Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
A melhor companhia
Eu quero me ocultar, vou fechar a porta.
Quero me ocultar, fecharei também as janelas.
Quero me ocultar de todo barulho lá fora, são tantas coisas que me incomodam.
Já me encontro só, cercada pelo mundo, mas só, em um lugar mais seguro.
Sinto-me bem aqui, só me vem em mente lembranças de ti.
Tua companhia é agradável a mim.
Amo estar ao teu lado.
Quando me sinto ameaçada corro para ti.
Abrir mão!
Certo dia eu andando, encontrei um lindo passarinho, e eu levava comigo alimento, então o convidei para que pudesse se alimentar do que eu carregava no momento, ele aceitou, se aproximou e confiou em mim ao ponto de comer em minha mão (COMO UMA FORMA DE CONFIANÇA). E aquilo se tornou agradável tanto para mim, quanto para ele. Enquanto ele saboreava a comida eu o admirava, e assim ficamos, mas a comida foi acabando e o que eu tinha para lhe oferecer no momento foi se tornando pouco, e cada vez mais pouco... Porque eu não trouxe mais alimento? E foi acabando e quando enfim estava perto de acabar, eu fechei a mão com medo de que ele fugisse, para não perdê-lo. Ele já estava comigo há pouco tempo, mas achava que ele já era meu. Enquanto o segurava fiquei refletindo. Se eu tivesse algo mais para oferecê-lo, certamente ele ficaria mais tempo comigo, mas o que eu tinha era tão pouco no momento... Ah como foi agradável ficar com ele e admirá-lo. Mas e sua liberdade? Eu o conheci livre e não podia priva-lo ele não era meu. E vejo que o que tenho que fazer é abrir mão e o deixar voar, não porque quero, mas não posso mais prendê-lo a mim, eu não tenho mais alimento... Já sei! Vou abrir mão e esperar, só esperar... Depende dele, se ele quiser ir não o prenderei mais. Quando eu fechei a mão foi simplesmente por medo de perdê-lo, apenas isso! Abrirei a mão ,mas se ele confiar em mim como no início confiou, e permanecer irei leva-lo para mim ,onde tem muito mais alimento, e prometo não mais prendê-lo, será livre e ficará comigo somente porque se sente bem.
O passado é tão inexistente quanto o futuro... De forma que amanhã não existo ainda, ontem eu não existo mais; Concilia-te à existência com garra abraçando o teu agora, e faça dele o presente que realmente é, e não o que foi, ou por ventura ele será.
Obrigado minha mãe por fazeres de mim o homem que hoje eu sou. Não há dinheiro que ti pague e não há ninguém que te apague. Te guardarei, te defenderei, te entenderei, te cuidarei, te protegerei e te amarei, por mais que caias te levantarei. Te amo e para sempre te amarei.
Minha memória é péssima propositalmente. É isso mesmo. Sou eu que escolho os fatos a serem apagados, as lembranças a serem esquecidas e as pessoas a serem eliminadas do meu coração. Tudo aquilo que foi morno, que foi mais ou menos, que não foi bom, é excluído sem dó. Não carrego fardos desnecessários. Escolhi caminhar com passos leves, olhar radiante, coração tranquilo e alma serena. Por isso estou sempre pronta para saltar nas asas do amor.
Eu não supero nada, porque superar é fazer de conta que nada nos feriu.Eu na verdade sigo reinventando melhores histórias e levando comigo o que fui, o que sou e o que ainda me tornarei!
Estou pensando que a vida é um milagre de Deus e eu vou viver com a máxima intensidade possível, pois presente a gente cuida ,quanto mais uma dadiva divina como essa.Todos os dia me deparo com a ela e reconheço nela o semblante de deus , quero vê-lo todos os dias sempre perto de mim, por isso vou viver aqui e também no porvir.
Portas no meu caminho se abrem quando eu sigo avante. Limites desapareceram se eu prosseguir, a minha vida é feita de superação.
Tudo o que um homem precisa para ser feliz deus me deu: fé ,família,amigos,alegria amor pela existência e o dom de amar de verdade. O que posso mais querer? Sou feliz assim.
A vida precisa de mim para acontecer e eu preciso de deus para fazer o que preciso fazer, é um ciclo eterno, uma dependência permanente entre eu e o criador de todas as coisas. Sempre será assim: a criação sempre volta ao criador.
"E depois de algum tempo,
eu descobri que a maior guerra
era contra mim mesma,
e que meu coração era o maior campo de batalha."
"Eu não gosto muito de dar conselhos às pessoas. Sempre quando eu dou os meus conselhos, as pessoas vão e, simplesmente, seguem!"
“Eu ouço um barulho, o que ta pegando? Mais uma árvore derrubada, veja o desespero dos passáros, tão todos gritando e os humanos derrubando o lar dos inocentes, como pode serem tão ruins e não saberem amar?”
Deus me suicidou
Deus tirou tudo que eu mais amava na minha vida, dia 14 de fevereiro de 2015, as 21:31 da noite exatamente recebi um telefonema dizendo que minha irmã de 9 anos, meu pai, e minha mãe tinham sofrido um acidente de carro, e todos eles tinham morrido. Quando recebi essa noticia desisti de tudo, perdi completamente o rumo das coisas, da minha vida, não sinto vontade de fazer mais nada, só de me livrar de toda essa dor que sinto aqui dentro, juro tento entender o que ouve, tento entender o que Deus planejou, mais cada dia que vivo, menos eu entendo o que aconteceu, menos eu acredito em Deus, perdi a fé, esperança, perdi a vida, eu era uma garota alegre, feliz, ria de tudo, brincava com tudo, eu era tão feliz, e tudo isso foi destruído por uma falha mecânica no carro dos meus pais, eles saíram pra comemorar os negócios que meu pai tinha conquistado na empresa de direito onde trabalhava e Deus tirou eles de mim.
Agora eu nos meus 14 anos estou sozinha, não tenho pai, mãe, irmã, perdi tudo, perdi esperança de encarar o mundo lá fora, perdi vontade de rezar, de lutar pela minha vida, estou de cama sem me alimentar, sem beber, sem vontade nem uma de continuar a lutar por mim, não tenho nem forças pra caminhar, eu aquela garota loira de olhos azuis, sorridente, alegre, divertida, esbelta, faladeira, bonita, estudiosa, não existe mais, morreu, com meus pais e minha irmã. Agora te faço uma pergunta se Deus existe porque ele é tão cruel, porque ele faz coisas assim, agora me resta esperar a morte, e torcer pra encontrar eles de novo onde quer que eles estejam porque eu morri quando Deus levou eles de mim.
EU SOU QUEM TU NUNCA VAIS QUERER ENCONTRAR..EU SOU O SILENCIO NA IMENSIDADE DO INFINITO,SOU A REENCARNACAO DO ESPIRITO,SOU O MOMENTO FEITO ETERNO E SOU A SAUDADE PRESENTE EM CADA GOTA DO TEU SOFRIMENTO...QUEM SOU EU?
Quando esta tudo difícil e me sinto só, eu toco a campainha do céu e sai caminhando de mãos dadas com Deus!
Sergio Fornasari
