Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Cansei de pessoas que pedem perdão sem nem saber o que fizeram,perdão tem que ser pedido de coração se não , não é perdão !
Já vivi tempo demais para saber que nada acontece por acaso, por isso valorize não só as suas vitórias mas também as suas derrotas, pois elas te fazem crescer diante dos obstáculos futuros.
Nada é mais reconfortante que a chuva. É um consolo saber que, às vezes, até mesmo o céu revela um semblante de tristeza permite-se chorar diante de todo mundo.
"Saber que DEUS está conosco é o SUFICIENTE para AGRADECER antes de receber, LOUVAR antes de ver, BENDIZER antes de entender os porquês.''
Querem ser tratados como adultos, não querem? Então devia saber que não é bom voltar do trabalho de mãos vazias.
Todos os homens desejam por natureza saber. Indica-o o amor aos sentidos; pois, à margem de sua utilidade, eles são amados por si mesmos, e, mais que todos, o da visão.
Após a crise, fique com quem te ligou, escreveu ou cuidou de saber se você precisava de algo, o caminho é com eles.
Você precisa saber que o coração da gente tem que ser muito grande e caber tudo que a gente gosta.
A avó
Quanto saber!
Quanta vida!
Quanto tempo!
Agora o ciclo faz a volta
Precisa de cuidado, alguém que cuidou!
Precisa de alimento, alguém que alimentou
Quanto cansaço!
O peso dos anos!
Mas também alegria em continuar vendo a vida!
Alegria nos dá
ao falar sobre tudo,
comentários tão francos que nos tiram sorrisos!
Seus cabelos nos lembram
que viemos de ti
e é para ti que nós vamos!
Pri Fonseca
A vida é bela
O difícil é aprender a viver.
O segredo para uma vida plena é saber vibrar no percurso
Na caminhada para o lugar que for sempre há emoções...
Encontre-as!
Se quiseres saber quanto vales não atendas aos teus rendimentos à tua casa ou à tua posição social, olha sim para dentro de ti, em vez de, como agora, acreditares no valor que os outros te atribuem.
A Inveja da Morte!
Se a percepção da vida pode ser a interpretação de saber vivê-la,
então não irei procrastiná-la.
Pois a Morte tem muito orgulho da profissão que tem.
Portanto, serei eu o causador da sua inveja.
Pobre coitada, nunca saberá o prazer de viver.
Sei que um dia irei ao seu encontro — obviamente, iremos nos abraçar.
Ela anseia por esse dia, pois é o seu único momento de alegria.
Mas ela não imagina que terei tantas histórias para lhe contar.
Mesmo que a minha vida seja breve, tenho muita certeza de que este é o único momento que não tem data, hora nem lugar.
Enquanto esse prazo não chegar, tenho a obrigação de transformar todos os dias em oportunidades.
Buscarei fazer cada momento único e especial.
Aaah, minha cara Morte, perdoe-me por decepcioná-la,
pois saberei viver cada instante da minha vida de forma extraordinária.
Embora eu sinta que torça por isso — que eu viva com paixão —
você nunca saberá o que é sentir tal emoção.
Nos dias de hoje para ter certeza que o amor é verdadeiro,exige tempo, e para saber que não existe mais amor, basta um simples momento.
A inveja é um dos piores sentimentos. O fato do outro não saber lidar com o sucesso alheio não é problema meu!
Desisto. Não quero mais saber de procurar pelo amor, pela pessoa dos meus sonhos. Agora prefiro passar minha vida livre do amor. Só me trouxe desilusão, e a certeza de que o amor não vale apena.
Saber falar é facil,dificil é saber realmente o que falar,o momento em que falar,como falar e o porque deste falar..
Nem todo mundo vai saber se alegrar com a sua felicidade.
Tem gente que, diante do seu brilho, sente o incômodo de quem se esqueceu de acender a própria luz.
E, sem perceber, começa a sabotar aquilo que deveria apenas admirar de longe — ou, quem sabe, aplaudir de perto.
Por isso, cuide da sua alegria como quem protege flor rara:
não entregue aos ventos que não sabem acolher beleza alheia.
Alegria bonita demais pra caber no olhar de quem ainda não aprendeu a se alegrar com o outro...
é só sinal de que você está florescendo no lugar certo.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Eles não ligam, pouco querem saber se existe o pobre, sabe-se que existe o pobre, e as suas classes, muitos hoje em dia não encontra-se em um estado de pobreza, mas o sistema mesmo assim escraviza-o, através do trabalho, o ser tem de trabalhar, esse é o papel do "cidadão", muito trabalho pouco lazer, e ao longo do tempo quem sabe a decepção, de chegar em uma certa idade e ser abandonado.
A vida deu a cada um de nós diversos encantos: O de saber apreciar a natureza, o de amar e ser amado, o de aceitar as diferenças e entre tantos outros, o de perdoar e ser perdoado e este é um grande ensinamento de Jesus.
