Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 307077 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Se ele consegue, por que eu também não consigo? se eu consigo, por que ele também não consegue?.

Inserida por junior1987

E se for muito cedo?
E se for muito tarde?
Você sabe que me tem... Eu sei que me entreguei, mesmo sem notar... Ser feliz talvez seja isso. Eu confio na vontade de te amar.

Inserida por AdriellyMoura

I scratched your sweet name right into my skin, you left me bleeding, but I couldn't give in .(Eu arranhei o seu doce nome em minha pele, você me deixou sangrando, mas eu não podia desistir.)

Inserida por tainaramontes

That I'm starving for your love And I need attention, Or I'm gonna die !(Que eu estou faminto pelo seu amor E eu preciso de atenção, Ou eu vou morrer ! )

Inserida por tainaramontes

"Quando o amor chega ele diz assim: EU VIM DE VÊNUS,MAS TEM UM PROBLEMA EU VOU TE QUE FICAR COM VOCÊ POR UM BOM TEM PÔS SÓ COMPREI PASSAGEM DE VINDA A DE IDA ESQUECI DE COMPRA"

Inserida por manoelagabriel

Eu quero viver por muitos anos, mas viver bem...
Eu quero sorrir, um sorriso de vitória...
Eu quero cuidar de quem gosta de mim...
Eu quero um amor verdadeiro igual ao de Deus por mim...

Inserida por jeffersonalan

Confesso que já fui mais feliz no passado, no passado eu tinha você... e meus sentimentos por ti continuam “intactos”, seu sorriso na minha mente continua sempre belo e as coisas que você me dizia. Fico triste em saber que você ta conseguindo se virar sem mim, talvez você nem pense mais em mim. Mas me corta imaginar você abraçando outro alguém que não seja eu, aquele seu olhar que ia no fundo da minha alma , fazendo o tempo passar mais rápido. Me corta pensar que quando você segura a mão de outra pessoa passa a minha felicidade para outro, Você sempre cobrou meu amor por completo, mas o completo pra mim não foi o suficiente pra você.

Inserida por umpoetaqualquer

O que eu quero? Quero é ser feliz, não me preocupo com o futuro, sou uma eterna aprendiz.

Inserida por AlinePinheiro

Eu que não entendia o amor, fiquei assim.
Eu que não acreditava em pessoas boas, fiquei assim.
Eu que não via motivos para amar, fiquei assim.
Eu que não era de me entregar, fiquei assim.
Eu que não era assim, fiquei assim... Desse jeito.

Inserida por AlinePinheiro

Eu sei que a vida e bela mais agente consegue destruir as belezas que ela tem

Inserida por AdriellyRE

A arte de amar a pessoa errada...Essa eu domino.

Inserida por NinahAlves

Nunca imaginei que alguém pudesse fazer de mim o que você fez. Mas eu posso me consertar.Você, não...

Inserida por AlinePinheiro

Cansei de ser a vitima e ter pena de mim. Agora eu faço minha história

Inserida por AlinePinheiro

Eu conheço meus piores defeitos.
Só eu sei os meus maiores anseios.
Eu fico comigo quando estou feliz, triste, insegura. E não me abandono.
Posso me deixar fraquejar, mas não desmoronar.
Me desespero, me controlo. Me irrito, me alegro.
Eu posso contar comigo.

Inserida por AlinePinheiro

Quero encontrar alguem que possa me amar e me dá o carinho que eu sempre sonhei em ter.

Inserida por GiuliaMarcelle

Sou dona da verdade e dos pronomes possessivos. Tudo é meu, o que eu tenho, o que não tenho, o que já tive e não tenho mais.

Inserida por MarcellaFernanda

Eu vou mergulha
me entrega,
mostra a você o que é Romantismo,
se eu me Magoa
eu nem quero nem pensar,
só vai me resta,
apenas chorar..

Inserida por raunyjoe

Eu espero um amor e se ele não chegar?
Viverei de ilusão?
Cairei em frustração?
Me afundarei na depressão?
Não! Eu criarei um amor pra mim. Não será o que sonhei, mas será bom pra mim. Muitas vezes o ideal não existe, mas existe aquele que está ao nosso alcance. Aquele que podemos transformar. O que fazemos acontecer é mais verdadeiro e real que os sonhos. Se você deseja que algo modifique, comece por você. E aquilo que você achava perdido, se transformará em revelação. O que você esperava pode estar ao seu lado e você não viu... Enlace seu coração e sua razão.

Inserida por AlinePinheiro

" O meu visinho matou alguém..."

Pensei, eu, naquele momento.
Madrugada de uma sexta-feira, mais alerta do que com sono e me revirando na cama. Comecei a escutar coisas, como se fosse um grande discussão de um casal: Alguém falando alto, portas batendo... Sabe quando se esta no escuro, no silencio e que você consegue ouvir qualquer coisa que se passa em seu bairro? Pois é, é o que estava acontecendo!
Eu estava deitada junto com meu namorado, mas o murmurinho parecia ser distânte e ao mesmo tempo cães latindo por todos os lados... Como se essa tal "discussão" atissasse os cães. Eu tentava escutar o que se passava, mas só conseguia ouvir nos intervalos de respiração do meu namorado, já que estávamos deitados bem juntos. O barulho continuava e começava a me deixar apreensiva.
Um tempo depois de tudo estar se passando escutei um estalo que parecia mais um tiro, me levantei da cama e pensei: -"Meu Deus, aconteceu alguma coisa... Esse cara matou alguém!!" Por mais incrível que pareça, depois de eu te escutado aquele barulho muito estranho, tudo aquilo cessou: o murmurinho parou e os cachorros pararam de latir, porém eu jurei ter escutado o som de uma cirene passando e meu pensamentos continuaram com a mesma convicção de que algo deveria ter acontecido... Um tempo depois me acalmei e acabei pegando no sono. De manhã cedo acordei e fui falar com o pessoal de casa, perguntei se eles sabiam de algo estranho ter acontecido á noite e contei o que tinha se passado. Não me disseram nada...
No final da contas, não se tinha noticia de nenhuma tragédia local, os cães latiram muito sim, mas é época de cio das gatas, então ficam correndo por aí a noite e o barulho estranho que escutei, semelhante à um tiro, no máximo deve ter sido um daqueles estouros que as motocas velhas dão. Ou seja, eu sonhei e sonhei bem... Acordada!!!

Dramática eu, não?
(Risos)

Inserida por aldagates

HOJE EU SOU ROCK AND ROL

Rock & Pedra
pedra lâmina é
refúgio, canções
gritando sons,
qualquer som
Rock é tocar esta noite.

Mike da boca
mãos bateu o
tambores, violões
e as cordas são a natureza
reagir à tremores.

É rock and roll.
Movimentos são rotações.

É rock and roll.
Maços de cigarros são jogados
o terreno, fizemos passos
bobina sobre a massa.

Fumaça deslizar através do ar
rocha forte vibra e move-los
uma bobina de distância do nosso olhar.

Inserida por emanuelcarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp