Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
As pessoas que eu gostava me traíram,
As pessoas que eu amava me feriram,
E as pessoas que eu odiava me sucumbiram.
Precisei sentir a dor da minha tristeza com forças e alma, para que eu pudesse me compreender quem sou eu nesse momento: sou cacos espalhados abraçando os meus pedaços e estou quase inteira, dessa vez disse adeus para mim de antes, para ser de agora.
A única pessoa que nasceu para ser meu ou minha, fui eu mesma, ninguém tem posse de ninguém.
E o tempo, ah o tempo, esse sim, pode nos tomar a nossa vida, pois o tempo é nosso dono, estamos aqui de passagem, ele nos toma sim, um dia no tempo certo a gente se vai...
Eu acredito!! Quem coloca uma máscara diante dos seus verdadeiros sentimentos, vai se tornando amargo diante da vida.
Perde a alegria de sentir, vibrar, viver, sorrir, e até mesmo chorar se necessário, não deixando que saia, o que por dentro jamais poderia permanecer. !! Simone Vercosa
Penso eu.!! Procurar uma pessoa para se aconselhar, vai muito além de uma amizade. Tem que ter tb respeito, empatia, credibilidade.E o outro, tem que ter bom senso, sabedoria, e muita responsabilidade em cada palavra direcionada.!! SimoneVercosa.
Nessa noite eu finalmente entendi aquele velho com o olhar despreocupado. Foi num bar seco e sujo. As guitarras uivaram minha alma com doses de whisky. Quando saí de lá, deixei meu coração sobre a mesa de sinuca. Já não sentia frio, nem o caos subterrâneo da cidade me importava mais.
Desde a primeira vez que te vi, eu te amei.
É de coração, é de alma, isso que trago no peito.
Belas palavras não expressam direito.
O tempo todo é você que eu vejo.
Razão do meu viver, alegria do meu ser.
Amo você da noite ao amanhecer.
Hoje mais do que ontem pensei em você...
Eu ainda tinha esperanças, esperanças de que ele me procurasse ou batesse na minha porta, até eu ver que a noite ficava mais nublada e não tinha mais ninguém na rua, mas mesmo sabendo que ele não viria eu tinha esperança, e essa esperança era o que mais doía, doía de um jeito que me estraçalhava por dentro . . .
Não, mas uma vez eu sabia que não ia durar, e por mais que todos os acasos da vida dissesse que era impossível isso não entrava na minha cabeça, na minha mente, nem no meu coração .
Ele me ligou e eu perguntei o motivo dele mudar, ele continuou a conversa e disse que estava com saudades eu só fiquei feliz e ele perguntou se podia me buscar eu disse que sim e o esperaria as 16h vestir o vestido que ele mais gostava passei uma maquiagem simples da qual ele sempre falava que eu estava linda, então se passou 16:30, 17h, 18h, 19h, 20h e então ele não chegou . Eu não sei dizer o quanto doe, mas doe de um jeito que fica impossível de acreditar que um sentimento tão bonito que é amar pode lhe proporcionar a tanta dor !
Quando eu era criança brincava com muitos e chama-os de amigos pois a inocência que havia em meu peito era tido como abrigo.
Quando cresci e me tornei jovem,a quantidade de "amigos" começaram a diminuir como chuva de outono e rara como brisa no verão.
Mas já velho e cansado,hoje posso dizer que os que sobraram são de fato o que eu precisava pra descansar em paz e sorrir a cada instante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp