Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu comparo a vida humana como uma praia, e as coisas que nos rodeiam, como o mar.. sabe porquê? porque a maré, sempre trás coisas boas e coisas ruins, mas tudo que ela traz.. é passageiro, pois ela leva pra longe, é um ciclo interminável, por isso O AMANHÃ É INCERTO!
Desde pequeno quando perdi o meu primeiro cachorro eu sabia que a vida toda seria assim: ter coisas e perdê-las…
Tudo na vida é passageiro. Será? Eu discordo. Existem coisas que nos marcam pra sempre: Um sorriso; um gesto; um abraço. Tudo na vida é questão de tempo. Será mesmo? Penso diferente, pois nos dias de hoje não podemos perder um segundo se quer. A vida é cheia de escolhas e cada escolha gera perdas e ganhos e cabe a nos escolhermos o caminho mais adequado. Tudo na vida é questão de... Será? Pense, questione, seja crítico e não tenha medo de expor sua opinião.
“Penso, logo incomodo!”
As coisas ruins que passaram na minha vida, hoje eu tenho como lixo. E nem todo lixo é reciclável, isso eu aprendi!
Tem certas coisas que eu prefiro nem tomar conhecimento. É muita loucura para essa minha mente lenta.
EU SINTO, MULHER...
Eu sinto a sua falta...
Eu sinto a sua presença até nas coisas medíocres...
Eu sinto que sem você, eu sou a solidão em busca de companhia...
Eu sinto uma prisão enorme quando não escuto a sua voz...
Eu sinto que a cada dia que passa há razões maiores de não lhe deixar, porque você é o meu complemento...
Eu sinto pelos erros cometidos e pela falta de atenção...
Eu sinto saudades, raiva, inveja, ciúmes quando não está ao meu lado...
Você é mãe, filha, sobrinha, irmã, neta, cunhada, esposa, amante, namorada, pobre, rica
Você é mulher...
Mulher de janeiro a dezembro,
Mulher sempre...
Coisas...
Sempre é assim, a gente vai e
conquista e perde tudo de uma hora
pra outra, mas eu ponho isso em
vão, pois eu luto para conseguir
e não deixo ninguém tirar isso de
mim.
E que a vida continue sendo dificil e que eu continue acreditando que algumas coisas ainda valem a pena .
Eu já devia ter aprendido a aceitar as coisas como elas realmente devem ser. Por mais que a gente queira nós convencer disso, de que devemos aceitar os fatos, tudo que é completamente contra os nossos desejos torna-se inaceitável para nós. Bem, pelo menos pra mim as coisas tendem a acontecer dessa forma.
Eu busco a prosperidade dando valor para a simplicidade e para as coisas verdadeiras, sem promessas que me fazem pensar no que fizemos de errado;
Mas sim pensar no que ainda pode se tornar feliz, com desejos nascentes em nosso coração;
Se não eu que poderá te fazer feliz, não vejo ou encontrarei outra opção para responder ai teu coração;
As vezes deixo as coisas se confundirem por si só, para que talvez eu me torne o mediador das desentrelações, fragmentando-as em níveis astrais, emanado em consonância com o estado espiritual do corpo e da mente. O resultado de colisão me da a capacidade de enxergar a proficiência ou incapacidade humana.
Não, não ligue, não tenho tido pressa nem para mim, então o que eu digo sobre as coisas da vida? Digo apenas que o tempo será a resposta disso tudo...
Algumas coisas que eu espero, não fazem o menor sentindo. Espero secretamente, na expectativa do meu ser. Assim como uma resposta sua, um maior interesse seu. Não há interesse, não temos assunto. Você não sabe o que eu sinto e nem o que eu sou. Apenas pequenas palavras breves, algo que se faça cumprir presença onde nós mesmo não entendemos porquê. Porque nos submetemos a isso? São as fabulosas e tentadoras expectativas. Eu espero que do outro lado, haja um ser magnífico, aquele que eu busquei. Mas não é esse ser que ali está. O que está ali, são palavras breves.
Quando criança, eu desejei o melhor pra mim, eu queria o mundo e não sei a partir de quando, eu comecei a me contentar com pouco e acreditar que com pouco eu seria feliz. Pequeninas migalhas tristes, soltas no chão, restos de outras pessoas restos de carinhos dados à outros. Restos de todos.
Não sei dizer, ao certo, há quanto tempo comecei a me contentar com o resto, ser aquele ser que se ajuda por caridade, ou que se ama por falta de opção. Eu não entendo muito bem, quando foi que eu me tornei isso, apesar de saber, que isso sou eu há muito tempo. E não posso me lamentar, porque dizem que isso não fica bem pra ninguém. As vezes eu respiro fundo, como quem quer descansar das suas próprias esperanças. E me lembro que eu ainda posso respirar, respirar de verdade, todo ar que possa caber nos meus pulmões. Até que de certa forma, me traga algum alívio.
Meu mundo é feito de palavras, de música, de coisas que só eu sei. Pessoas não são bem vindas por aqui.
