Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311971 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Alcançar o sucesso usando coisas ruins aos outros nunca será um sucesso verdadeiro e merecido.

Inserida por nosor_beluci

⁠A verdadeira felicidade está no seu interior e principalmente nas coisas genuinamente verdadeiras. Tudo aquilo que você não aceita em si próprio, torna-se fonte de infelicidade em seu interior, então, aceite-se !

Inserida por nosor_beluci

Engana-se quem acredita que colherá coisas boas praticando coisas ruins!

Inserida por nosor_beluci

⁠Títulos de homenagens só servem para duas coisas:
Massagear o ego dos egoístas ou para tirar fotos daqueles que adoram aparecer.
Recuso-me a receber!

Inserida por nosor_beluci

⁠É possível almejar diversas coisas na vida, até mesmo ser um rei ou uma rainha. No entanto, é fundamental ter em mente que tudo exige um custo. Portanto, se esse for o seu sonho, não se esqueça de edificar seu castelo e estabelecer seu reinado antes.

Inserida por nosor_beluci

⁠"Não gaste sua boa energia e seu precioso tempo com coisas que não te levarão a lugar algum "

Inserida por nosor_beluci

A vida sem o desconhecido, sem as coisas que nos causam medo, seria agudamente monótona. A nossa recompensa vem após enfrentarmos os nossos medos. Não conheço outro caminho que não seja a aprendizagem por dedicação ou enfrentamento ao que não é óbvio.

Inserida por nosor_beluci

⁠Em tempos de inteligência artificial, questionamentos de quem preferiu queimar tempo com coisas chulas ao invés de se informar, nem respostas receberão!

Inserida por nosor_beluci

⁠Quem não reuncia as pequenas coisas por você, não escolherá você pelas grandes!

Inserida por jottaandrade11

⁠Se você precisa de títulos ou bens para se sentir grandioso, então a grandeza pertence às coisas, e não a você!

Inserida por jottaandrade11

⁠Sempre arranje um tempo para agradecer, por mais que seu tempo esteja corrido! Sempre tem coisas boas para agradecer!

Inserida por DECKCRUZ

⁠Seja memorável... de coisas boas

Inserida por DECKCRUZ

⁠Não dá para permitir que só as coisas boas cheguem até você, mas dá para impedir que as ruins permaneçam.

Inserida por DECKCRUZ

⁠Coisas boas (qualidades) e coisas ruins (defeitos)... Tem em todos nós! Vai haver pessoas... que gostam de extrair as nossas qualidades... para usar como exemplo, e vai haver pessoas... que gostam de extrair os nossos defeitos... para usar como julgamento.

Inserida por DECKCRUZ

⁠Você é moralmente obrigado a fazer coisas notáveis. Por quê?

Bem, em parte porque a vida é tão difícil e desafiadora que, a menos que você dê tudo o que tem, as chances são muito altas de que isso o deixe amargurado. E então você será uma força para as trevas. Isso não é bom.

Além disso, o fato de a vida ser curta e brutal pode fazer com que você se esconda com medo. Mas você pode mudar sua forma de pensar e entender que, já que está dando tudo de si, é melhor correr riscos ousados. Isso é uma coisa muito boa de entender.

O que também é útil compreender é que não há nada mais ousado do que a verdade. Isso é algo que levei muito tempo para descobrir. Você pode criar suas palavras para conseguir o que deseja.

Se está tentando dizer o que acredita ser verdade e tentando agir da maneira que acha mais apropriada, esse é realmente você. Se está tentando viver na verdade, você tem a força da realidade ao seu lado, e isso parece um bom negócio. Você tem a realidade e a aventura.

Então, por que isso é uma obrigação moral?

Bem, se você se esconde e não bota pra fora o que está dentro de você – e não traz ao mundo o que poderia trazer – você se torna cínico e amargo. Você não apenas não acrescentará ao mundo o que poderia acrescentar, mas também começará a ter inveja das pessoas que são competentes e que estão bem, e trabalhará para destruí-las.

Esse é o caminho para o inferno.

Inserida por samuelbrandao

COISAS DA VIDA...

E a gente fica na espreita
pensando se vai ou se fica…

Inserida por Lulena

ENQUANTO ISSO...

Tem certas coisas que a gente não consegue entender…
apenas sente e se for pra ser, o caso vai acontecer…
Enquanto isso… eu fico sonhando de buscar você…

Inserida por Lulena

Tem certas coisas que só o tempo pode dizer se valeu a pena ter segurado a corda, mesmo que estivesse por um fio...

Inserida por Lulena

As vezes sinto saudades das coisas que penso que poderiam
ter sido diferentes se tivesse agido mais com o coração e não tanto pela razão.

Inserida por Lulena

Tem duas coisas que são implacáveis e não tem como reverter.
O que?
- A velhice e a morte.
E o resto?
- A gente desapega e liberta!

Inserida por Lulena