Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
É bom demais saber que existem pessoas que sempre torceram por você e que hoje vibram ao teu lado por saber que você venceu!!!!
A vida é curta e cheia de obstáculos que atraza o nosso bom rendimento, mas, precisamos saber que há mais soluções do que problemas, basta olhamos para o rumo certo e saber explorar essas soluções.
Tudo é muito passageiro. Tudo, quase absolutamente tudo, acaba um dia, deixando apenas marcas em nós mesmo de como foi muito bom viver tudo do passado, e pensamos que poderiamos ter feito mais, muito mais, ou ser muito mais do que fomos no ontem.
É uma pena mesmo não poder voltar no tempo, nem mesmo para consertar o que já foi feito, para não dizer o que já foi dito, ou simplismente para dizer o que deveriamos ter dito, tão pouco para trazer de volta o que foi nosso um dia e que de fato não demos valor. Tudo o que vai não volta, nem mesmo um suspiro, mas sim, tudo se inova e renova, trazendo consigo uma nova hitória ou até mesmo a continuação do que ainda não havia acabado, mas, que para nós já havia um ponto final.
“Paixão é buscar no outro o conforto para nossas angustias, sem a certeza de saber se um dia o encontraremos.”
Fiquei calada, fui arremessada por não saber o que falar.
E na hora errada e quis, mais não soube mudar.
Pertenço a um bando,onde estou a todo momento pensando em você,
por mais que eu invente,tente e me reinvente eu nunca vou ser o que tenho que ser pra você.
Não a coisa que requeira mais cuidado que dizer a verdade. Tão necessário é saber dizê-la e como saber silenciá-la.
É triste saber que nessa vida tudo passa,
pensar que tudo que construirmos um dia se vai como fumaça,
mas me alegro ao saber que uma coisa posso levar,
o amor e as lembranças daqueles com quem tive o prazer de caminhar.
Se queres saber
Só vivo por existir você
Pare de esconder
Somos corpo e alma , pode crer
Que o amor é imperfeito
Quando se existe vida
Que você nasceu pra mim
Minha estrela preferida
Você é e sempre será
O grande amor da minha vida
(Refrão)
Dizer que ser só meu amor não vai rolar
Na vida ás vezes a gente tem que mostrar
No mundo eu te achei e você me escolheu
Não jogue fora o seu destino
Se o seu amor sou eu.
Gustavo Lima ( eu te achei )
COMO SABER SE ÉS NORMAL:
1. Tens Facebook
2. Tens um telemóvel.
3. Vês MTV
4. Estás completamente ciente de tudo sobre o mundo dos adultos.
......6. Tens um plano de sms ilimitadas.
7. Dormes tarde.
9. Estavas tão distraído que nem reparaste que não leste o #5
10.Leste outra vez para ver se existia o #5 (não te preocupes o #8 também nao existe)
11. Agora estás a rir e percebes que afinal não és normal.
Não torne o aspecto de um vira-lata vicioso que parece saber que os pontapés que lhe dão são merecidos e que, por isso, odeia todo o mundo, tanto quanto aquele que o maltrata.
Inteligência, também é SABER fazer o seu próprio sucesso, para isso é preciso ter objetivos e SABER abrir mão do que gosta para conquistá-los.
“O professor é o semeador da semente do saber, do conhecimento e da vida, nas gerações que planejarão o futuro do amanhã.”
A felicidade não estar em viver, mas em saber viver. Saiba viver melhor e tudo ao seu lado se modificará.
