Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311269 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Ser livre é, primeiramente, conquistar suas próprias asas para depois saber a hora certa de levantar voo.

Ela quer ser mimada por você. Saber que é importante. Conversar olhando nos olhos, e andar de mão dadas nem que seja até a esquina. Pequenos gestos pra você, mas que tem grandes significados pra ela

Não tenha medo de correr riscos. Se você não agir, nunca vai saber se aquilo iria valer a pena ou não.

O maior obstáculo a novas descobertas não é a ignorância, é a ilusão do saber.

Daniel Boorstin

Nota: Apesar de ter utilizado a frase em muitos momentos, o historiador norte-americano nunca afirmou que ela era de autoria própria. A citação é erroneamente atribuída ao físico Stephen Hawking.

...Mais

⁠Ter maturidade é saber dar tempo ao tempo. É saber a hora certa de sair de cena. É ter inteligência emocional para agir com cautela, analisando todos os fatos sem julgamento. É aceitar que não se pode mudar o que está fora do seu alcance. É deixar o orgulho de lado e agir antes que a vida não te dê outra chance.

Quero partir e encontrar-me,
Quero voltar a saber de mim,
Como quem volta ao lar, como quem torna a ser recebido,
Como quem ainda é amado na aldeia antiga,
Como quem roça pela infância morta em cada pedra de muro,

“Crença é um desejo de não saber.”

A DOR DE VOCÊ AMAR ALGUÉM, E SABER QUE ESSE ALGUÉM DÚVIDA DO SEU AMOR. É PIOR DO QUE A DOR DE AMAR E SABER QUE NÃO ES AMADO....

O que me consola na partida
É saber que minha morte não vai ser tão grande quanto a minha vida

Posso ter te conhecido pouco, mas te conheci o suficiente para saber o quanto você é especial é jamais será esquecido.

"Toda taça de vinho esconde uma saudade.
Seja de alguém ou algo.
Não dá pra saber sempre.
Existe um profundo silêncio ou um sorriso disfarçado que dificulta."

Minha energia pode te iluminar, tanto como te cegar. Tudo na vida é assim... é só saber fazer bom uso.

"Como saber se devemos ficar com a pessoa o resto da vida?"

Quer ser feliz? Não conte a ninguém, porque ninguém precisa saber da tua vida, das tuas conquistas, dos caminhos que pretendes seguir, dos tombos ou fracassos. Tu não deves explicações a ninguém.

Não basta ser rei! É preciso saber ser rei, cavalheiro, cavaleiro, cavalo, mago e bobo da corte. Cada qual no momento certo e na dose certa.

Felicidade é segurar alguém em seus braços e saber que você segura o mundo inteiro.

Oh, o que sei, todos podem saber - meu coração, porém, somente a mim pertence.

Tenho que saber oque aconteceu comigo, não sei se foi loucura ou destino, so sei de uma coisa te quero comigo.

Para isso existem os amigos. Você quer saber como ter uma amizade com Deus? É assim.
Os amigos dizem a verdade. Os amigos dizem as coisas exatamente como são. Os amigos não fazem intrigas ou falam apenas o que acham que você quer ouvir.
Os amigos, no entanto, não lhe apontam simplesmente o problema e o abandonam com ele nas mãos. Os amigos estão sempre por perto, dando apoio constante, ajudando com sua presença e oferecendo amor incondicional.
Isso é o que Deus faz. É disso que este diálogo trata.

Saber desfrutar com plena consciência as horas de lazer que conseguimos conquistar na vida, é compreender que o excesso de comodismo é tão pernicioso como o próprio abandono.

A vida é um espelho onde se reflete o que o ser pensa ou faz, ou o que os pensamentos próprios ou alheios o levam a fazer.

O tempo se perde, em grande parte, quando não se faz nada, quando a mente divaga ou não pensa.

A imaginação é criadora só quando não se afasta da realidade.

Tempo que se perde é vida estéril, que não merece sequer a honra de ser recordada.

Aperfeiçoamento também significa simplificação, intensidade, velocidade.

O conhecimento amplia a vida. Conhecer é viver uma realidade que a ignorância impede desfrutar.

Ninguém pode ir ao lugar que se propõe, se ao mesmo tempo pretende permanecer no ponto de partida