Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Sem o Teatro dos heróis.
Porque eu sinto
que a vida contrária
a aquilo que eu quero
me sinto um zero.
Como é triste
essa infantilidade.
Essa fraqueza
Esse desconforto.
Conforto é ser forte
se fazendo de fraco.
Teatro imaginário.
Premeditar um fiasco.
Genial erguer-se sobre
Um cadáver de leão.
só com uma funda na mão.
Sobre a visão um arfar
Um peito errante.
Nunca fácil demais
Aparência mentira
me faz poesia.
sendo ou não mentira.
Balanço a cabeça em não.
Em um peito nauseado.
Pode ser belo, mas não.
Não sei porque, sou contrário.
Mentira é mentira a mentira.
Não sei porque
Só não.
Nauseado.
Ou é verdade ou não.
Permaneço sofredor
Por escolha
Derrotado.
Sonhei com você e eu e as estrelas
não era lua cheia mas voce estava lá
quanto ti tei um beijo rapitamende
você me teu um abraço"
Tem pessoas que vem se meter na minha vida com opiniões que eu não pedi e comentários grosseiros e atrevidos, ai leva um FORA e eu que passo por grosseiro, intolerante, soberbo, arrogante... Vai entender?!
Robert Wyllian
Eu nunca vou falar que não te quero mais... e se você falar que não me quer mais eu não deixo você ir.
SERÁ.
Será.
Será.
Será.
Eu tenho tanto
para contar.
Eu conto.
Eu conto.
Eu conto.
Conto tanto
que já perdi
a conta.
Dante Vitoriano Locateli
http://naquelesegundo.blogspot.com/2015/04/sera.html
Mãe desde que eu nasci voce é minha dona
fica do meu lado e nunca me abandona
sei que as vezes é bem mandona
mas isso é excesso de testosterona
As vezes é chata as vezes é legal
mesmo assim é minha rainha genial
reclamo de voce de noite de tarde e no matinal
mas voce é a mae ideal
me faz sorrir quando estou triste
as vezes nao quero te contar mas vc insiste
insiste pertuba e depois descobre
e na hora de dormir me consola e depois me cobre
No dia seguinte me acorda com um belo bom dia
me dizendo que vai ser um dia de alegria
sua felicidade me contagia
e sua sabedoria me passa ideologia
aprendo a cada dia mais com a senhora
e ainda vou te comprar uma coroa
vou te dar um buque de rosas
e aposentar sua vassoura
eu sei que um dia a senhora vai morrer
ee eu sei que vou sofrer
mas juro que nao vou retroceder
e vou mostrar pra senhora mesmo la de cima que vc me criou pra vencer
"Podem dizer que eu tenho poucos amigos, mas te garanto que são os mais verdadeiros. Não procuro quantidade nas minhas amizades, mas qualidades. Não quero pessoas fingindo gostar de mim. Quero ter pessoas gostando de mim do jeito que sou, com minhas qualidades e defeitos. Trato sempre as pessoas do mesmo jeito que elas me tratam."
A cada manhã nublada, a cada noite fria,a cada dia cinza,
Não importa o que aconteça,
Desde que eu consiga ver o seu sorriso e escutar sua voz está tudo bem!
Tenho medo que tudo isso passe, que eu me perca e te perca.
Mesmo que no céu haja muitas estrelas, achei a mais brilhante!
A que me faz parar e pensar,
Pelo mesmo motivo que no céu haja muitas estrelas,
Não sei até quando meu brilho durará para você...
Eu ando sozinha por cima de pedras. Mas a flor é minha. Os meus passos no caminho são como os passos da lua; vou chegando, vai fugindo, minha alma é a sombra da tua.
"Em mais um dia chuvoso"
Em mais um dia chuvoso eu me encontro aqui nessa linha de trem esperando o dia em que virá me buscar e me levar para o aconchego do seu calor e se um dia esse momento não chegar não se preocupe pois o meu amor por você estará entrelaçado entre as estrelas e a alegria de viver será o seu passaporte para o meu coração, sei que estou longe mas irei enxugar suas lágrimas sempre que precisar, só peço ao bom Deus que não se esqueça dos meus esforços para lhe fazer feliz, um pedaço de mim foi tirado mas tudo bem, o mesmo vento que a levou pode lhe trazer de volta para os meus braços que é o seu lugar.
Quando a rigidez do frio inverno desnudar-me por completo, e minha última folha tiver caído, eu me cobrirei de pétalas, me inundarei de odores primaveris e cheiro de terra molhada. Serei gardênia, jasmim, ou quem sabe amor-perfeito, para que teus olhos bonitos não cansem de olhar pra mim.
eu nao quero mais seu beijo por isso vou te devolver ele te beijando outra vez ,eu nao quero mais seu abraco por isso vou te devolver te abracando mais uma vez ,eu nao quero mais falar com voce por isso vou te dizer tudo que me disse um dia ,eu vou te esquecer ,eu vou te esquecer ,eu vou te esquecer ..... o que eu tava falando mesmo amor ?ja esqueci ......de te esquecer
Antes dessa mulher, eu era tão azarado, pela vida maltratado, que se eu fosse ao mar pescar sereia, vejam só que agonia, voltava com a rede vazia, e encontrava na areia, credo em cruz ave maria, quando lembro me arrepio, o velho homem do rio...
" hoje eu aprendi que ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo, mas podemos começar a fazer agora uma nova história e escrever um novo final pára termos uma bela história pra contar um dia pra quem pensou que o nosso amor morreu."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp