Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Vou seguindo meu rumo, sem destino certo.
Levo na mala, as lembranças de um eu, que um dia fui.
Viver outra vida.Outras pessoas.Outras dores.Novos amores.
Porque o futuro meu amigo, é a gente quem faz.
- Cada dia que passa, eu acredito neste pensamento:
Nao basta só sentir saudade, tem que fazer acontecer!
Nao tem tempo?? Isso é balela, tempo é a gente que faz .
Não gosto de pensar que eu sou uma gota no mar ou um nada no universo, prefiro pensar que eu vou fazer a diferença. Se todos pensassem pequeno ainda estaríamos morando nas cavernas.
Como o meu canto...
Enquanto eu viva e eu cante!
Como o meu pensamento a todo instante...
Está cheio de ti em meu coração !
nao Havia Nada que eu Pudesse faser mas eu fiz.
Alcançar tal Coisa era Impossivek, e Eu Busquei. nao Havia mais esperanças, eu as mantives.
nao restava tempo para mais nada e eu luteu ate o ultimo minuto Nao queriam,Mas eu insisti a ultima palavra ja havia sido dada Mas eu ainda assim falei.
Enfim,,, estou passando pela vida e tudo vai se fechando; Mas a felicidade esta em mim pois se nada tenho por tudo Lutei.
e sem me arrepender de nada Num futuro poderei diser: Tentei.
Opassadi e uma lição para se meditar nao para se reproduzir...
Somente a tentativa nos Possibilita a conquista. Quando te conseci Houve um lugar um Tempo um sentimento. o Tempo fikou marcado o lugar esta sempre lembrado o sentimento jamais apagado.Se eu tivesse que resumir a minha vida em momentos felizes eu resumiria no Dia em que te conseci; Nao chore ao ver momentos Felizes acabados Mas Sorria ao lenbrar que um dia eles existiram. Lembrar e facil para quem tem Memoria Esquecer e Fificil para quem tem coraçao. O amor é algo muito delicado, Mas nao força o ,Mundo capaz de Destruir-lo.
O sonho as veses nos da o que a realidade nos nega Nao faça sua vida um rascunho, pois talvez nao dara tempo de passar a Limpo a Maior dor nao pe esyat Longe das Pessoas que amamos Mas sim estar perto e nao consegui-las Alcança-las Por este motivo nao me Afastarei de vc!!! e Nen cansarei de te Diser!!!!!!!!! EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A Carta
Esses dias que se passam
E eu aqui novamente sozinho
Sentado nas escuras observando
O sorriso desejado por todos
A felicidade que não sei o significado
As vontades de ser feliz
Um coração aprisionado e ferido dentro de mim
Onde não sei mais o que fazer para mudar essa minha realidade
Estou condenado a passar todos os meus míseros dias
A vagar por minhas memorias felizes e me crucificar por ser incapaz
Incapaz de lutar contra elas
Incapaz de querer voltar a sorrir
Meu doce conto de fadas despencou diante dos meus olhos
Minha linda melodia não passou de uma manha sombria aos gritos do remorso
Meu querido sol nascente não passou de um simples clarão de lagrimas ardente
A lua tão inspiradora para os amantes simplesmente se tornou num mar de escuridão
Meus sentidos nada fazem sentido
Meu caráter abatido como se eu não fosse mais um nada
O que fazer quando todos seus medos se tornam realidade?
E você só começa a perceber isso quando já é tarde demais
Ai se começa os questionamentos consigo próprio
Já não sei mais quem eu sou
Passo noites em claro em busca de uma resposta
Mais só encontro novas perguntas
Tudo que eu precisava ou que deseja ter
Eu tinha mais só consegui notar isso quando já se era tarde
Posso ser egoísta, louco, irônico, posso ser o que for mais eu também sou humano
Sinto todas as tais necessidades básicas
Sinto os temores e os amores patéticos dos seres pensantes
Crio heróis nos momentos de fraqueza e me escondo a sombra deles
Choro por tolice e me declaro por amor
Mais o que adianta ter tudo isso?
Se no final tudo ira se acabar e a escuridão dominara toda a minha visão
E todas as necessidades não serão mais sentidas e não se passaram de coisas inúteis
Esses dias tem sido muito difícil para mim aceitar a minha realidade
Tento vivenciar memorias trancadas a sete chaves
Mais delas so ouço os gritos e os velhos risos que ainda me levam aos delírios
A luz que ainda me da sanidade é a mesma que me leva ao desprezo da minha consciência estupida por pensar que um dia serei tão feliz quanto fui
Mais como sempre minhas palavras bizarras me levam a loucura dos humanos
E minha nobre imaginação simplesmente se espalha como uma explosão devastadora e rápida
Me sinto cada vez mais perdido da realidade
Não consigo mais distinguir meus sonhos imaginários da pura realidade
Estou me punindo por aquilo que eu não sei
Quando fecho os olhos penso que estou no paraíso mais logo descubro que não passa da simples e calma ilusão do querer
Todas as cartas que escrevi com as palavras inexplicáveis e totalmente perplexas para os seres que não amam, jamais serão abertas ou se quer entregues ao meu amor
Todos aqueles sorrisos que estão gravados no baú da saudade ficaram lá mergulhados nas lagrimas do desprezo
E o seu rosto que desenhei em breves rascunhos em folhas amassadas aquelas que guardei na gaveta da solidão, as queimarei para não me acorrentarem mais a você
Tudo aqui me tortura e me leva a um breu de ideias medonhas e medos desesperadores, arrepiantes todo o indesejado pelos que fogem do seu velho amor, mais como sempre as nuvens que tem formas tao graciosas e infinitas de se ver, mostram-me o teu rosto angelical só para me entregarem nas garras da perdição
Tento descrever a ti tudo que vem afligindo minha pobre carne humana
E minha querida alma tão abatida e rasgada pelas facas da separação
A tão trágica humilhação de um ser incompetente, as cicatrizes não vistas pelos seus olhos que me vê sorrindo e que por dentro onde somente sinto, esta sangrando sem parar
Pedaço por pedaço de mim tem uma pequena parte sua
Me diga como poderei lutar contra um inimigo que não se pode ferir?
Como poderei mata-lo se apenas ele me atingi e que infelizmente não me deixa marcas na carne e sim na minha existência patética
Se um dia você ler esta carta, saberá que tudo que ela diz não passou de um belo momento de algo que não se pode decifrar e muito menos voltar no tempo para que nada disso tivesse acontecido ou que essa carta nunca tivesse sido escrita
Mais ficai feliz essa carta não passa de um simples fruto da imaginação solitária de uma pessoa cujo único saber foi dizer “Eu Te Amo”.
Eu escrevo, pois, o que está aqui dentro deve sair..de alguma forma...hoje eu escrevo, e durante algum tempo já não escrevia. E esse tempo que outrora não necessitava de cadernos. Eu tinha você.
O vento toca minha face, recarregando as minhas forças, minhas razões. Que ao fechar os olhos, eu abra os braços sem medo de me entregar, sem medo de errar. Que meu mundo interior possa fazer parte do teu e que o meu sorriso venha ao ver e lembrar do teu.
Eu sigo ao encontro do horizonte assim eu posso permanecer viva e esperar que o tempo devolva Minhas esperanças, meus sentimentos, Minha verdadeira felicidade. Eu quero me encontrar, e mergulhar em águas profundas e eu não vou permitir que as sombras ao meu redor escondam minha fé, e no que eu acredito
Quando era pequena, eu tinha tudo, tinha o céu azul, tinha as estrelas brilhando lá em cima e ainda as tinha em alta definição quando você me fazia ver na luneta. Lembro que vi as crateras da lua e associei com um queijo todo cheio de bolinhas.
Eu era uma menininha de pele bronzeada e cachinhos cor avelã, meu sorriso torto era fruto de um vício, era infantil e te enchia a paciência. E ai eu cresci
... E no meio desse crescimento o responsável por trazer o meu tudo simplesmente passou para o lado sem sofrimento. Hoje apesar de tanto tempo, apesar de parecer que nós não nos dávamos bem é impossível não sentir sua falta, e eu falo demais sobre tudo o que você era, acho que é por sentir culpa por não ter te abraçado e ter dito o quanto - apesar de chato - você era especial.
Parecendo um rock star quando colocava Bon Jovi para tocar você encheu minha vida de música, encheu minha alma de uma criatividade que não consigo parar, fruto hoje de palavras verdadeiras, não preciso de ficção para escrever sobre dor, nem sobre saudade, pois isso está dentro de mim.
Hoje queria que você estivesse aqui, queria ver o seu sorriso de orgulho, queria ver como seu cabelo iria ficar branquinho, será que você iria ficar com aquela barriga grande que os homens ficam quando a idade vem chegando? Nunca irei saber, e isso de certa maneira me chateia. Ultimamente não consigo parar de pensar em você, seis anos se passaram e isso não saiu de dentro de mim.
Tenho que dizer isso, sei que você não pode ouvir, mas, eu vi um violão a sua cara esses dias, vi numa loja um pacote com todos os cd's do Legião Urbana, ontem mesmo estava escutando - sentada num banco da cidade - Cazuza e sabe de uma coisa? Eu lembrei de você. Lembro de você todos os dias e penso: ''Por que você não esta aqui?'', será que é muita autocomiseração da minha parte ficar lembrando de você? E eu garanto, é inevitável, às vezes penso que sou hipócrita, penso se estou exagerando, por que logo eu sinto tanta sua falta? Nós nem éramos apaixonados um pelo outro, ou será que éramos e eu não percebi? Acho que só percebi isso quando cresci.
Quando comecei a escrever, não passou na minha mente que poderia escrever sobre isso em especial, eu queria escrever sobre outras coisas, mas é impossível escrever sobre algo que não seja tão forte em seu ser, e eu tenho você fortemente dentro do meu ser, é como se eu quisesse segurar com todas as minhas forças sua risada, sua voz, sua música e seu sorriso.
E eu aqui, atualizando minha caixa de entrada de 5 em 5 minutos, a espera tola, de receber um e-mail seu, dizendo ao menos, que não me quer mais. Seu silêncio é meu veneno, e eu morro lentamente.
Os meus olhos entregam tudo o que eu realmente sinto, sem precisar se fixar em ti, eles não precisam chorar pra provar que sinto a sua falta, eles não precisam brilhar pra dizer que te adoram, eles não precisam se fixar em você pra serem só teus,eles não precisam ficar sempre abertos, porque mesmo dormindo eu te vejo nos meus sonhos, meus olhos não precisam dar provas de que te amam, basta eles es...Ver mais
Eu fico aqui no meu quarto pensando no que vc deve estar fazendo neste momento, no mesmo instante em que eu estou pensando em você, no teu cheiro, no vazio ao meu lado.
Querer te ver é um sussurro que eu já não posso mais conter, me pego falando seu nome, como quem quer te chamar, como quem não se acostuma com a solidão, as vezes sorrio sem pressa de parar, sem medo de mostrar como te ver me faz f
eliz, querer te ter ao meu lado, não deveria ser nenhum pecado, mas respondemos pelas atitudes que tomados, o rumo é do caminho que escolhemos ao longo do tempo, mais alguma coisa em mim, me faz acreditar que em algum momento, os pés que te abrem os caminhos vão parar de encontro com os meus, que sempre estiveram fitos no lugar, esperando você me achar; vem pra cá...porque eu não tenho medo de te amar, porque eu não consigo me entristecer com a tua ausencia, poupo minhas forças para os varios abraços que eu hei de te dar quando voce souber chegar...vem pra cá.Porque minha boca esta guardando as palavras mais bonitas para os teus ouvidos, os beijos mais delicados para o teu rosto e o sabor da minha alma para os teus lábios...
Não ver você é como noite quente sem luar...vem pra cá.
Onde eu posso te cuidar, onde eu não preciso me calar, não preciso me conter, onde eu tenho guardado todo o amor que é pra te dar.
Só porque ''todo mundo'' pensa assim, é assim mesmo que eu devo pensar?
Só porque ''todo mundo'' faz assim, é assim mesmo que eu devo fazer?
Só porque ''todo mundo'' quer isso, é isso mesmo que eu devo querer?
Quem terá a chave para a felicidade, a não ser eu mesma!?
E quem poderá me impedir, a não ser eu mesma!?
E quem poderá me amar a não ser eu mesma!?
Me entrego em suas mãos
Logo eu que sempre fui tão segura de mim mesma, me vejo nessa situação.
Eu que já esperava por este momento, que me preparei pra esta hora, fui surpreendida por Deus, pois não contava que seria assim, jamais poderia imaginar que eu fosse me sentir assim...
Eu estou com medo, talvez de te perder, talvez de estar me perdendo ao te encontrar...
De que me adianta tanta segurança e determinação se quando você olha pra mim eu me desmonto....
Eu estou me desfazendo diante de ti pra que você possa ver quem eu sou, sem orgulhos, sem vaidade, sem encantos...Eu que sempre fui acostumada a estes jogos de conquista, de me enfeitar, de me preparar...Na tentativa de que seja algo verdadeiro, me mostro pra você, me esforço pra não fazer nada, pra confiar em Deus e descansar. Mas é justamente por isso que estou assustada. Deus está me desmanchando. As coisas não estão acontecendo como eu imaginava e já não tenho controle da situação. Vejo que meus conceitos sobre mim mesma, sobre como seria, estão escorrendo sobre meus dedos e eu os deixo ir...
Porque parece que não me conheço de verdade, esperava que você se despisse da sua armadura pra me permitir te tocar, mas vejo que Deus está despindo a minha armadura, tirando minha força das coisas que eu construí de mim mesma. Afinal pra que serve todas essas teorias se agora que as coisas estão acontecendo percebo que não estou preparada pra você.
Me ver tão vulnerável me assusta, mas vejo o quanto tudo isso é lindo pois é Deus preparando o meu coração pra amar de novo.
Deus está limpando meu coração de toda magoa e me despindo de tudo o que eu pensei ser e... agora que estou me aproximando de você, vejo que na verdade eram só defesas porque estava cansada de sofrer...mas é que eu quero tanto te fazer feliz, que me vejo assim, me perdendo de mim, pra ser quem Deus quer que eu seja...pra que eu possa ser feliz te fazendo feliz.
E eu que a tanto tempo procuro falar sobre o amor, agora percebo quanto tempo eu gastei me escondendo de mim mesma...
E eu estou me desfazendo de tudo o que pensei que sabia, pra permitir que Deus me refaça da maneira como eu devo ser.
E isso me assusta, mas ao mesmo tempo me faz feliz...estou me desfazendo de tudo o que eu pensei que sabia, pra confiar em Ti.
E é tão constrangedor mas eu não posso parar...eu estou me sentindo plena nas tuas mãos.
...pensando em nós
Não é que estou amarga, mas é que mamãe não passou mesmo açúcar em mim, daí eu fiquei assim, mais apimentada, e não fiquei sem sal.. Doce demais, deixa que eu como..
Obrigada mãe.
Não costumo ser impulsiva.Pode ser que eu seja uma serpente, costumo esperar a hora certa de dar o bote, se não perco minha presa, mas não costumo picar, nem costumo ter veneno, mas se eu achar que eu deva destilar um veneninho em você, tudo bem, do veneno também se faz o soro antiofídico, o antídoto para te salvar. Ai você escolhe, se quer correr, ou se quer ficar.
Se ficar,fique,é só me deixar quieta,por que eu vou te observar.