que a gratidão e a fé sejam os sentimentos mais fortes que componham meu ser, juntamente com a esperança e a resiliência, para chegar a 2022 acreditando em dias melhores, carregando na bagagem a soma de vitórias, bênçãos concedidas e melhoramento espiritual de que anseio e busco diariamente.
Que o bem faça morada em minha vida e se estenda a quem, direta ou indiretamente, faça parte dela de alguma forma.
E para setembro que termina, minha gratidão a Deus. Foi um mês extremamente difícil, doloroso e cansativo. Mas Deus me enviou a consolação e a força necessárias. Venci os dias, e os cansaços. As dores seguem, mais suaves, com a graça de Deus. Mas tudo está sob Seu controle.
Termino este mês transbordante de fé e gratidão a Deus.
E que outubro seja melhor...
Assim seja.
Josy Maria
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021
O que eu quero para hoje...
Desejo força para lidar com as incertezas da vida. E sabedoria para encontrar a felicidade nas simplicidades diárias. Desejo ver as coisas sempre com bons olhos e sob diferentes ângulos. Desejo compreensão, para mim e para os outros.
Que os desencontros passem longe, que as adversidades deem uma trégua, que o dia seja de levezas e que tenhamos as pausas necessárias para recuperar o fôlego. Que a tristeza fique guardada num cantinho do coração, esperando para ser curada. E que a alegria preencha o restante do espaço. Que os julgamentos fiquem apenas para Deus.
E que a simplicidade e a humildade estejam à frente de qualquer palavra antes que ela seja lançada a alguém.
Obrigada, Senhor, por mais um dia. Desejo honrar mais este presente divino, vivendo da melhor maneira possível e tentando ser melhor do que fui ontem.
Josy Maria
Bom dia!
