Eu quero

Cerca de 7546 frases e pensamentos: Eu quero

Reclamar de tudo e de todos o tempo todo é fácil. Eu quero ver é passar horas sendo torturado, andar quilômetros de debaixo do sol arrastando uma cruz e depois ser dependurado numa cruz, apanhar de chicotes com pedaços de aço nas pontas, beber vinagre e sal depois de horas com sede. Passar quarenta dias no deserto passando sede e fome. Ser acusado e morto pelos que tanto amou. E ainda assim ser capaz de dizer: Ser humano EU TE AMO.

Inserida por erwelley

Eu sei lá... Que sentimento é esse, que sentimento é esse, que tende a me sufocar? As vezes eu quero chorar e não consigo, quero sorrir e não consigo, quero gritar e não consigo, quero contar para o mundo e não consigo... Não consigo, não consigo gritar, sorrir, chorar, mas consigo escrever... Escrever no intuito de que alguém possa ler, no intuito de que alguém possa me compreender, me entender, enfim, eu escrevo é pra você!

Inserida por barbaracleide

Eu queria poder me entender…seria bem menos complicado… cada hora eu quero uma coisa, cada minuto uma escolha, cada segundo um sentimento…

Inserida por alexakono

Engraçado é haver tantas coisas que eu quero por no papel enquanto, ao mesmo tempo, quero tirar tantas de lá.

Inserida por FrajolaJr

Mãeinha a onde você estiver eu quero sempre te honrá-la, respeitá-la, amá-la e ti agradecer por tudo que me fez, deu-me a luz e a vida. Muito obrigado Mãeinha! Nunca vou decepcioná-la

Inserida por Alicrim

Quando eu quero muito uma coisa, enfrento meus medos, pois, a vontade é sempre maior do que qualquer coisa que possa me assustar.

Inserida por deborafalcao

Eu não esqueço quem eu sou,o que eu quero e até onde eu vou.Sei quais são meus objetivos e se não consegui-los do jeito que eu quero sei que vou chegar muito perto do que imaginei os sonhos não morrem eles adormecem para despertarem mais fortes, firmes, e vivo o exemplo de quem reina dentro de si comanda legião de soldados enfurecidos pela garra de vencer.
Eu sei quem eu sou e você,sabe quem você é?

Inserida por alissonlibertine

TESTE DE CARÁTER

Pergunte a si mesmo,
Que tipo de pessoa eu quero ver no espelho de manhã?

WATASHITACHI

Inserida por AZ-Reeducador

TESTE DE PERSONALIDADE

Pergunte a si mesmo,
Que tipo de pessoa eu quero ver no espelho de manhã?

WATASHITACHI

Inserida por AZ-Reeducador

Eu quero inteligência, mas não só ela. Eu quero cortezia, quero desejo. Você esquece que sou atraída por detalhe pequeno. Como qualquer garota apaixonada.

Inserida por JessicaCM

Até nos lugares mais distantes, eu quero um beijo teu.

Inserida por pooshcr

Eu quero mais do que um romance onde se trocam afetos. Eu quero acordar sabendo que sou o motivo do sorriso . Cazuza acertou em dizer : eu quero a sorte de um amor tranquilo.

Inserida por Ronialves

Eu quero um lugar aonde eu só ouça o vento , a agua , onde eu possa escrever , aonde eu possa pensar , aonde eu possa ouvir algo bom [...]

Inserida por lariurameshi

EU QUERO É SER FELIZ!

Minha conta bancária

Já não é tão importante

Uma corrida na praia

Pode ser desestressante



Cansei dos saltos altos

Cansei dos meus chinelos

Quero poder andar descalço

No verão, no inverno...



Eu quero é ser hippie

EU quero é ser livre

Eu quero é ser feliz



Já não quero ser doutora

Já não está em meus planos

Já nem sei o que me apavora

Vivo, sem contar os anos



Minha nobreza: gostar de gente!

Minha beleza: meu coração

Minha riqueza: minha mente

O meu poder, minha decisão



Eu quero é ser hippie

Eu quero é ser livre

Eu quero é ser feliz



Quem vive por viver

Não sabe o que é descobrir

Não sabe o que é ser aprendiz!

Inserida por SIRLEAVIEIRA

"Eu não sei o que eu quero. Eu sei que quero. E não quero muito e nem quero pouco. Porque o pouco eu já tenho e muito é pouco pra mim. E eu quero mais. Não quero reviver. Eu quero viver o novo, quero viver o irrepetível! eu quero descobrir, quero encontrar, eu quero viver mais. Eu quero desvendar, desbravar, ultrapassar limites... Quero o diferente, o louco, o amedrontador, o impossível! Não quero o mesmo. Não quero o alcançável e nem o obvio. Gosto de profundidade, gosto do escuro, gosto do tentador. Gosto das caminhadas mais longas, dos pisos mais escorregadios, dos mares mais profundos, dos picos mais altos! Gosto de arriscar, de tocar o improvável, de encontrar o inabitável. Eu quero muito...eu quero o meu avesso! Não me venha com pouco... não me contento nem com o muito, quem dirá com o pouco, com o mais ou menos, com o possível! O meu desejo vai além! Além do meu imaginável. O imaginável é previsível! Eu não quero a sombra, eu quero o sol! Quero o quente, quero o frio...nunca o morno! Porque morno?? O morno me da vômito!!"

Inserida por myllatabata

Eu quero viver a emoção!
Eu quero ser a emoção!
Quero ser o motivo do riso
Quero ser o que te traz preocupação!
Quero ir mais além da razão
Quero deixar rastros de furacão
Quero ser a mais temida,
A mais lembrada,
A mais amiga
Eu quero ser a mais amada!

Inserida por leticiadanzer

Acreditar, viver sem ter
o que eu quero viver
sem ter o que viver
nós somos o que vivemos
mais vivo sem ter o que vivi
mesmo sabendo que não viverei
eternamente, Vivirei com você
para sempre.

Inserida por daniloanarkis

Sei que existem milhares de garotas por aí, mas só você vai me fazer feliz como eu quero!

Inserida por MarcusWinicius

Eu tenho dó de você eu vejo que as pessoas só querer te curti,Mas eu não eu quero te dar um amor de verdade quero casar contigo vamos começar uma historia de amor me dá uma chance para eu viver esse amor.....S2

Inserida por JonatasFagundes

Eu quero tem você de qualquer jeito nem que seja por um dia uma noite sei lá de alguma maneira eu quero sentir o gosto de seu lábios

Inserida por JonatasFagundes