Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Queria de verdade que as pessoas se amassem mais, que deixassem suas mascaras de hipocrisia em casa antes de sair, que seus sorrisos não fossem forçados e que suas mentes não fossem calibradas pela mídia. Espero que um dia possa se por um fim na alienação da humanidade e que todas as classes sociais possam saber e ter acesso aos mesmos lugares, sem exclusão de Pessoas.
Queria um dia ser um inseto, para poder ver a vida do mais baixo ângulo, onde não existe meios de manipulação em massa, onde vivemos do que a natureza nos proporciona e o dinheiro já não é mais uma prioridade. Como seria bom, viver sem medo de doenças ou até medo de pessoas que estão a o seu lado e o mesmo tempo é seu pior inimigo, seria algo sutil e puro, onde a hipocrisia e a pobreza de espírito não existe e poder admirar as maravilhas da natureza sem destruí-las, seria algo surreal, pois a vida se resumiria nas coisas simples, que não tem preço.
Queria te dar algo diferente, algo que nenhum desses urubus que te rondam tenham te dado. Mas só posso lhe oferecer o meu coração, pois a lua o Exaltasamba já prometeu pra alguém e o sol e o mar o Luan Santana já deu pra outra.
Oração ao Vento
É um menino tão bonito
Parece meu filho
Vento, vento, vento
Queria-te fazer um pedido
Vento, vento. Vento
Compositor dos sinos
Instrumentos de desatinos
Vento, vento, vento
Queria entrar num acordo contigo
Por seres tão instintivo
E me pareces sempre o menino
Vento, vento, vento
Escuto bem e te digo!
Vento, vento, vento
Vives onde eu vivo
Som de meus pequenos sinos
Vento, vento, vento
E levas assim os meus sonhos pelo alto, infinito
Vento, vento, vento
Desejo um prazer tão infinito
Voar em tuas costas, algo ínfimo
Vento, vento, vento
Espalhe assim teus redemoinhos
Vento, vento, vento
O que faremos para isso
Uma pipa, um avião, um passarinho
Vento, vento, vento
Apenas conto contigo, meu amigo
Vento, vento, vento
E quando eu tiver caído para fora
Das tuas tempestades, redemoinhos
Vento, vento, vento
Serei agora um ser ,como tu , infinito
Vento, vento, vento
Em ti acredito
Sermos uma só, criação sobrenatural tão bonito
Vento, vento, vento
Em outros tempos sobrevivo
Vento, vento, vento
Assim te peço aquilo
A volta de meus desejos infinitos
Vento, vento, vento
Nessas rimas, lindo Elemental assim te diz
Vento, vento, vento...
Leticia Andrea Pessoa
Você chegou de mansinho e tomou conta do meu coração, no inicio não queria aceitar, lutei com todas as minhas forças contra esse sentimento, foi em vão! Estava escrito nas estrelas, não tinha como fugir do destino. Como fui tola por tentar fugir por diversas vezes, se soubesse desde o inicio que você daria razão a minha vida, teria te prendido e me entregado sem perder tempo.
Você me ensinou o sentido da vida, você me ensinou o que é o amor. Você me mostrou que uma história precisa ser feita a dois.
Obrigada por ter sido quem foi.
Hoje sem querer, sem sentir, comecei a pensar em você e senti tanta saudade... Saudade de tudo que vivemos, dos passeios, das juras de amor que faziam um ao outro. Tenho tanta saudade... Mais você se foi deixando em mim um vazio.
De tantas coisas que você me ensinou esqueceu de ensinar o mais importante: a viver sem você.
Diga-me o que fazer, pois te procuro em meio à multidão e não te encontro e ainda me sinto sozinha. Procuro pelo barulho do teu sorriso e só escuto o silêncio da solidão. Procuro pelo brilho do teu olhar e vejo a escuridão da saudade. Acabou tudo, o teu sorriso, o teu olhar, a doçura das tuas palavras, acabou tudo, menos o meu amor por você. Pois o amor é como vento não posso vê mais posso sentir.
Te quero aqui, bem ao meu lado. Queria poder olhar em teus olhos, acariciar seu cabelo, falar baixinho palavras de afeto e carinho ao teu ouvido queria tocar a sua mão, contorna seus lábios com a ponta do meu dedo, sentir teu cheiro, o calor do seu corpo. Eu queria esta simplesmente com você agora.
Queria te ter aos meus braços. Mas parece que você é abstrato para mim. É como uma coisa que só fica em sonhos. Mas acredito neles e sei que um dia pode se torna realidade.
Só queria te tirar dos meus pensamentos. Mas já que não consigo, vou conviver com isso. Não porque quero, mais sim por que é preciso.
Queria comunicar aos idiotas de plantão, que a minha preocupação não é com os 0,19 que custam as sacolinhas.
Não sou contra nem a favor , inclusive nenhuma tartaruga me ligou reclamando da minha posição contrária ao tal acordo, nem me contratou para dar parecer naquilo que pode ser... espúrio.
Todo mundo re-utilizava as sacolinhas para colocar o lixo doméstico.
Agora vamos passar a comprá-las para esse mesmo fim.
Como diria meu amigo S.C., o que é um peido para quem já está todo cagado?
Tem horas que queria larga tudo, só para ir ao seu encontro, me vem um medo da sua reação. Será que suas palavras serão as mesmas ainda depois do nosso primeiro toque, será que o ‘’Te Amo’’ ainda existira entre-nos?
Queria ao menos uma vez,
estar ao seu lado para poder te abraçar !
Estar ao seu lado para seus lábios beijar !
Estar ao seu lado para em teus olhos me encontrar,
e em seus braços poder te amar !
Queria poder passar mais tempo contigo...
Te olhar mais...
Te beijar mais...
Te abraçar mais...
Sentir você mais perto de mim...
Queria poder dizer muitas coisas que se passam aqui dentro do meu coração...
Queria poder gritar pra todo mundo...
Queria poder fazer as coisas mudarem....
Queria viver cada dia mais intensamente...
....
cada dia mais ♥ Rodrigo Freitas.
Queria pedir para as pessoas terem paz nesse ano novo, mas seria mentira, na verdade desejo é que elas tenham noção, a paz é consequência. d
E ela gritava e gritava que queria paz, que merecia ter paz, gritava tão desesperada que não entenderia que paz também vem no silêncio.
Queria dizer apenas duas palavras "te amo" para que assim você possa entender apenas duas palavras "amar e sofre" e simplesmente esclarecer que não vivo sem você.
