Eu Queria te Odiar
Queria nos dar dois nós.
Juntar de vez nossos lençóis.
Seguir na mesma direção.
Quem sabe até costurar nossas estradas..à mão.
"" Minha flecha queria teu alvo,.mas antes
sorver-te devagar, como manjar dos deuses
tuas entranhas beijar e tanto que o tempo fosse até esquecido
por ser repleto no coração
te fiz sereia a encantar
a alma que aprisionada, pedia libertação
foste desejo
imensuráveis loucuras
intermináveis pensamentos
até a crueldade da vida impor limites
não nos tornamos areia e mar
percorremos o difícil caminho
mas sem carinho, não nos achamos como queríamos
fomos desejos contidos em corpos que ardiam
necessitados de se tornarem um...
no ponto onde a vida costuma mandar
nos tornamos escravos
da maldita solidão...
Às vezes, eu queria entender o por que das coisas serem do jeito que são, quando você não está a procura de alguém, esse alguém surge do nada pra ferrar com a sua vida, pra fazer você pensar diferente sobre o que os homens "são", pra te fazer sentir o que jamais sentiu por uma pessoa, e quando você pensa que vai ser feliz de verdade com a pessoa, o destino se intromete na sua vida e muda tudo. Mas sabe, eu tentei esquecer você, tentei, juro que tentei, mas cara, não rolou, e quando pensava que estava, você aparecia novamente e virava meu mundo de cabeça para baixo. E olha o que tá acontecendo de novo, parece que o famoso destino está querendo nos juntar, ou será que é mais uma das minhas paranóias?
Eu sabia que iria mudar, mas não queria acreditar.
Palavras que eu tanto gostava de escutar, reparei que aos poucos foram sumindo.
Depois não mais as ouvia...
Gestos que me enterneciam, fugiram com as palavras.
Músicas que descreviam esse amor não foram mais tocadas
Os sonhos não foram realizados. Nem lembrados.
Nem novos sonhos sonhados...
Carinhos cheios de amor, não se tem notícia
Olhares que espelhavam o coração, ficaram embaçados
Momentos como aqueles não foram repetidos...
Alguma coisa que me disse era real???? Queria saber!!!! Quais as verdades e as mentiras que foram ditas? Se eu falar com você hoje, qual vai ser sua reação???!
Olá meu amor...Sabe, como eu queria passar horas ao seu lado, dias e noites,guiar seu dedo para a estrela mais bonita que há no céu em meio a escuridão. Sabe,só em pensar que não precisei nem se quer de um beijo para me apaixonar por você,somente recebi seus cuidados virtualmente,seu carinho,seu amor...Eu te amo,e não amo como muitos adolescentes amam...Eu amo você de verdade,confio em Deus,e se eu não me enganar em relação ao que sinto por ti,vejo que serás uma chama que Deus acendeu em mim,em nós. Meu anjo,meu coreaninho,meu bebê,meu uxinho,meu amor...O que sinto aqui dentro por ti,é forte,forte até demais...vou confessar,nunca senti isso por alguém,já amei,mas não como amo você. Minha vontade é de sair correndo de onde estou agora, e ir te abraçar e dizer o quanto te amo. Suas zoeiras me alegram,seu carinho me satisfaz, seu abraço é meu porto seguro, e seu amor me é suficiente. Vou lhe falar que esse texto é perto do que sinto por ti, pois esse texto terá um fim...mas...meu amor por ti não. Eu preciso do seu sorriso para sorrir e das suas zoeiras,eu preciso de você para ter motivo de momentos felizes,pois aliás, feliz é aquele que vê na felicidade do outro, a sua própria felicidade. Te entrelaçar nos meus braços, é uma grande responsabilidade que tenho que ter, pois abraçar quem realmente amamos,é cuidar para não machucar esse alguém. E você se tornou muito em pouco tempo,aliás para amar não precisamos que leve tempo para confessar,só precisamos de certeza e coragem que é a pessoa certa, e creio que você é. Obrigada pelos momentos bons e ruins.Obrigada por cuidar de mim quando precisei,e até quando não preciso você cuida. Eu te amo muito mesmo, e sabe qual é a nota que dou para nosso amor?...É 8...sabe por quê?..Pois vire a cabeça e você entenderá,é esse o tamanho do meu amor por ti.
Queria eu ter a sorte de colar nossos risos, ele iluminaria até o mais pobre coração, quanto mais, o meu.
Eu só queria sentir teu cheiro de novo. Queria ouvir mais uma piada cheia de referências que eu demoro a captar, ouvir tua risada boba e bagunçar teu cabelo escuro que depois não volta para o mesmo lugar. Eu só queria te ouvir falar sobre qualquer coisa do seu mundo e, assim, sentir que faço parte dele. Conversar como se não houvesse amanhã e, a cada intervalo, sentir de novo a sensação daquele beijo delicadamente intenso e que sempre tem gosto de bala de morango. Queria também sentir de novo esse abraço quente, gostoso e que aperta como se fosse me esmagar; sentir a textura da tua mão na minha e o calor do teu corpo que me aqueceu em todas as vezes que andamos colados um no outro. Encostar de novo a cabeça no teu peito para sentir teu coração batendo e tua mão fazendo carinho no meu braço. Queria poder olhar no teu rosto de novo e me perder no teu olhar e, ao desviar, encontrar aquele sorrisinho tímido que aparece no teu rosto.
Queria você de novo ao meu lado. Por vinte minutos, duas horas, alguns anos ou, se possível, por toda a eternidade.
o sofrimento do pacifico
Queria ter nascido sem espirito de inteligencia inexistente
queria ser como todos que nao deixam passar
queria ser sempre pronto para usar a força contra os fortes
queria ser nao pacifico
o sofrimemto
que o deixa andar me tras
que o pensar que penso me tras
que o achar que é certo me enburrece
queria nao ser pacifico para lutar quanto contra mim lutam pelos proprios caprichos
o sofrimento de pensar bonito
enquanto lamento pela perda
eles glorificam o ganho
enquanto com garras e mangas arrrgaçadas contra mim fazem e desfazem
me torno pior que um coxo
hahhh...que pena de mim
me sinto pior que um perdedor quando ouço o glorioso canto deles
enquanto silêncioamente canto o hino da perdiz
à luta...la se vao de novo e sempre de novo...e eu?
Bom dia
Eu queria te dizer
Que você são flores
Que nascem dentro de mim
Floresce no meu jardim
e floreia meu dia
e deixa tudo a florir
Florifica e flori
Vocé é minha flor
A flor que eu elegi
No amanhecer os cantos dos pássaros a me encantar, todo encanto e magia eu queria encontrar.
Nos olhos da morena tão linda eu poder mergulhar, em um mundo de encantos e mistérios em que todas as manhãs queria poder olhar.
Uma mulher incrível que já varei noites em claro pra poder eternizar.
Aquele pensamento bom em você antes de dormir, aquela vontade de te abraçar ao acordar.
Na magia do mundo eu mudo e imundo meu coração de você, contando os dias e as horas para poder te ver.
Ele não para de mexer a perna!
Eu só queria por a mão ali e mandá-lo parar
pois comigo ele não precisaria correr ou se agoniar
pelo seu cabelo minha mão escorreria,
e ao seu toque, como eu me divertiria!
São sonhos maravilhosos
Queria Lindinha eterna Linda-Flor
Meu amor, como é bom sonhar contigo! É triste acordar, olhar para o lado, e não te ver. Nos meus sonhos tu apareces com um sorriso tão lindo. Trocamos muitos beijos. As nossas bocas se buscavam com a sensualidade mais ardente dos apaixonados.
Nessa hora eu acordei e não te vi, foi um desespero, até lágrima rolou no meu rosto, já que tudo era tão real. Mas no momento mágico, tu desapareceste e a tela do sonho para minha surpresa apagou.
Tenho sonhado muito contigo ultimamente. Não está bom esse tipo de vida que estamos levando. Nos não tem encontrado mais na net. Está na hora de dar um jeito nas nossas vidas
Precisamos viver mais, um para o outro, a vida é curta e o nosso amor, nesse momento, é muito grande. Penso em desfrutar essa paixão com toda a intensidade, quero que possa evoluir para uma relação mais próxima e duradoura.
O amor que sento por você é grande o suficiente para nos dar coragem, aproximando-nos ainda mais. Sinto que podemos exibir essa paixão para todas as pessoas, sem constrangimento.
É uma paixão forte, para ser vivida intensamente, que pode ser eterno. Beijos,
Hélio Pereira Banhos
Ele me deixava confusa, dizia que queria me ver bem, que gostava de mim, mas nunca deu nada de si para que eu simplesmente ficasse bem. Você não pode querer me ver bem e só me fazer mal, tem alguma coisa de errado nisso.
Eu queria alguém pra mim
Que fosse simples e trouxesse, a serenidade em tua alma.
Que me fizesse sonhar
E que me preenchesse com sua calma.
Eu queria alguém assim
Que me fizesse sentir a sensação de estar seguro
Quero amar e ser amado
Sem mistério , sem receios
Simplesmente um amor puro.
E queria te encontrar
E descobrir um grande amor
Das nossas almas que se encontrando
Nas esquinas dessa vida
E a gente sabe sem saber
Que era historia já escrita.
E que em outra existência
Já estava definida.
E nesse encontro nossos olhos
Nos fizesse recordar
Que um dia fomos juntos, donos da felicidade.
E agora de mãos dadas, vamos juntos caminhar
Eu , você e esse amor, que se chama eternidade.
Ainda me lembro de algumas palavras, queria ter dito antes, talvez um dia eu possa gritar sussurrando, e você possa ouvir, como o vento que passa entre as pedras, que apenas existe, mas ninguém vê, sente mas nao lembra, acalma mas não suprime. E com o tempo, vai maltratando tudo aquilo que um dia era tão forte quando uma pedra.
Queria ter a liberdade de pensar o que eu quiser. De sentir o que eu quiser. De falar o que eu puder. Escuto muito e procuro falar pouco. Escuto muito, tanto, que às vezes penso pouco. Sentir o que eu quiser, o que tenho vontade de sentir, me faz falta.
Me sinto presa dentro de mim, com as minhas ideias, dos meus sentimentos, das minhas vontades.
Queria ter a liberdade de decidir o que é melhor pra mim. De sonhar e gostar de sonhar e gostar dos meus sonhos e dizer que sonho e não ser criticada, impedida, desencorajada. Queria ter coragem para ter coragem de dizer que minha coragem é maior do que meus medos. Mas plantaram em mim ervas daninhas difíceis de arrancar. Vivem regando.
Queria ser ouvida com atenção. Ouvida com doçura, compreensão. Gostaria muito, pelo menos de vez em quando, de ganhar colo. Mas colo de verdade. Sem julgamentos, sem perguntas, só pela vontade, de quem fosse me dar colo, de ser importante da forma como se deve ser. Queria sorrisos. Queria a certeza de que tudo ficará bem; Deus proverá! Queria mais fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Queria menos cara feia, menos pessimismo, mais entusiasmo, mais pé no chão e cabeça no lugar. Queria ter levado uma vida normal. Não uma vida fácil. Poderia ter lá seu grau de dificuldade. Mas que a vida e seus personagens fossem normais. Não precisava ser como na novela das seis ou como as pessoas do comercial de margarina. Não. Só que fossem de carne e osso e compreendessem que eu queria ter a liberdade de pensar o que eu quiser. De sentir o que eu quiser. De falar o que eu puder. De seguir meu coração. De fazer as coisas do meu jeito. Pois eu sei fazer.
Queria ser tratada com respeito. Carinho. Atenção. Queria não sentir angústia por querer essas poucas e simples coisas. Queria simplesmente pouca coisa. Coisa pouca. Quase nada. Coisa tão simples que o dinheiro não poderia comprar e muito menos mandaria buscar.
31/05/16 - 2:29 a.m
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp