Eu quero
Eu quero tomar as revoltas dos outros p´ra mim, eu quero o que eu não tenho e nem vou poder ter, até o dia em que eu resolver ser aquilo que eu jamais pensei ser.
''Eu quero voar como um pássaro. Ter a liberdade de voar para onde eu quiser. Sem ninguém, e nada para deter-me.''
Eu quero! Só Deus e eu sabemos o quanto eu quero, mais parece que quanto mais eu quero, mais eu não posso.
Estou cansado de dizer:
"Preciso", "Eu Quero”, "Eu Vou"...
Faz tempo que não digo:
"Obrigado", "Estou Satisfeito", "Valeu a Pena".
amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna
Cochilou? Perdeu. Palavras são para os fracos, eu quero é atitude! Vai-te, com fé em Deus você arruma outro, desapega e some. Aqui a pegada é outra e o rojão é diferente!
