Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306361 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Eu passei minha vida sozinho, convivendo apenas comigo mesmo. Mas com o passar do tempo você encontra algo/alguém sem mesmo estar procurando... E é bom, é agradável. É tudo o que estive precisando e procurando, mesmo sem procurar. Ficar sem você em meus dias é cometer suicídio, sem (ao menos) notar. Ficar ao seu lado é tão, tão, tão... Não sei. Procuro palavras suficientemente expressivas pra dizer o quanto é bom ficar contigo, mas não encontro. Ficar com você é mais fácil do que explicar.

F: Deixa eu ir.
G: Pode vir.
F: Estou indo.
G: Venha, mas não se atrase.
F: Quanto mais me atraso, mais me arraso.
G: Mais me arrasa.
F: Estou chegando.
G: Estou esperando.
F: Já sinto seu cheiro.
G: Já ouço seus passos.
F: Já te vejo.
G: Já te sinto.
F: Já consigo te abraçar.
G: Já chega.

Inserida por Humanofobico

Você bateu, eu senti. Você disse, eu ouvi. Você caiu, te levantei. Você conseguiu, eu tentei. Você pediu, te dei. Você sorriu, eu também.

Inserida por Humanofobico

Se eu me afastar, me puxe. Se eu descer, me suba. Se eu levantar, me deite. Se eu dormir, me cubra. Mas se eu te abraçar, me deixe.

Inserida por Humanofobico

Não dou valor para os comentários dos outros, é oposição , pois a vida é minha sou eu quem cuido!

Inserida por LariceOliveira

Eu tenho assunto para conversar por dias, mas ainda sim, enquanto falo, só querem me levar pra cama e escutar gemidos.

Inserida por RebecaF

Quando eu era pequena , me enrolava no cobertor e todos os dias eu sentava no sofá para ver Sessão da Tarde , mas agora eu assisto a Sessão da Manhã que é dentro da sala de aula.

Inserida por Marcellacarvalho98

Eu não tenho TPM... Tenho MTP! Se "Meu Time Perdeu"... MANTENHA DISTÂNCIA!

Inserida por leticiabeppler

Dizem que eu não sorrio muito. É que sorrisos sinceros duram apenas QUATRO segundos.

Inserida por CarolineAmerico

Eu quero que todo Amor do mundo abrigue-se em meu coração e de uma forma tão intensa que eu me emocione com toda a sua plenitude e verdade. Mas eu quero que, desse Amor todo, uma boa porcentagem seja para mim mesmo; a outra parte, apenas para os que nasceram para eu amar e também para os que fizerem por merecer.

Assim, querendo, uso a porcentagem que me cabe e vou me amando, de fato, não apenas dizendo e a outra parte, amando os que realmente merecem o meu Amor, um Amor bem distribuído e bem amado.

Inserida por ClaraFurtado

Eu podia ter evitado toda essa tempestade, se tivesse aceitado a verdade desde quando descobrir, mas o Amor é teimoso...

Inserida por Diguynho

Eu me escondo de tudo e todos. Gosto de parecer invisível. De não ter amigos. Passar horas apreciando a minha doce solidão. Eu sou a minha melhor e pior companhia.
Meu único amigo é o fim.

Inserida por fuckmydickbitch

Me deixem sozinha na escuridão. Eu sou fria e indiferente.

Inserida por fuckmydickbitch

Se me desse uma chance eu iria te provar, posso te fazer feliz, basta em mim só confiar

Inserida por yuriollie

Eu Não Tenho Pressa Para Ser Feliz. Quero Algo Duradouro, Nem Que Para Isso Leve Uma Vida Toda.

Inserida por djpaulista

Cristo teve doze seguidores e nenhum verdadeiro amigo, assim sendo eu espero ter um amigo e nenhum seguidor.

Inserida por Maria953

Eu Tento Ser Forte, Mas Você Me Prova Que Sou Tão Fraco Quando Passa Suas Mãos Sobre Meu Corpo.

Inserida por djpaulista

É ruim, hoje eu acordei com um aperto no coração, não sei como controlar, ta doendo, fecho os olhos e oro para Deus cuidar dos meus.

Inserida por izabelaguiar

Eu Te Quero Mais. A Cada Dia Que Passa, A Cada Momento Contigo, A Cada Vez Que Paro Para Pensar e Noto Que Já Estava Pensando Em Você.

Inserida por djpaulista

As Vezes Me Sinto Perdido e Ainda Assim Eu Sigo, Afinal Todo Caminho Tem Seu Fim.

Inserida por djpaulista

Eu Não Tenho Ciúmes de Ti, Somente Uma Vontade Louca de Esganar Cada Um Que Chega Com Abracinhos, Beijinhos...

Inserida por djpaulista

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber