Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Hoje Eu Aprendi Que Quando Temos Algo a Dizer, Diga! Afinal, Ninguém Sabe o Que Pode Acontecer No Minuto Seguinte e Talvez, Este Arrependimento Pode Ser Muito
Dolorido.
Depois de Tudo Que Vivemos, Hoje Eu Não Consigo Mais Acreditar Em Alguém Que Diz Que Serei Feliz Ou Muito Menos Que Goste de Mim Realmente.
Tem certos tipos de lembranças que eu gostaria de apagar da memória, mesmo sem querer de verdade, só pelo fato de tudo aquilo ter sido tão bom e não poder acontecer de novo. As vezes eu queria arrancar partes do meu passado só por me arrepender de tê-las desperdiçado, menosprezado, deixado passar.
E eu ainda me sinto tão balançada por você, mas hoje me dei conta de que talvez não seja como antes, de que talvez não queira ver você temendo ouvir minha voz ou me olhar nos olhos, e nós sabemos, tantas pessoas me balançam, então isso não é um privilégio seu.
Se meus olhos te dão vida e forma em um sonho na qual eu te idealizo, se meus ouvidos é alimento para tuas doces e lindas palavras, meus labios não é nada mais que uma base perfeita para quando os ouvidos naum ouvem e os olhos não vejam, quando eles se encontram conectados em uma perfeita magia.
shuashshshsha..... eu sou terrivel eu sei querida a sua inveja não me atinge pelo contrario ela me fortalece recalcada toma tua vida e deixa a minha de lado pra que tanta inveja TANTO OLHO GORDO assim tu não vai me derrubar
Há uma chance para o amor na vida moderna? Eu acredito que sim! Para um amor livre, independente e pacífico, entre pessoas inteiras, amantes, amigas e maduras, tenho certeza que sim. Paralelo a qualquer modernidade, paralelo a passagem do tempo, o amor está aí e acreditem, nunca deixará de ser tema de cinema, da vida, do nosso coração. E se ele anda assim, meio sumido, acho natural… O recolhimento faz parte do processo de reinvenção. Não somos mais os mesmos, ainda bem. O amor não é mais o mesmo, ainda bem também. O sentimento que existe hoje, definitivamente, é para pessoas evoluídas. Você não irá sentí-lo de forma verdadeira se parou no tempo. São dois inteiros. Duas vontades - não duas metades disputando qual delas irá se anular.
Eu, Luci pessoa física, não economizo a palavra - amo você - Acho um desperdício de tempo e reencarnações.
As pessoas nem sempre são o que parecem. Conheça-as para tirar conclusões, eu disse tirar conclusões. Mesmo conhecendo-a, não tens o direito de julga-la!
Qual é a maior loucura que você faria por amor: -eu amaria quem me ama!Pois a maior loucura que podemos cometer é o Amor!!!!!!!!
Segundas chances são tão raras entre si
O desejo de mudar essa situação ainda me ilude
Eu deveria criar outra concha na qual eu viva?
Eu deveria criar outra concha e não perdoar?
Pois eu não acredito mais nesse mundo,não mais
Eu não acredito em mim
Adeus mundo cruel na ultima vez que você me vê afogar
Homem de Plastico
Eu sou um homem de plástico, Gostaria de ser o único de quem você poderia se orgulhar
Estou perdendo a coragem outra vez, gostaria de poder te mostrar do que você acha que eu sou feito
Algum dia eu sei que encontrarei meu lugar, algum dia eu sei que essa dor desaparecerá
ALGUM DIA
Eu sou uma venda perfeita, apenas me embrulhe com um laço e flores
Eu não contarei, venderei sua história em que nós nos amamos
Algum dia eu sei que encontrarei meu lugar, algum dia eu sei que essa dor desaparecerá
Algum dia eu sei que encontrarei meu lugar, algum dia cantarei minha última paráfrase
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber