Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Aprendemos tantas coisas em nossas vidas, que estamos muitas vezes cheios de coisas vazias.
Precisamos desaprender de algumas coisas para esvaziar um pouco, e preparar nosso terreno mental para plantar e aprender algo novo.
Precisamos reaprender a conhecer a Deus.
Você nasceu em uma época muito ruim da história. E parece que as coisas só vão piorar de agora em diante.
Não viva sorrindo, pois sua vida não e uma mentira você também chorar todas as noites por coisas que ninguém sabe .
Os detalhes são as coisas mais magníficas do mundo, quando percebido pode mudar uma história, e quando não, são apenas pequenos gritos perdidos.
Precisa se ter alma de Maria
Sim, irmã de Marta, Maria que priorizou as coisas dos céus, confrontou as preocupações cotidianas da irmã e agradou a Jesus, ora outra Maria que foi a mãe do salvador, tamanha graça recebeu por ter entregado a fé, a confiança total nas condições espirituais.
Então senhor, abro este clamor para que nossos pensamentos sejam tomados pelas coisas dos céus, a confiança, a dedicação, a fé, construindo um processo de amizade, de intimidade que agrade ao senhor, é com força e vigor que escrevo, humilhando me em súplicas para chamar a tua atenção, que nossos embates sejam refugiados nas tuas asas oh pai, altíssimo do universo, ao nome de Jesus, por este estado brasileiro e teu povo, que haja a redenção para receber o Espírito Santo de vida.
Giovane Silva Santos
A fé torna todas as coisas possíveis. Esperança faz todas as coisas funcionarem. E o amor faz todas as coisas se tornarem belas.
Nunca fui de me apegar tanto as coisas como me apeguei a essa minha mania de achar que amanha o dia será feliz.
o sucesso depende em grande parte ver as coisas como elas podem chegar a ser,e não necessariamente como estão.
Não são poucos os que passam a vida trabalhando no que não lhes dá prazer só para adquirirem coisas que poderiam muito bem viver sem.
Coisas que não podemos modificar; à certeza da morte, as opiniões contrárias, os erros futuros, os amores complicados, à própria moral. (FDavid)
Se você quer vencer muitas coisas na vida, vença primeiro seus maus pensamentos, seus maus desejos, os inimigos da sua alma e do seu espírito, vença seus pecados.
