Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 313103 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

No vilarejo das intenções, o inesperado: ele não questiona a espera. Não questiona, por saber que um dia irá chegar. Ele está apenas na estrada. Outros também estão, mas não se dão conta. É a fase mágica da vida.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Só farei se for sua vontade, e assim será meu puro desejo saber de suas vontades, se for o seu desejo então sera do meu agrado, assim sendo não a nossas vontades, porque aqui só faço se for a sua vontade, por ser apenas meu capricho, diz então a minha vontade que é saber das suas vontades,

Inserida por JoseaNascimento

⁠Nascemos só pra aprender, nascemos sem saber, e com a vida arriscamos crescer, nada a podemos contestar, porquê no final, só aprendemos o que a vida nos permitiu aprender, e o que sobra é simplesmente viver

Inserida por JoseaNascimento

⁠Não precisamo fazer falcudades de lição de vida, a única lição que devemos aprender é saber que sempre uma mensagem de boa noite, um sinal de carinho com recíproco vontade, uma atitude de amor sem exigir, isso que a gente deseja, atitudes tão pequenas algumas palavras sem pedir nada, apenas lembrar de alguém quando não se quer nada, isso traria uma felicidade tão imensa incabível em corquer coração,

Inserida por JoseaNascimento

⁠Alguns busca a felicidade sem nem saber onde buscar. Outros ficam sentados em cima dos lamentos sem saber que a felicidade são apenas momentos bem vividos.

Inserida por JoseaNascimento

DDifícil saber sobre o verdadeiro sentido da vida. Mais devemos fazer este sentido valer a pena viver está vida. Devemos simplesmente ter alguém que possamos desabafar os nosso sentimentos. É o que irás nos fazer ter algum sentido dessa vida. Porquê se não podemos amar a quem ou quem for Quero dizer que não a sentidos de viver. verdadeiro sentido da vida é evoluir através do amor e das pessoas a quem este amor doamos. Assim a vida fará algum sentido. Pois é o amor a nossa origem com certeza é também o nosso destino amar alguém. Mesmo que pareça imposível. Mais é no real sentido da vida que se vê o amor. Amor é sentir e viver emoções. É toques murmúrios silêncio. Amor é agonia tristeza e alegria. O amor é o que nos faça acreditar que estamos vivos. E capaz de nos fazer vivos. Porquê o real sentido da vida. É sentir tanto quando for o proposto de viver. E sem doar esse amor. Não a motivo de v

Inserida por JoseaNascimento

Quando saber a hora de buscar seu amor, estarei exatamente aqui com toda vontade de seu amor, chegarei em chamas pra te esquentar, não serei manso na ardência de minhas vontades, vou buscar seus toque em meu corpo, e quando chegar a hora te se entregar a este amor, eu te amarei com todo esplendor de meu amor, então saberás que a vida só fará sentido nas doçura dos meus desejos, e então irás se reviver o tremor de suas pernas, e assim na neste teu tremor irás encostar no meu peito, e quando reinventas tudo de novo irás saber quem fui, o que hoje sou e que serei ao teu lado, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Apesar do profundo conhecimento teológico dos fariseus e saduceus, esse saber não permitiu a eles identificar Jesus como o Messias que aguardavam. Mesmo após estudarem minuciosamente os detalhes sobre a vinda do Messias, incluindo sua linhagem e origem geográfica, seu conhecimento os confundiu quando Jesus, de acordo com suas análises, não atendeu aos critérios estabelecidos. É bem provável que os estudiosos contemporâneos também possam não identificar o Anticristo nos estágios iniciais antes de assumir o poder, se isso vier a ocorrer.

Inserida por iptdv

⁠TEORIA X PRÁTICA

No Reino de Deus a questão não é SABER, mas SABER FAZER.

Inserida por iptdv

⁠Muitas pessoas afirmam não saber onde encontrar a verdade, devido à diversidade de igrejas existentes. No entanto, a Bíblia mostra que aqueles que buscam e desejam sinceramente a verdade a encontram. Deus mesmo os encaminha.

Inserida por iptdv

⁠Julgar alguém é uma ação. Resta saber como, quando e aonde virá a reação.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Às vezes o problema é não saber demonstrar sentimentos
Às vezes é demonstrar demais
Às vezes é não saber diferenciar um do outro!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠A amizade verdadeira é aquela que, mesmo estando a milhares de quilômetros, não se afasta, é saber se expressar não somente em palavras, mas expressar em carinho, em respeito e amor, é aquela que se preocupa com você.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Maturidade para mim é saber compreender, é saber escutar, é saber respeitar e, o mais importante, é saber ser sábio com as palavras ditas.

Inserida por Viniciusmagnataofici

Quando há amor só precisa saber ceder...se der...ceder...se der...ceder....

Inserida por yonnemoreno

O motivo de uma vida vazia é não saber enriquecê-la para ser feliz. Esse é o motivo de tanto desamor. O aprendizado deve ser constante.

Inserida por yonnemoreno

⁠Todos os dias uma nova lição
A vida ensina
Temo não saber aprender.

Inserida por yonnemoreno

aprendi que o SABER e o SER e mais importante que o TER.

Inserida por AlmirFavarin

É mais importante para mim, como cidadão, saber para onde o Brasil está indo, qual o caminho que estamos seguindo, do que pequenos detalhes de uma fala aqui, outra fala aqui. Eu não estou preocupado com esses detalhes. Estou preocupado com o rumo que o Brasil está indo. Qual a possibilidade, o que estamos fazendo de saneamento para reduzir 6 mil mortes por ano de crianças que morrem por falta de saneamento? Isso para mim é importante. Agora, se alguém falou A ou B, se "tuitou" alguma coisa, pra mim, me desculpem, isso pra mim não é importante. Eu quero saber de resultado.

Inserida por Lgbrandao90

⁠Antiga paixão

Meus pedidos eram sempre os mesmos, minhas velinhas estavam cansadas de saber, os dentes-de-leão já se desgastaram de tanto serem assoprados, as pétalas nunca ouviram tanto "bem me quer", as estrelas cadentes então... já sabem seu nome de cor.

A lua me acha louca por sair desejando alguém tão desesperadamente "Como pode? Assim tão nova!" e respondo "Isso por que não contei nem a metade do que sinto..."

Dona Lua é muito cuidadosa, morre de medo de eu me machucar, como em meus antigos amores. Nem ligo, me entrego sem medo de futuras dores.

Entre nossas conversas, acabo soltando que te amo, mas que erro, revelei meu maior segredo. Jogo tudo pro ar, deixando essa antiga paixão rolar.Você fica confuso, deixarei que se resolva, para que sentimentos por mim, você talvez desenvolva.

Por enquanto, deixo meus lábios à espera de seu beijo, e pode ter certeza de que direi a lua que este foi meu maior feito.

Inserida por paollasecundo