Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Se queres saber
O quanto eu te quero bem,
Conte as estrelas do céu,
E as multiplique por cem.
Se queres saber
O quanto eu te amo,
conte as estrelas do céu
E as gotas do oceano.
Não existe um outro alguém mais perfeito pra mim do que você. Você parece saber de tudo que eu gosto, tudo que eu quero. Parece capaz de ler meus pensamentos e adivinhar minhas vontade. Às vezes eu acho que você pode me ler como se eu fosse um livro. Ninguém mais poderia ser assim, tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre procurei. Tudo que eu pedi a Deus foi você. Teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar, por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor, nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar.
Com você eu aprendi a ser feliz todo dia, é do seu lado que eu quero estar até o último dia da minha vida. É muito bom saber que posso confiar em você, e melhor ainda é ter a certeza de que você confia em mim. Se existe alguém melhor que você, eu ainda não conheci, e nem quero conhecer.
Tudo que eu mais quero nessa vida é só te fazer feliz!
E que não sejamos perfeitos, mas sim completos!
*Eu te amo muito, muito, meu amor! ♥
Amor...eu que sei tudo...que tudo em você me faz saber que te amo...me dando sabedoria para cada vez te amar mais e mais...
Um defeito que nao me interessa saber porque independente de qual seja eu nao pretendo mudar. Vai ser só mais uma opinião a meu respeito que eu não me importo.
Eu poderia ficar o resto dos meus dias aqui dizendo o quanto eu te amo. E doí muito saber que você nem sabe que eu existo. Mas as vezes eu penso "E daí? Eu amo ele de qualquer forma, minha vida não valeria a pena sem o seu sorriso", nem mesmo isso pode fazer o meus sentimentos por você acabarem, porque quando a gente ama uma pessoa de verdade a gente também tem que aceitar as consequencias daquele amor. Nem sempre o amor vem como o melhor pacote de biscoitos. Se você ama, você aceita. E nada mais importa desde que você estaja feliz, realizado. Eu sei que você está feliz, pelo menos na sua profissão. E isso me deixa feliz também. Você colore cada parte do meu mundo! Porque eu te amo Robert.
Você quer saber o que eu tenho a dizer... e eu quero saber o que você quer escutar... só por curiosidade, só para não te dizer.
Hoje eu saio cedo sem saber se vou voltar, sigo em direção a minha rotina, mas no fundo torcendo pra ter alguma surpresa divina, nunca se sabe o que o destino reserva pra gente na próxima esquina. A vida as vezes me dá a impressão que cabe num segundo, como se estivesse sendo toda comprimida num só instante.
A cidade tem o efeito de me dar euforia e depressão ao mesmo tempo, constantemente digo a mim mesmo que vou ser feliz longe daqui, estou planejando uma nova viagem e dessa vez prometo que eu vou voltar sorrindo.
Na noite passada ficamos discutindo, sobre os nossos medos, eu disse a você que meu maior medo é de ter um filho com alguém que eu não fique junto pra sempre.E notei que a sua voz mudou depois disso.
Preciso fazer alguma coisa que aproxime o eu de mim e afaste o eu da gente, ás vezes é tão difícil se relacionar com as pessoas, é como se um vento soprasse sem sentido, a gente fica sem saber o que dizer como encontrar a maneira certa, alguém sempre tem que ceder...
Sempre tento te dizer palavras que te façam algum sentido, na impossibilidade de estarmos juntos o tempo inteiro, deixo-te meus pensamentos, todo dia quando posso te escrever, ponho as palavras uma atrás da outra simplesmente pra você ter algo de mim.
Se a gente se cruzar de verdade na vida quero que você saiba que nem tudo vai ser um conto de fadas, mas eu vou tentar fazer você sentir tudo como na primeira vez, porque na primeira vez o que a gente sente parece que nunca mais se repete com a mesma intensidade.Você já entregou muito pra outros caras e eu já tive intimidade com outras garotas, mas eu tenho comigo que possuímos juntos o poder de tentar fazer você feliz nem que seja pela última vez
P.S.: Inspirado na Letra “Eu vou tentar” do recém-separado grupo Ira!
Eu descobri que amar alguém não se trata apenas de saber quem é essa pessoa. Amar é saber que essa pessoa é realmente importante na sua vida, é passar momentos bons e ruins e nunca esquecer dela nem ela esquecer de você. Amar é saber fazer parte do outro. Amar é conhecer tudo desde como fazê-la sorrir até como fazê-la chorar. Amar é brigar e fazer as pazes. Amar é ser parte um do outro. Amar é compartilhar um sorriso, uma lágrima e ,se necessário, um prato de comida, um copo de água. Amar é descobrir o valor que essa pessoa tem, por quão forte é o seu abraço e quão feliz o sorriso dessa pessoa te faz. Amar é ser amigo!
Tentei dizer o que pensei saber
Vi que nada sabia dizer
Se eu dissesse nada iria valer
Sentido algum as palavras iriam ter
Pelos ventos iriam se perder
Aliás, foi melhor? Foi bom? Me diga. Me conte. Roteirize a cena pra mim. Vamos lá, eu quero saber. Entrei no seu jogo e estou dando uma oportunidade pra você se gabar. Não desperdice. Pegue. Foi bom? Foi melhor? Espero no mínimo um sim, que tenha valido a pena, porque você pôs a perder algumas coisas que até ontem pareciam importantes. Defenda-se.
(Nada a perder)
E quem quiser realmente saber onde eu estou, saberá onde me encontrar. Não vou mais deixar que nenhuma inveja, nenhum olho gordo estrague meus dias de felicidade. Acredito que esses sentimentos terríveis influenciam demais na nossa vida, só fazem acontecer coisas ruins. Aquela história de fazer planos e contar pra todos e no fim os planos acabam não dando certo é a mesma coisa. Se puder não viver sua vida pra ninguém e curtir sua felicidade sozinha você vai entender o que estou querendo dizer. De tempo é o que preciso pra me desvencilhar de todo o mal que foi plantado em minha vida. O importante é que eu tenha fé em mim e não deposite minha fé em mais ninguém. Sou a única que pode fazer algo pra mudar as coisas ruins de minha vida, e irei fazer. Tenha certeza!
O desconhecido...
vem... pois eu não preciso saber teu nome... nem com quem andas.. nem o que escondes... só preciso sentir teu corpo.. teus beijos.. tuas mãos.. me dizendo em toques... tudo que preciso saber das tuas divertidas histórias..
Eu não quero nem saber se dá ou pode ser...
eu quero essa sua lingua... na minha lingua.. essa sua boca... beijando a minha... foda-se tudo... eu quero vc !!!!
No fundo eu sempre quis saber se suas brincadeiras tinham um pouco de verdade que talvez eu não podia e não queria enxergar.
“Quando eu cansar - e acredite ou não, esse dia chega - você vai saber. Eu não direi nada. Apenas me afastarei silenciosamente e provavelmente não vou querer nem sua amizade.”
Eu gosto de me apresentar mais do que qualquer coisa. É bom saber que depois de todo aquele trabalho duro, as pessoas realmente o apreciam. É um bom sentimento!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber