Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
E eu vejo você voar ao redor do mundo
E eu espero que você não salve alguma outra garota
Não se esqueça, não se esqueça de mim
Eu estou longe, mas eu nunca vou deixar você ir
Estou apaixonada e olhando pela janela
Não se esqueça, não se esqueça onde eu estarei
Bem aqui desejando que essas flores fossem de você
Desejando que o cartão fosse de você
Desejando que a ligação fosse sua
Eu gosto da forma que você parece de manhã
Quando nós estamos no telefone e sem um aviso
Eu percebo que sua risada é o melhor som que já escutei
Eu gosto do jeito com que não consigo me manter concentrada
Eu observei você falar, e você não notou
Eu ouço as palavras, mas tudo no que consigo pensar é que deveriamos estar juntos.
Cada vez que você sorri, eu sorrio
E toda vez que você brilhar, eu brilharei por você.
O fundo vai cair debaixo dos nossos pés
Eu te pegarei, eu te pegarei
Quando as pessoas disserem coisas que te deixarão ajoelhado
Eu pegarei você
A hora vai chegar quando você estiver tão louco que você poderia chorar,
Mas eu te abraçarei durante a noite, até você sorrir.
Sabe, cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por você. Seu sorriso meigo, sua simplicidade, seus passos, sua emoção por ver e ouvir minhas historias… Cada dia que passamos juntos pra mim é bem mais do que especial, é perfeito, porque a perfeição pra mim tem essa definição, VOCÊ. Já me declarei e você mesmo assim disse que me via como amigo, mais sabe … grandes amigos podem ter um ótimo relacionamento já que na verdade o fato de sabermos tudo um do outro evita brigas e fofocas. Eu amo tudo em você e seu caráter te faz a mulher mais linda do mundo sabia ?
Meu amor o tempo pode passar, e ele vai passar, mais saiba que eu vou estar aqui sempre, esperando por você pra te beijar, te acariciar e escrever poemas pra você, quando a noite cair nos vamos rir juntos e eu vou deitar no seu colo e com essa troca de carinhos vamos seguir em frente. Noivar, Casar, ter filhos juntos. Sabe porque ? pelo simples fato de TE AMAR como nunca amei nenhuma outra mulher .
Eu já fui muito amor. Hoje sou apenas indiferença, enjoos e náuseas, bloqueios emocionais, celular desligado, mensagem não respondida, palavras ignoradas, surtos e puro caos.
Um amigo sábio me disse uma vez tenha fé meu amigo acredite e eu falo para vocês que é um grande conselho .
Acho que estamos condenados ,ninguém escapa somos perseguidos até no leito de morte pela infelicidades onde percebemos que no passado tivemos muitas oportunidades na vida mais o que fazer nessas horas simplesmente se culpar por ter tido um nascimento medíocre , com uma família medíocre,com uma vida medíocre , com amigos medíocre , crescimento medíocre e por fim com uma morte mediocremente . Sei que na vida não é fácil sonhar com impossível ,mais podemos tentar tornar transforma o impossível em possível para nossa vida.
"Bonito mesmo é ser humilde. É tratar as pessoas bem, dar atenção a todo mundo. Eu vejo tanta gente supervalorizando um rostinho de anjo, um corpinho escultural, quando o que realmente encanta é aquilo que não se vê na balada em duas palavrinhas trocadas com uma bebida na mão. Eu fico decepcionada quando vejo pessoas se livrando umas das outras com a mesma facilidade que se amassa papel para jogar num cesto de lixo, sob algum pretexto do tipo: “-ah, porque ele é feio”. Ridícula é essa atitude de rotular pessoas. Cada ser humano é um estranho ímpar, tem a sua história e passou por coisas que ninguém sabe para estar aqui, e o mínimo que você pode oferecer é a sua atenção. Ser educado e atencioso não deveria ser qualidade, mas sim obrigação. Agora eu reparo daqui a distância. As pessoas descartam pessoas interessantes sem nem se permitir conhecê-las, para supervalorizar outras que as menosprezam. Depois se queixam que ninguém quer nada sério. É como procurar chifre em cabeça de cavalo. Vocês não vão encontrar nunca. E isso só vai alimentar a frustração de vocês. Dê valor a quem te der valor, simples assim. Mudem os focos e as prioridades."
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver. O mundo anda tão complicado, que hoje eu quero fazer tudo por você.
Então eu solto o trecho daquela dos Los Hermanos, enquanto eu observo você encher a xícara de café. Você ri pelo canto dos lábios, não diz nada, canta baixinho também, de um jeito quase inaudível. Eu sei a razão desses olhos brilharem toda vez que escuta essa. Foi a que tocou quando a gente se beijou pela primeira vez.
vida vai continuar sendo como é. Querendo me fazer aprender a ser um pouco menos eu. Só quero não sentir ódio do passado. Quero fazer as pazes com a minha história, com meus ex, quase e nunca amores. Quero ficar bem, e não sentir esse nó na garganta toda vez que lembrar de alguém ou algum momento. Quero aceitar as escolhas que fiz, e dessa vez completar as decisões que tomei. Não quero arrepender ninguém, nem a mim mesmo. Quero viver a vida do jeito que ela é, pois sei que ela não pode mudar, mas eu posso. E isso já é o suficiente.
Aos poucos os mais distraídos vão percebendo que eu não sou homem de dar indiretas. Eu dou é tijolada mesmo.
" A quem interessa minha derrocada?
Como é mesmo meu nome?...
Eu me chamo luta. Eu me chamo paixão...
Sou a voz que amarga o pranto, não canto...Sou a escoria de quem me julga, sou
o tempo de quem me condena. Quanto a pena, que pena não suavizar o doce de quem saboreia o melhor. Que pena o cavaleiro mascarado, com sua espada justiceira, se esconder atrás da capa. Capa do insano poder, que marginaliza a luta de quem sucumbe em paz.De quem amordaçado deseja dias melhores. De quem na prisão da vida ousou atirar-se. De quem não quis simplesmente sonhar...
...
" Prefiro a incerteza da coragem, a covardia da prisão."
Oscar.
"Quando eu olho pra você o meu coração dispara
Os minutos passam lentamente, não há sensação que se compare,ao prazer de estar contigo
Poder olhar nos olhos, te abraçar, te beijar e todo o tempo te amar
Ter você é algo que eu tanto esperei e só Deus sabe o quanto eu te procurei
Mas pra minha surpresa em um retiro eu te encontrei e foi ali que eu me apaixonei
Logo no primeiro olhar meu coração eu te entreguei
Meu amor só quero te dizer: eu amo amar você e o melhor de tudo é saber que foi Deus quem me deu você, obrigado por me permitir fazer parte da sua vida e com a graça de Deus juntos escrever uma nova e linda historia de amor".
para minha namora Dany 20/11/12
De uma coisa eu sei, Mamainha não era uma pessoa comum, ela era iluminada.
A gente sente falta dessa luz desse amor tão verdadeiro e fraternal. É Por isso que por mais que o tempo passe ela continua viva em cada um dos seus descendentes, em cada um de nós.
As vezes eu tenho medo de mim mesma, as vezes eu brigo comigo mesma, as vezes parece que eu Sou Duas, é incrível.
Antes que me toque!
É preciso,
que eu te fale,
o que tenho para lhe oferecer.
Tenho sonhos,
escondidos para lhe dar.
Tenho desejos,
aflorando para lhe regar.
Tenho vontades,
salivando querendo, lhe amar.
Tenho verdade de amor,
para lhe confessar.
Tenho, amor!
Muito amor...
Tenho um mundo,
dentro de mim que te espera.
E ansiava
o seu tempo,
para que eu pudesse lhe oferecer.
Lhe oferecer,
todos os meus prazeres.
E fazer de você
o homem mais feliz desse mundo.
Tenho tantos "teres",
"quereres",
que transbordam em suores.
Desejos...anseios.
Fomes...sedes.
Vontades!!
E só você eu,
consigo enxergar,
para receber
esse mundo de
teres e quereres de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp