Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
No seu abraço que me encontro,
nos seus braços sou mais eu
seu amor é minha vida,
sem você, minha vida se perdeu!!
Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor, meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!
Desde a primeira vez que eu coloquei meus olhos em você, garota
Meu coração disse "engula isso"
Mas agora eu sei que sou só mais um na sua fila
Mas o sentimento de espera é legal
Só não me trate como uma marionete
Porque eu sei me cuidar
Não me trate como se eu fosse um idiota
Eu quero saber quando você vem
Eu não quero esperar em vão pelo seu amor
ANTES DE VOCÊ...
Se eu existia, era uma ligeira impressão minha.
Se eu dormia, era para querer nunca acordar sem você.
Se eu me levantava, era para te procurar no meio das avenidas,
Se eu me alimentava, era para poder te esperar.
Não sei como consegui esperar,
Nem sei como pude sair do meu cárcere,
Apenas sei que um poço profundo e escuro me envolvia,
e nada poderia me puxar.
Mas você apareceu como miragem à luz do dia,
Numa nuvem envolta de raios violeta,
e me trouxe um pouco de sangue.
Apenas te olhei e acordei de um pesadelo eterno.
Te amo.
Força Amorosa...
Não sei de onde vem essa força amorosa que eu tenho por você,
Só sei que toda vez que eu te vejo eu te desejo,
sempre quis ter você como namorado, como meu homen,
como minha morada.
Sempre quis ter uma relação forte com você, sempre quis ter você dormindo e acordando ao meu lado e para sempre ter você e ser tua.
Mas infelizmente, você nao me nota, por isso me sinto uam idiota por ainda te amar,
mas desse sonho nunca vou largar, pois com você
um dia vou me casar.
Sem você eu não canto
aquela linda canção
que a você dedico tanto
com as notas do coração
Sem você eu não escrevo
aquela doce poesia
que a cada linha descrevo
seu sorriso e sua alegria
Sem você eu não danço
aquela bela melodia
que a cada passo esqueço
as tristezas do dia-dia
Sem você eu não sou nada
por isso digo e repito
sem você não há dia, noite ou madrugada
pois sem você eu não existo.
Tudo tenso demora amiguinha
Me comparar com outra pessoa, para mim é a mesma coisa que dizer que eu não tenho, rosto nome nem personalidade
As vezes eu acho que vou enlouquecer algum dia... como Vincent, ou Franz, só que mais inútil e tals.
Seja meu amigo. Seja alguém pra mim.
Não vá embora, não corra, não seja covarde, prove que eu tô errada no fim das contas.
Boa dia novembro seja muito bem vindo!!! Sabe, eu gosto de você, mas nos últimos anos sua presença tem me feito sofrer, porque quando você chega as coisas apertam lá na faculdade, as provas e trabalhos se aglomeram... é, tem sido pavoroso ver sua carinha...esse ano me faz um favorzinho? Passa por favor bem rapidinho, porque eu não vejo a hora do seu irmãozinho o Dezembro chegar e com ele trazer meus tão merecidos dias de descanso lá em Uberaba!! Por favor favor Novembro não demore tanto quanto o Outubro demorou, foram 31 dias deselegantes, marcados por muito calor e no final foi nos acrescentados uma hora a mais, tornando esse mês um deserto sem fim. De antemão já peço que quando Dezembro chegar que ele não tenha pressa de ir embora, que ele seja lento, vagaroso pra que os momentos possam ser melhores aproveitados e as lembranças de saudades depois sejam mais vívidas.
Por fim, tenho um ultimo pedido a relembrar: Passa logo novembro!!!!
Bom diaaaaaaaaa!!!
"O grande truque”
A falsidade não me abalou nenhum segundo
Eu a conheci em seu primeiro grau, o que foi
Uma temporada imperdível de diversão.
Tira a mascara q cobre o seu rosto, me mostre e eu descubro se eu gosto, do seu verdadeiro jeito d ser [...]
Eu nunca sonhei com príncipes e castelos, mas já fui “Aliceno país das maravilhas”, por isso, procuro manter os meus pés no chão, bem longe da ilusão. Eu amadureci com as dores, sou livre e bem mais consciente do mundo em que vivo. Sei exatamente o
que me faz caminhar rumo aos meus objetivos e também percebo o que me deixa parada, estagnada e sem ação.
Uma palavra só e mais algumas milhares, não bastariam para me definir, e jamais, em tempo algum, me resumiria. Mas, vou tentar: Eu sou muito e pouco, tudo ou nada... Para algumas pessoas sou a criatura mais insuportável do mundo, já para outros, sou extremamente adorável! O meu querido amigo, André, um dia disse: Darléa, quem não te ama, quando conhecer, vai amar! Sei não, pensei... (risos). Eu sempre dou um toque nas pessoas:
apreciem-me com moderação, mas, por favor, só não tentem me entender, rotular, definir ou redefinir, se não, a sua cabeça vai dar um nó. Estou avisando! (risos)
Eu sou aquela pessoa que ri de qualquer bobagem, que se assusta facilmente, porém, não se surpreende com quase mais nada nesta vida.
Sou aquela que surta para aliviar a dor e esvaziar o peso da alma, e depois, (quase sempre) me arrependo, estou aprendendo a não me estressar com tanta intensidade, para não ter que ficar me desculpando com as pessoas a toda hora.
Choro de rir para comemorar momentos únicos e de intensa alegria, mas também sou capaz de sorrir de nervoso diante de um perigo extremo, ou naquelas horas mais impróprias. Sou muito expressiva, por isso não consigo esconder um sentimento, nem conter uma lágrima, uma boa gargalhada, pois, por mais que eu tente, não consigo deter o ritual de sucessivas emoções que brotam desordenadamente em mim, me envolvendo completamente.
Eu sou aquela pessoa cheia de manias extravagantes, porque tenho gostos e reações absolutamente estranhas, inesperadas, e completamente fora do comum (eu sempre me surpreendo)
Sou impaciente e ansiosa, mas ao mesmo tempo me vejo segura de que tudo, no final, sempre dará certo. Sou aquela pessoa que já chega a um lugar sorrindo, por que já chorei demais nesta vida, por isso me divirto com muito pouco.
Eu falo pelos cotovelos, porém gosto de pensar na vida debaixo do chuveiro, em silêncio profundo.
Sei que ainda tenho inúmeros defeitos, mas também consigo identificar em mim qualidades infindas e incríveis. Sou uma criança insegura e forte, que anda, corre, e em outros momentos apenas engatinha pelas estradas variáveis da vida.
Sou apenas um ser humano falho e em eterna construção.
Trecho do livro "Inimigo Oculto- Foco, Força e Fé"
Então, fazendo uma pose você dita: Eu erro, ele erra, nós erramos...mas não pára de julgar... dois pesos, duas medidas...como é isto, é uma nova forma de ensinar?"
Eu vivo acreditando no milagre do dia posterior, sendo perseverante, e pacientemente aguardando a minha mente se aquietar, para acalmar também o meu espírito, que às vezes aflito se debate. Sei que, ao passar por estas dores, estarei criando anticorpos para lidar melhor com a minha vida. Muitos, por muito menos, desistem no meio do caminho, mas, só por hoje, não faço das minhas dores um “cavalo de batalha”. Vivencio cada momento em sua infinda plenitude, aceitando-me com todas estas fendas emocionais.
Eu tenho uma necessidade urgente de vivenciar intensamente cada momento, porque hoje eu sei que nada mais pode passar despercebido; pois a gota de vida que cai e é desperdiçada não voltará jamais...
