Eu quero

Cerca de 7494 frases e pensamentos: Eu quero

Acontece que eu quero você, apesar de seus defeitos, do seu jeito bagunçado, de suas frases de efeito que me deixam louca. Quero você de um jeito Dolores O`Rian de ser, sendo toda doce e sentimental , gritando aos quatro ventos os versos que fiz para você. Quero você de um jeito Samuel Rosa, buscando Sutilmente Resposta aos Amores imperfeitos e também de um modo Emily Brönte, com toda a vida e toda a alma. Quero você de todas as formas que alguém pode querer e ainda mais, com todas as maneiras juntas e misturadas com explosões de cores e sensações e principalmente, de uma forma única que no fim acaba sendo só minha e que você jamais irá entender.

Inserida por audreyponganborteze

Não procuro uma pessoa linda e perfeita, eu quero apenas alguém que goste de mim.

Inserida por dudakauan

Eu quero amar, quero odiar, quero magoar e ser magoado, quero quebrar corações, quero que quebrem o meu também. Eu mal posso esperar. Eu preciso me sentir vivo.

Inserida por 8run0

Dá-me a tua mão .....
Amor que eu quero esperar ....
Sem tempo para amar, viver, sonhar......
Para escrever ainda que me doa a alma
A carne, o corpo e eu deixo-me ficar
Deitada na nossa cama, é assim que encontras-me
Parece que o frio já entra e só faz-me estremecer....
Fechas-te a janela e acendes-te a lareira....
Começa a ficar quente o nosso quarto ...
E mesmo no chão quente....
Onde me deitas e me tocas com os teus lábios...
Fico assim aninhada em ti, hoje, amanhã e sempre que quiseres.....
Nesta madrugada, o vento sopra para tocar a nossa música...
Amanhecer que vimos juntos abraçados a ver....
A neve a cair e as árvores grisalhas renasceram.....
E deram luz ao nosso mundo....
Afinal nós rimamos juntos....
Dá-me a tua mão amor que valeu a pena esperar ....
Está frio lá fora, mas não me importo porque tu estás cá dentro.!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Eu quero um mundo bonito
colorido de mil cores
com um jardim imenso
enfeitado de beija-flores.
do meu poema - Eu quero

Inserida por erotildesvittoria

Eu quero mesmo que você enlouqueça sem mim,seu meu cheiro,meu beijo,meu toque,meu amor,meu fazer amor.
Quero que fique louco,que fale de mim pros amigos,que não tenha sossego,que desligue o rádio do carro por que ligou e tocou nossa música.
Quero que fique monossilábico com os outros por que não consegue se concentrar em nada que falem por estar pensando em mim.
Quero que você não consiga raciocinar por estar pensando tanto em mim ao ponto de ficar irritado.
Quero que em uma noite dessas você saia,como um lobo faminto sai á caça. Eu quero que você tente me achar em outros beijos,outros corpos,outros toques.
Quer que você tente saciar esse desejo que te consome em outra boca,outro corpo,e quero que se frustre quando fracasse e volte pra casa lembrando que não importa o que faça e com quem faça eu sempre serei a única que você quer,que você deseja.
Quero que você tente novamente,de novo e de novo.E que em todas as noites lembre de mim no chuveiro ao tomar banho antes de dormir.
Quero que você saia e se embriague um pouco, e mais um pouco, e louco tente achar tudo que você perdeu quando me deixou ir.
Quero que em todas as noites ao voltar pra casa, e ao deitar sua cabeça no travesseiro você sinta falta dos meus beijos,que você sinta saudade do meu cheiro, que você sinta desespero de tanto desejo pelo meu corpo.
E que em todas ás vezes você lembre e pense que eu sou a sua musa perfeita,seu desejo assumido,seu beijo bem dado,seu prazer aflorado,que me encaixo em você,que eu sou perfeita pra você,por que fui criada pra você.
E que tudo ai sem mim,é sem graça,é sem sal,é sem amor,é sem SENTIDO.
E que tudo ai sem mim sempre será pela metade...

Inserida por BarbarahIngridd

Eu quero viver com a pureza de criança
Descobrir pelo tato, pelo cheiro e pelo olhar
Só o que é inédito e puro
Encantar-me com a música
Ouvir só as palavras ditas pelo coração
Que não são pensadas
Aquelas que ninguém ainda disse
Que vivem presas na alma
Quero aqueles gestos puros
Nascidos do coração
Descobrir a beleza da noite
E os segredos que a lua esconde
Cintilar como as estrelas
Correr ao vento e à chuva
Olhar os pássaros que voam livres
Eu quero viver simplesmente feliz
Sem máscaras nem mascarados.

Inserida por MariliaMasgalos

Hoje eu quero mesmo existir.
Quero viver e não... só existir
Ficar assim como estou, de molho na cama,
Ter um dia suave, calmo, ler o meu livro.
Para tentar amenizar a ignorância do ser humano..
ao qual eu pertenço....
tomar um bom banho quente..
e ficar debaixo dos edredons,
ficar em paz,
não me preocupar, com nada
Desligar o telefone...o computador..
Por hoje é suficiente para mim.
Tirei um dia para fazer uma faxina interna..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Eu quero um abraço apertado, um beijo roubado e você em meu lado.

Inserida por LauraPachecoo

Eu quero que você voe, mas eu não quero que você vá embora.

Inserida por DeilsonFranco

Tudo que eu quero é essa determinação que estou sentindo, com ela não há pessoas ou problemas que me parem, com ou sem a sua vontade, vou continuar seguindo. Tenho preguiça de gente que não é feliz e tenta enferrujar a felicidade alheia. Só Deus pode me deter, e se for necessário, que Ele o faça. Ninguém mais.

Inserida por byVanessaRodrigues

Sou tão minha que de mim faço o que eu quero.

Inserida por Nayaranascimento

“Com você, eu não quero viver um relacionamento, eu quero viver um amor.

Eu nunca senti seu cheiro, mas respiro a magia que ele traz. E é você, que me desperta os melhores sentimentos, que faz meu universo ficar mais leve e mais intenso. Parece que o amor faz sentido, quando é dito por você. Não sei se o que me embala mais, é o som da sua voz, ou o silêncio do teu mistério. A melodia dá sentido a tua palavra e a tua palavra é melodia que encanta, desperta.

Eu viraria meu mundo de ponta cabeça pra fazer parte do seu. Meus caminhos parecem ter tanto sentido… Até você aparecer e tudo perder o valor, e vir a tona um desejo insano de viver você, a sua calma, essa sua timidez enrustida em um sorriso de canto, barba no rosto, mãos no violão. E toda aquela repulsa de sentimentos passa, só de pensar no teu olho fechado, falando de amor, de paz, transformando minha concepção sobre estar ao lado de alguém, sentir a calmaria ao invés da tempestade.

O medo de provar você, me atormenta e desvia o meu olhar pra não encontrar com o seu, pra seguir me contentando com a paz que a lembrança do teu sorriso traz. E se eu te tocar? Vou rasgar teu recato e te despir do medo, você vai descobrir aquela ousadia que ficou pra trás, eu vou esquecer a dor que me acovardou, e a gente vai provar pro mundo o que é viver um amor.” (Bruna Akamine)

Inserida por Bruseta

Talvez você não me conheça, por eu não ter um nome famoso, mas não importa pois o que eu quero é levar para vocês as minhas palavras e os meu pensamentos, pois isso me deixa aliviado.

Inserida por vitorgustavoduarte

Digo, sigo, prossigo
Tudo o que eu quero, posso e consigo

Inserida por FilipaViana

E todos os dias eu quero estar envolvido pelos seus braços e sem que toque nenhuma música, meu coração e mente trabalharão para que no pensamento haja a melhor canção romântica. A minha alma estará completa, pronta para qualquer passo a mais. Seu toque poderá atravessar o meu corpo, tocará minha alma fazendo com que eu me sinta invencível,e o meu querer será só esse e mais nada. E assim, com o gosto da felicidade ainda na boca, eu te darei todos os dias o melhor beijo. O nosso amor é sim...

Inserida por guhaschar

Algumas mulheres passaram pela minha vida, más você eu quero que fique.

Inserida por dudakauan

Eu quero falar de amor.
De um amor pouco conhecido pelos homens.
Amor além de uma representação sentimental.
Amor mais forte que a vida.
Amor que arrepia a alma.
Amor que não tem muita explicação.
Amor em coisas simples.
Amor pelo respeito.
Amor pela compaixão.
Amor pelos laços da fé.
Amor pela criança nasce.
Amor pelo futuro do agora.
Amor que está em tudo, tudo o que Deus criou.

Inserida por EvertonLegari

Quando você respira, eu quero ser o ar para você. Eu estarei lá para você.

Inserida por lipersk

" Nao me importo se eu vou ser criticado. odiado ou coisa do tipo. Eu quero experimentar todas as posições da fama."

Inserida por RafahelRamos3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp