Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
EU AMO AS COISAS SIMPLES DA VIDA
Amo o luar, o por do sol, a brisa do mar
O barulho da chuva, o rouxinol a cantar
Amo as estradas empoeiradas do sertão
A caatinga, o bem-te-vi,
O cantar do galo, o som do violão
Eu Amo a sinceridade das crianças
A simplicidade das pombas
O mugir do gado ao amanhecer
O voo livre das andorinhas
O som da chuva no telhado a correr
Eu amo o nascer do sol
O céu azul, o arco-iris, o pomar
Ouvir o sabiá na goiabeira do meu quintal a cantar
Eu amo ver as estrelas no céu a brilhar
O cheiro do mato do meu lindo sertão
O caboclo, andar de pé no chão
Meu Deus nunca permitas que eu viva sem esta razão
Quero morrer vivendo assim, com saudades do meu torrão
Amando as coisas simples da vida
Que alegram o meu coração
MEU UNIVERSO
Coisas que sinto
Coisas que falo
Ninguém dar valor
Ao que eu faço
Escrevo sobre amor
Escrevo sobre beijo
Ninguém pode ver
Como realmente vejo
Em poucas palavras
Em poucos versos
Ninguém entende
Meu universo
Nem sempre sou
Nem sempre tenho querer
Ninguém pode mudar
O que sempre quis ser
Ficaram para trás tantas coisas que me desgastavam, levavam minha paz, eu disse: "para trás". Repito isso todos os dias para eu mesma. Meus olhos seguem postos no que esta a minha frente, vejo novas possibilidades e para estas estou me preparando. Muitas vão chegar e ir tal qual chegaram, já outras podem me surpreender e permanecer, para essas oferecerei o melhor que posso ser. Minha dedicação é a entrega para o que é permanente, o passageiro ... passou.
Sim, tantos infinitos em coisas tão pequenas e simples. Eu considero felicidade um "sentimento" (ou seja lá o que for) egoísta, pois nesse exato momento há tantas pessoas sendo injustiçadas e outras chorando amargamente. Como você consegue ser tão feliz aqui e falar do lado positivo da vida enquanto milhares ou milhões de pessoas estão sofrendo? A felicidade é o ato de não se importar com o próximo, ligar o "foda-se" e ser egoísta. É assim que eu penso.
Sinto que muito aprendi.
Talvez não o que eu gostaria...mas aprendi.
Coisas ruins, infelizmente, mas aprendi.
É difícil aceitar, é verdade.
Nem sempre gostamos do que o universo apresenta.
Mas é real, é verdadeiro, então ...aceito.
Sinto doer na minha alma, hoje 04 de março de 2014.
O que esperei de amor...
Mas sei que talvez eu não mereça,
Talvez eu não tenha feito o suficiente,
Talvez eu não tenha valido a pena.
Como se espera um carinho, que não vem?
Como se espera uma homenagem, um amor que não vem?
Então esse amor que esperei, nem existe.
Porque todo o esforço, toda dedicação eu tive.
Mas nada adiantou, nada importou.
Tudo nesta vida, é uma grande mentira.
Esse amor, não tem importância.
Vejo pessoas sendo homenageadas e nada fizeram.
Vejo tanta coisa errada, que me decepciono.
Hoje sei que não deveria ter amado tanto.
Fiz uma viagem pra dentro de mim, e vi coisas que eu não gostei. O certo, é ter a consciência necessária para limpar a casa, e convidar a todos que me visitem, sem medo de que me descubram.
“Eu poderia tentar me descrever. Descrever as coisas que sinto, mas eu mesma não sei explicar a bagunça que eu sou. Porque eu sou isso mesmo uma bagunça, e no momento, eu sou uma daquelas grandes, que são o mais perfeito caos.”
SE EU PUDESSE VOLTAR AO PASSADO TEM MUITAS COISAS QUE GOSTARIA DE MUDAR , CONCERTAR ERROS QUE AINDA HOJE ABALAM O MEU SER
Eu sinto falta de coisas que eu ainda não vivi com você. Desenhei em você o amor abstrato e cheio de cores que eu quis viver. Não sabia que você não ia topar colorir. Quando penso no seu corpo encaixando no meu e no meu cabelo embolando no seu travesseiro, saio tentando encaixar em outros corpos, corpos melhores que o seu, talvez até mais atraentes, mas que não suprem o espaço que você deixou aqui.
Eu quero você, como nenhum outro alguém quis, embaralhado dos piores defeitos e das menores qualidades, mas eu quero. Quero você pra acordar, pra fazer aquela comida sem graça e ouvir você dizendo que está uma delícia, tomando aquela cerveja amarga e dizendo que o que importa é a minha companhia, compondo aquelas músicas cheias de romantismo e dizendo que eu sou a razão de todas elas, ouvindo sua voz tão macia, cantando pra mim e me fazendo acreditar no exagero do seu amor. (Bruna Akamine)
E o que eu vejo são pessoas dando dimensões extraordinárias a coisas fúteis e carregando pesos desnecessários por pura opção!
Eu existo, mulher temente, amando a Deus sobre todas as coisas, sendo obediente aos Seus santos desígnios.
Se existe algo que eu não entendo é gente que só dá valor para as coisas depois que perde. Acontece com todo mundo. Uma vez ou outra. Até aí tudo bem. Não é preciso ter muita inteligência pra saber o quanto algumas coisas nos são caras. Mas num é que – de repente – a gente esquece? Vive achando que o passado era melhor, que a grama do vizinho é mais verde? Então, minha amiga, está na hora de rever seus conceitos. Essa coisa de “eu era feliz e não sabia” é coisa de gente fraca e não pega nada bem. A era do saudosismo já era, inventar um passado perfeito (pra aliviar o presente) não vai te fazer crescer. Nunca.
Eu sei é muito estranho, eu te
procurar
Mais essas coisas a gente não tem
como explicar.
A dor não tem tamanho, tanto fez
chorar
Sufoca por dentro e é por isso que
eu vim desabafar
Já se passaram quase um ano.
Que abri mão, joguei fora, hoje vejo
que fiz tudo errado
Eu jamais consegui, te esquecer.
Talvez já tenha outros planos
Porque sei que agora encontrou um
novo namorado
É mais eu precisava te dizer
Ainda te amo
Nem sei se devia falar pra você
Mais é a verdade o que posso fazer?
Eu vim de longe muito longe
De um lugar bem distante
E trago na minha bagagem
Muitas coisas boas para trocar com voce
Joga essa tristeza fora eu te dou alegria
Joga essa arrogancia essa desconfiança
essa maldade no coraçao
Jogue tudo de uma vez
E meu amigo vai ser.
mas quando estou do seu lado, as coisas mudas, o meu mundo ficar melhor, eu vejo tudo colorido, eu estudo melhor, faço tudo com amor, sem desanimo.. será que isso vai ser pra sempre? até quando irei ter aguentar a ficar assim.. meses e meses sem conversar ai derrepente tudo volta como se nada tivesse acontecido.. em tantaos embarques e chegadas acho que perdemos a conexão entre nossos coraçãoes, mas essa ainda existe algo que nos prende.. e esse sentimento é reciproco.. eu enjoou de voce muuito rapido?eu te amo demais? o que acontece com nos dois? Realmente são perguntas que não da pra entender, não da pra tirar uma conclusão sobre esse amor de anos que nunca acaba.. nunca ficamos um mes sem ficar, um mes sem conversar.. e nos ultimos tempos conseguimos cinco meses,sem ficar, sem conversar... ate naquela quinta feira que eu comentei com voce,'' pois é eu realmente achei que nos tivesse superado esse amor e tudo agora ia mudar'' e voce com seu jeitinho de ser respondeu o mesmo.. por isso não morre? porque isso não acaba? e nos encontramos outras pessoas que nos satifaça? entre todas essas duvidas eu continuo, te observando, te cuidando de longe, e as vezes te perto.. s2
Todas as coisas pequenas
a verdade importa, confiança traz
eu pegarei uma carona
seu passeio, melhor classe
Eu já gostei de coisas previsíveis. Hoje, nada me é mais enfadonho que a pessoa agir dessa forma esperada, calculada, óbvia! O imprevisível é muito mais excitante e é ele que provoca frio na barriga! Mergulhos profundos, coração acelerado, falta de ar...Coisas boas!
Eu sei...
...
Ando tão desajeitada com você, falo coisas que não devia, me expresso mal, talvez seja por que eu me nego a aceitar que você me perturba.
Não quero parecer vulnerável, tão na sua, e por isso visto minha armadura e me mantenho na defensiva, o tempo todo.
Quando você me chama, me faz esquecer quem sou de verdade, eu me transformo naquela garota confusa e indecisa, mas faço isso só pra que não me machuque, não suportaria me decepcionar com você, te pintei como um anjo em meus pensamentos e não aceito que tires isso de mim com um erro. Eu não quero um coração partido. Minhas fantasias são meu ponto de equilíbrio, por incrível que pareça! eu preciso disso pra não me perder, não me perder do que quero e do que não é bom pra mim, do que necessito e do que não me convém.
Você me deixa nervosa, desconfortável e minhas palavras não me ajudam, quando me dou conta já foi, e ai suas respostas sempre me faz sentir culpada, com uma maneira tão sutil de me dizer que estou pisando na bola e você não merece isso. me resta sempre pedir desculpas.
Quero que saiba, que não faço por mal, apenas não sei mais, como me comportar com você.
"Você é tudo o que eu achava que nunca seria...
E nada como eu pensei que você poderia ter sido."
Quando eu lembro de vc da vontade de chorar ! e eu so lembro das brigas e nao das coisas boas, fico sempre te culpando mas nao lembro que eu que nao quis vc !!
NUNCA FIZ NADA PRA ALGUÉM SE ORGULHAR DE MIM ,APENAS FAÇO COISAS COM QUE EU POSSA TER ORGULHO DE MIM MESMA.
